Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
SpecialAgentZ
blordello
tonsilva.santos
J.Vila
Junior012
YamiEx
Gandalf
Hadan
Tiburcio
MurifoX
juvebrit80
Felipe JJ
BispoSnake
alinepilger
Felipe-Skyloft
Naitomea
Wolflink
alanscampos
Li
Abomineve Homem das Naves
link145
HitokiriJL
Stéphano Wallace
Giygas
E.R
AlexOk
KSPS
Ulukai
Maverick Hunter
Mateµs ®.
Deejay!
~ Fight
Tio Gustavo
GAN0ND0RF
KoopaGamer
jrgamer79
x0exe
Dark Chouji
skybite
Stuerck
crfleo
Killer Bread
Julio Cesar
47 participantes

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por link145 Sex 24 maio 2013, 11:33

    Esse jogo lança hj neh gente ?
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 24 maio 2013, 12:37

    link145 escreveu:Esse jogo lança hj neh gente ?
    Já estou jogando ele. =)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por Convidad Sex 24 maio 2013, 13:23

    Game já está disponível em mídia digital Smile

    A versão digital e 3D de Donkey Kong Country Returns, lançada originalmente para o Wii em 2010, está disponível para compra no eShop do 3DS. A versão do 3DS está custando R$ 149,90 na eShop nacional (ou $34.99 na eShop americana) e ocupa aproximadamente 17.693 blocos do cartão SD.

    Donkey Kong Country Returns 3D traz um novo mundo com oito fases inéditas, além de um novo modo de dificuldade que adiciona um coração no marcador de vida e novos itens para impedir a morte dos símios e a possibilidade de jogar o título localmente com um amigo.

    E você, pretende comprar a versão física ou a digital? Vale lembrar que neste final de semana teremos MeetUp de lançamento do título em São Paulo e Rio de Janeiro, promovido pela Gaming do Brasil.

    Fonte
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por skybite Sex 24 maio 2013, 13:34

    17.693 blocos.... =x
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Sex 24 maio 2013, 13:38

    Se eu já não tivesse esse game no Wii, compraria com certeza. É um ótimo jogo.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por Li Sex 24 maio 2013, 13:52

    Só esperar a Saraiva entregar o meu...
    Smile
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por alanscampos Sex 24 maio 2013, 17:51

    To esperando baixar, ele é enorme! Richarlison
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por Wolflink Sex 24 maio 2013, 17:55

    Ótimo tópico o//
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por Stéphano Wallace Sex 24 maio 2013, 18:37

    alanscampos escreveu:To esperando baixar, ele é enorme! Richarlison
    Deixei o meu baixando durante a madrugada... =)
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por Naitomea Dom 26 maio 2013, 10:20

    Eu comprei o meu ontem na livraria cultura. Abri mão da camiseta pra jogar na hora.

    No bom sentido, o jogo está bem dificil em comparação a outros jogos de plataforma.

    Adorei, principalmente a OST.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por Killer Bread Dom 26 maio 2013, 10:36

    Eu queria ter dinheiro para comprar o game :///
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por alanscampos Dom 26 maio 2013, 10:55

    O jogo tá bem difícil! estou no segundo mundo, e to passando pelas fases tem umas peças de quebra cabeça que são impossíveis de serem achadas.....-_-
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por Felipe-Skyloft Dom 26 maio 2013, 11:00

    é um Excelente jogo Galera, para os que não jogaram ele no Wii esse jogo é um AAA, é uma pena que esse jogo tá bem fresco na minha memória, joguei mais de 100 horas no Wii.
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por link145 Seg 27 maio 2013, 09:29

    To amando o jogo ta muito bom mesmo recomendo !!!!
    alinepilger
    alinepilger
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por alinepilger Seg 27 maio 2013, 10:01

    Comprei o meu sexta-feira na Cultura, também abri mão da camiseta da Saraiva pra poder jogar logo. O jogo é divertido demais, muito bom!
    tô jogando no modo fácil, mas não impede de eu morrer várias vezes huhauhauh tô achando mais difícil coletar todas as peças do quebra-cabeça.

    fotinha em spoiler
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds) - Página 3 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country Returns 3d (3ds)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:33