Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
betampa
Jamian
lpslucasps
Goukeban
Victor S@nji
oswaldoserp
Britanniarum
Felipe JJ
Guinomonster
AlexOk
Veemon
sandro.an
Robert Prado
Omnimon
SpecialAgentZ
Lucasmon
Siryudrg
LucasAntonio50
Yagosbl
Qdiz
rafaeloli200
Dark Chouji
Athos
Fujoxas
Takato
Caleb John
GreatMightyPoo
gms
Argos
Deejay!
gamersvidrados
HickTroll
RiderBlack
ERROR
resh
39 participantes

    Umas das razões de eu gostar da Sony

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 5 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Convidado Qui 09 maio 2013, 09:56

    Sejamos honestos. Obviamente que a Sony faz um trabalho carinhoso com o público brasileiro a tempos. Jogos traduzidos, consoles fabricados no país e por aí vai.

    Mas sejamos honestos por outro lado também. Ela investe aqui por que sabe que o público brasileiro é absolutamente baba ovo da marca " Presteichu". Basta lançarem um Gudi of Uar por ano que o público brasileiro compra fácil.

    Eu por exemplo, em 20 anos de jogatinas sempre optei por RPGS, jogos de plataforma e jogos de ação com algum conteúdo interessante. E tenho vários amigos que amam CAU ÓFI DUTI e FUTIBOL... Eles estão errados? CLARO QUE NÃO.

    O que é bom pra eles não é bom pra mim e vice versa. Por que eu gosto muito da Nintendo? Por que pra mim ela oferece o melhor conteúdo gamer disparado entre todas as empresas do ramo. Pra mim apenas um jogo como Ocarina of Time chuta a bunda de todos os Epic Games da Sony juntos. Mas isso não significa que quem gosta da Sony e dos seus jogos por exemplo esteja errada.

    Agora sem brincadeira... Hoje eu falo inglês fluentemente graças aos games, e esses games não são Futebol e nem FPS. Hoje eu assisto filmes sem legendas e converso na lingua americana tranquilamente quando jogo MH3U online, graças aos RPGS e jogos com conteúdo e diálogo que eu joguei minha vida inteira.

    Acho que o maior problema desse fórum não são os sonystas como o Virtual Boy que faz um tópico na boa, mas sim os sonystas que entram aqui unicamente pra por gasolina no fogo, encher o saco, chupar as bolas da tia Sony custe o que custar e ainda dizer que é um gamer CULTO. Áhhh.. me desculpe, mas, a maior infantilidade é a desses fanboys que não possuem uma mente aberta e não percebem que na verdade enquanto vem aqui num fórum da Nintendo encher o saco e falar um monte de porcaria, deveriam é ir jogar video game, algo que certamente não fazem direito.
    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 5 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Veemon Qui 09 maio 2013, 10:13

    Gosto da Sony pelos exclusivos. Ela consegue fazer o público comprar os seus consoles/portateis justamente por eles.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 5 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por VirtualBoy Qui 09 maio 2013, 11:15

    @N4N G4M3R Eu fanboy da Sony?Huahuahauhauhauha

    Umas das únicas coisas que tive da Sony em casa seria o PS1 e PS2,que nem toco mais.Jogo mais no PC do que em qualquer outro console,porém adoraria ter um Xbox360,PS3 ou um Wii U.Já tive um Super Nintendo e Mega Drive com jogos na memória.Até vou começar a trabalhar para comprar um 3DS e algum outro console,mesmo sabendo que eu vou demorar para conseguir dinheiro para estes fins.Só criei estes tópico para compartilhar a notícia,manter o pessoal informado.Ah e para os que digam que eu só crio tópicos sobre a Sony,pesquisem mais,também trago sobre Nintendo e outras....
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 5 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por AlexOk Qui 09 maio 2013, 11:23

    VirtualBoy escreveu:@N4N G4M3R Eu fanboy da Sony?Huahuahauhauhauha

    Umas das únicas coisas que tive da Sony em casa seria o PS1 e PS2,que nem toco mais.Jogo mais no PC do que em qualquer outro console,porém adoraria ter um Xbox360,PS3 ou um Wii U.Já tive um Super Nintendo e Mega Drive com jogos na memória.Até vou começar a trabalhar para comprar um 3DS e algum outro console,mesmo sabendo que eu vou demorar para conseguir dinheiro para estes fins.Só criei estes tópico para compartilhar a notícia,manter o pessoal informado.Ah e para os que digam que eu só crio tópicos sobre a Sony,pesquisem mais,também trago sobre Nintendo e outras....
    cara, ele não se referiu a vc , e sim a um outro fanboy aê.

    tipo,

    eu acho...

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 5 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Guinomonster Qui 09 maio 2013, 11:35

    VirtualBoy escreveu:
    Siryudrg escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Yagosbl escreveu:Qual escolher? Exclusivos da sony ou da nintendo?

    Caso você goste de jogos de aventura,Nintendo.Caso você goste de jogos variados,Sony.

    tu não é fãboy e diz que sony tem exclusivas variados e nintendo só aventura ,é mesmo?Bebeu?

    Mario=Aventura,Zelda=Aventura,DK=Aventura,Metroid=Aventura.

    Me desculpe,me equivoquei.Mas de qualquer forma são estilos diferentes de gameplay.

    Pegando o bonde ~

    Mario = Plataformer 2D/3D | Galaxy-Adventure

    Zelda = RPG | Puzzle | Adventure

    Donkey Kong = Esse sim, aventura

    Metroid = Shooter | Plataformer (Os antigos)

    Realmente, são estilos muito diferentes de gameplay.

    Quanto aos variados da Sony, eu não diria que são tããão variados assim.

    Tem trocentos da Nintendo, mas tô com uma baita preguiça pra procurar. Então só fica a crítica de que os exclusivos da Nintendo não só aventura.

    ;3

    ---

    Galerê, sem mais off topics e flammes, plox.

    Valeus.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 5 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Goukeban Qui 09 maio 2013, 13:00

    Eu sinceramente odeio a Sony e aquele lixo de PS3!
    Leia-se: Sou um duro! Torrei uma grana no Wii e no X360 mas ainda não consegui comprar o PS3.

    Aquela joça só tem uma bagaceira genérica, tipo Uncharted (cópia babaca do Indiana Jones) ou aquela aquela gaysice de Ni no Kuni.
    Leia-se: Vocês já viram o trailer de Ni no Kuni? Putz, a direção de arte é o máximo. Também tô com vontade de jogar Uncharted, porque eu pago pau pra qualquer jogo que lembre a trilogia Prince of Persia.
    Tenho já o Wii e o 360 e pra mim, é só o que vale a pena nessa geração.
    Leia-se: Se pudesse, teria os 3 desta geração.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 5 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Convidado Qui 09 maio 2013, 13:37

    cara, ele não se referiu a vc , e sim a um outro fanboy aê.

    tipo,

    eu acho...

    Exatamente. ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 5 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Convidad Qui 09 maio 2013, 13:38

    Eu não vejo problema em quem gosta da Sony/Microsoft, ela sempre foi boa, eu só joguei o PS2 e jogava ele por causa de principalmente Guitar Hero e GTA e era louco para comprar um por causa desses jogos e quando eu vi o gameplay de Uncharted 3 eu me interessei em comprar um PS3 por causa dele e do GTA IV, eu na verdade gosto da Sony e espero que o PS4 dê certo e que esteja a um preço chamativo. Meu irmão tinha um PS1 e eu quase num jogava porque eu não tinha vontade de jogar mas eu gostava de ver o meu irmão jogando o PS1. Em 2009 eu quase comprei um PS3, mas eu decidi comprar uma placa de vídeo ao invés dele, mas ainda não perdi o interesse no console e estou pensando em comprar um PS4 e um Wii U no futuro.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 5 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Felipe JJ Qui 09 maio 2013, 14:00

    Pegando o bonde ~

    Mario = Plataformer 2D/3D | Galaxy-Adventure

    Zelda = RPG | Puzzle | Adventure

    Donkey Kong = Esse sim, aventura

    Metroid = Shooter | Plataformer (Os antigos)

    Realmente, são estilos muito diferentes de gameplay.

    Err... só que não. Metroid nunca foi shooter. Primeiramente platformer, como você disse, e depois FPA (First Person Action). As pessoas costumam confundir mesmo.

    Donkey Kong não é aventura, é tecnicamente classificado como platformer também.

    E Zelda era inicialmente considerado jogo de ação, mas depois passou para "Adventure-RPG".

    E não, Galaxy não é de aventura também, não importa o estilo, os Marios da linha principal são todos platformers.
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 5 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Britanniarum Qui 09 maio 2013, 14:17

    sandro.an escreveu:Britanniarum, é nisso que está minha questão, eu penso que o suporte nacional é sim importante. E a Nintendo pouco ou nada faz para isso.
    Como não tenho console, estou num momento de escolha de um para realmente me dedicar a ele, sem ficar pulando de galho em galho... e a atenção ao mercado brasileiro, para mim, faz diferença.
    Não acho nada interessante investir mais de 1000 reais num console que é praticamente um "anônimo" no Brasil... O Wii U não é reconhecido aqui e a Nintendo nem menciona o Brasil, ao passo que a Sony se preocupou até em montar fábrica aqui.
    Eu estou escolhendo um console desta nova geração, e sei que só no final do ano teremos os novos da Sony e da Microsoft (quem sabe até lá a Nintendo lembre que o Brasil existe). E então fico numa dúvida entre comprar um Wii agora (como temporário até os três estarem oficializados), ou comprar um Wii U mesmo a contragosto...

    Mas ai fica a seu critério. Espere até o final do ano pra decidir qual console next-gen irá comprar. Agora que a Microsoft vai apresentar o novo Xbox no dia 21 de maio, você pode se decidir mais fácil em qual irá comprar. Mas se você quiser de empresas que apoiam o Brasil, vá de PS4 ou Xbox next-gen, se quiser jogar multiplataformas também, já que o Wii U não tá recebendo nem metade desses jogos Wink
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 5 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por pikachuboy' Qui 09 maio 2013, 14:20

    Cada um tem o direito de preferir o videogame que quiser,só por favor não é porque você gosta de um jogo, que ele é o melhor de todos.

    Não tratem suas opniões com se fosse um fato.


    Valeu,mais respeito e paz.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 5 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por VirtualBoy Qui 09 maio 2013, 17:05

    Goukeban escreveu:Eu sinceramente odeio a Sony e aquele lixo de PS3!
    Leia-se: Sou um duro! Torrei uma grana no Wii e no X360 mas ainda não consegui comprar o PS3.

    Aquela joça só tem uma bagaceira genérica, tipo Uncharted (cópia babaca do Indiana Jones) ou aquela aquela gaysice de Ni no Kuni.
    Leia-se: Vocês já viram o trailer de Ni no Kuni? Putz, a direção de arte é o máximo. Também tô com vontade de jogar Uncharted, porque eu pago pau pra qualquer jogo que lembre a trilogia Prince of Persia.
    Tenho já o Wii e o 360 e pra mim, é só o que vale a pena nessa geração.
    Leia-se: Se pudesse, teria os 3 desta geração.


    EDIT:Agora que eu percebi as letras brancas.


    Última edição por VirtualBoy em Qui 09 maio 2013, 17:27, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 5 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Convidado Qui 09 maio 2013, 17:14

    VirtualBoy escreveu:
    Goukeban escreveu:Eu sinceramente odeio a Sony e aquele lixo de PS3!
    Leia-se: Sou um duro! Torrei uma grana no Wii e no X360 mas ainda não consegui comprar o PS3.

    Aquela joça só tem uma bagaceira genérica, tipo Uncharted (cópia babaca do Indiana Jones) ou aquela aquela gaysice de Ni no Kuni.
    Leia-se: Vocês já viram o trailer de Ni no Kuni? Putz, a direção de arte é o máximo. Também tô com vontade de jogar Uncharted, porque eu pago pau pra qualquer jogo que lembre a trilogia Prince of Persia.
    Tenho já o Wii e o 360 e pra mim, é só o que vale a pena nessa geração.
    Leia-se: Se pudesse, teria os 3 desta geração.


    Hahahahahahahahaha.Já experimentou um PS3?Não?Então não deve postar coisas que você ainda não experimentou.

    Com toda a educação do mundo, eu lhe direi para ler as frases minuscula na cor branca que estão abaixo dessas vermelhas xD
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 5 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por oswaldoserp Qui 09 maio 2013, 17:18

    VirtualBoy escreveu:
    Goukeban escreveu:Eu sinceramente odeio a Sony e aquele lixo de PS3!
    Leia-se: Sou um duro! Torrei uma grana no Wii e no X360 mas ainda não consegui comprar o PS3.

    Aquela joça só tem uma bagaceira genérica, tipo Uncharted (cópia babaca do Indiana Jones) ou aquela aquela gaysice de Ni no Kuni.
    Leia-se: Vocês já viram o trailer de Ni no Kuni? Putz, a direção de arte é o máximo. Também tô com vontade de jogar Uncharted, porque eu pago pau pra qualquer jogo que lembre a trilogia Prince of Persia.
    Tenho já o Wii e o 360 e pra mim, é só o que vale a pena nessa geração.
    Leia-se: Se pudesse, teria os 3 desta geração.


    Hahahahahahahahaha.Já experimentou um PS3?Não?Então não deve postar coisas que você ainda não experimentou.
    PELO AMOR DE DEUS LEIA TUDO ATÉ AS LETRAS BRANCAS NÉ ¬¬
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 5 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por VirtualBoy Qui 09 maio 2013, 17:25

    Desculpem pela minha educação,porém eu não consegui perceber as letras brancas.

    Conteúdo patrocinado


    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 5 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:39