Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Nicckk
AlexOk
Robert Prado
Fenirax
SpecialAgentZ
Emmanoelbs
VitorGamer
Goukeban
eduardoBigN
Marcelo
Fabbrini20
Fujoxas
DataRoxas
JonathanAlis
Pires
KSPS
Giygas
Guinomonster
skybite
Ert!
#Netto97
justiceiro
ToonLink
robertnunes3
snoopyrafa
Dark Chouji
Hogid
Caleb John
¢² F£rn@nd0
KoopaGamer
Deejay!
Deds
MatheusLinsP
garyoak
Mau2ricio
Ganonhero
crfleo
rodolfotoretti
LucasAntonio50
alanscampos
ALL
Lucasmon
vinicius pleins
Athos
josue dark bros
feichaw
baka.san
PietroLB
Solid Cliff
Wolflink
VirtualBoy
LOCATELLi
Siryudrg
57 participantes

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 6 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Fujoxas Seg 06 maio 2013, 20:18

    N4N G4M3R escreveu:Concordo em genêro número e grau. Se a Sony te vender bosta com urina pra beber, além de você comer a bosta e beber a urina vc diz que é deliciosa e causa brigas com todo mundo aqui no fórum que discordar.

    Certo? God of " Reciclagem, CHEGA, JÁ DEU," War. Ou então port do port de Ratchet & Clank pro Vita?

    Robert Prado: UM poeta quando fica calado.
    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 6 601691

    Radical como você ofende alguém quando este alguém não ofendeu ninguém. Radical, cara... Simplesmente radical.

    Enfim, não acho que a série New seja uma sacanagem... Só acho que ela não tem o suficiente para ser chamada de "New" :/ Eu por exemplo curto pacas New Super Mario Bros. Wii, embora eu nem jogue mais hoje em dia (ocupado demais revivendo meu lindo PS2 *v* wat/ ).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 6 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Convidado Seg 06 maio 2013, 20:19

    Radical como você ofende alguém quando este alguém não ofendeu ninguém. Radical, cara... Simplesmente radical.

    Me mostre alguma linha do meu post onde eu OFENDI alguem por gentileza.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 6 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Fujoxas Seg 06 maio 2013, 20:21

    N4N G4M3R escreveu:
    Radical como você ofende alguém quando este alguém não ofendeu ninguém. Radical, cara... Simplesmente radical.

    Me mostre alguma linha do meu post onde eu OFENDI alguem por gentileza.

    Putz, eu jurava que você tinha direcionado o que tu disse no primeiro parágrafo ao Robert. Desculpa Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 6 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Convidado Seg 06 maio 2013, 20:24

    Putz, eu jurava que você tinha direcionado o que tu disse no primeiro parágrafo ao Robert. Desculpa

    OFENSA - Palavra, ação que fere alguém na sua dignidade.
    O próprio sentimento ou ressentimento causado pela ofensa.
    Religião Falta, pecado.
    Menosprezo pelos preceitos de alguma arte ou doutrina. (Sin.: injúria, calúnia, difamação, ultraje, agravo, desconsideração.)

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 6 3956221647
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 6 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 06 maio 2013, 20:57

    O próximo post fora do assunto abordado no tópico será alertado sem dó. Está avisado.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 6 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Marcelo Seg 06 maio 2013, 21:02

    Uma coisa eu percebi nesse jogo, Mario vende de qualquer jeito, é um jogo que me divertiu muito em um curto período de tempo e agora só jogo em viajens, mas uma coisa é, 3D em Mario 2D fede, eu usei 30 min, e achei uma m***.

    A série é legal, mas é igual aos outros, se vc tem um, não vale a pena comprar outro.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 6 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por eduardoBigN Ter 07 maio 2013, 10:31

    rodolfotoretti escreveu:
    crfleo escreveu:
    rodolfotoretti escreveu:Oq tem de reciclado na série New? Alguém poderia me ajudar?
    É por causa da trilha sonora (remix) dos jogos antigos?
    E de volta de elementos antigos? (mastro de bandeira por exemplo)

    ME AJUDEM, SÉRIO

    O Mastro da bandeira tem mas isso é o de menos, não consigo imaginar um Mario 2D sem isso


    É só pensar nos finais das fases do Super Mario Bros 3 ou Super Mario World.

    Lembre-se que o ultimo mundo em NSMBU, sua tematica é de lava. Igualzinho aos do 3DS e Wii...
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 6 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Goukeban Ter 07 maio 2013, 11:49

    Ao se chamar NSMB de "reciclado" não é uma crítica apenas a elementos visuais. Toda série tem elementos que se repetem com frequência. O problema principal é a ideia por trás d série.

    inicialmente NSMB era para ser uma homenagem aos Marios em 2D. Eu achei até louvável, nostalgia é um sentimento forte nas pessoas e um breve retorno ao clássico é uma forma de agradecer aos fãs pela fidelidade. O problema é que a Nintendo começou a fazer NSMB sem parar. Já não é New mais caramba.

    Já deixou de ser nostalgia e passou a ser apelação.
    VitorGamer
    VitorGamer
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 320

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 6 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por VitorGamer Qua 08 maio 2013, 09:54

    Quer que eu resuma Odiei NSMB2, MAS ADORO A SÉRIE.
    Sanson
    Sanson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 6 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Sanson Qua 08 maio 2013, 12:02

    Alguém falou mal do GoW??? Afff repetição? Os caras se requebram pra encaixar kratos na mitologia grega tentando ao máximo um pouco de coerência e alguém compara uma obra como GoW, que será lembrada daqui a 100 anos e mais, com NSMB2!! Mario tbm é mito, vai ser conhecido no futuro como o personagem que atravessou gerações, mas é o que ele é um personagem de games, kratos vai um pouco mais além e entra(como mito do mito) na mitologia grega e muito bem. Hoje a mitologia grega é tida por passado, mas ela tem muitos reflexos no cristianismo e suas variações dos dias atuais.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 6 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Emmanoelbs Qua 08 maio 2013, 18:18

    Marcelo escreveu:Uma coisa eu percebi nesse jogo, Mario vende de qualquer jeito, é um jogo que me divertiu muito em um curto período de tempo e agora só jogo em viajens, mas uma coisa é, 3D em Mario 2D fede, eu usei 30 min, e achei uma m***.

    A série é legal, mas é igual aos outros, se vc tem um, não vale a pena comprar outro.

    vale sim e muito! principalmente os do wii e wii u '-'
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 6 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 08 maio 2013, 18:22

    Sanson escreveu:Alguém falou mal do GoW??? Afff repetição? Os caras se requebram pra encaixar kratos na mitologia grega tentando ao máximo um pouco de coerência e alguém compara uma obra como GoW, que será lembrada daqui a 100 anos e mais, com NSMB2!! Mario tbm é mito, vai ser conhecido no futuro como o personagem que atravessou gerações, mas é o que ele é um personagem de games, kratos vai um pouco mais além e entra(como mito do mito) na mitologia grega e muito bem. Hoje a mitologia grega é tida por passado, mas ela tem muitos reflexos no cristianismo e suas variações dos dias atuais.

    Diz que tá zoando, por favor Laughing Laughing Laughing

    Mario é icone dos jogos, todos conhecem, todos jogaram, todos jogam, mesmo quem não joga videogame sabe quem é o Mario, mesmo quem nem gosta de jogos, que tem antipatia por jogos, conhece Mario. É mascote não só da Nintendo, mas dos games em geral, com enorme visibilidade, além de ser uma franquia milionária como nenhuma outra.

    Esse outro ai só mesmo quem curte o jogo vai se lembrar (e isso só enquanto tiver na moda porque depois que passar nem quem joga vai lembrar). É um game que não trouxe nenhuma novidade, não possui personagem marcante nem carismático, e tampouco conquistou legiões e legiões de fãs de todas as idades, não significa nada, apenas uma moda passageira.

    É igual comparar Justin Bieber, Lady Gaga, N-Sync, Backstreet Boys, RBD, Rouge, que são modas passageiras e que em poucos anos ninguém nem mesmo se lembrará, com Depeche, Pink Floyd, Deep Purple, Legião Urbana, e coisas do tipo que viram ícone e transcendem o tempo.

    Tá no mesmo nivel de CJ, Niko Bellic, Ezio, personagens de jogos de luta... muito legais dentro do universo do jogo deles, mas nada fora desses jogos.

    Diferente de Mario e Sonic por exemplo...
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 6 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Fenirax Qua 08 maio 2013, 18:36

    Não sei pra que tanto ódio, eu achei legal, eu troquei o meu porque não jogava mais, replay baixo, se tivesse multi online...
    Mas eu ADORO Mario em 2D, mais legal que 3D(minha opinião).
    Comprarei o NSMB. Wii quando comprar meu Wii, ou o NSMB. U se comprar o Wii U.
    Sanson
    Sanson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 6 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Sanson Qui 09 maio 2013, 11:11

    SpecialAgentZ escreveu:
    Sanson escreveu:Alguém falou mal do GoW??? Afff repetição? Os caras se requebram pra encaixar kratos na mitologia grega tentando ao máximo um pouco de coerência e alguém compara uma obra como GoW, que será lembrada daqui a 100 anos e mais, com NSMB2!! Mario tbm é mito, vai ser conhecido no futuro como o personagem que atravessou gerações, mas é o que ele é um personagem de games, kratos vai um pouco mais além e entra(como mito do mito) na mitologia grega e muito bem. Hoje a mitologia grega é tida por passado, mas ela tem muitos reflexos no cristianismo e suas variações dos dias atuais.

    Diz que tá zoando, por favor Laughing Laughing Laughing

    Mario é icone dos jogos, todos conhecem, todos jogaram, todos jogam, mesmo quem não joga videogame sabe quem é o Mario, mesmo quem nem gosta de jogos, que tem antipatia por jogos, conhece Mario. É mascote não só da Nintendo, mas dos games em geral, com enorme visibilidade, além de ser uma franquia milionária como nenhuma outra.

    Esse outro ai só mesmo quem curte o jogo vai se lembrar (e isso só enquanto tiver na moda porque depois que passar nem quem joga vai lembrar). É um game que não trouxe nenhuma novidade, não possui personagem marcante nem carismático, e tampouco conquistou legiões e legiões de fãs de todas as idades, não significa nada, apenas uma moda passageira.

    É igual comparar Justin Bieber, Lady Gaga, N-Sync, Backstreet Boys, RBD, Rouge, que são modas passageiras e que em poucos anos ninguém nem mesmo se lembrará, com Depeche, Pink Floyd, Deep Purple, Legião Urbana, e coisas do tipo que viram ícone e transcendem o tempo.

    Tá no mesmo nivel de CJ, Niko Bellic, Ezio, personagens de jogos de luta... muito legais dentro do universo do jogo deles, mas nada fora desses jogos.

    Diferente de Mario e Sonic por exemplo...

    Aff véi resposta loooonga de fanboy... quem não conhece Kratos??? VC CONHECE KRATOS! Não falei mal do mario... SONIC??? Aff só gamers conhecem sonic, mario não até quem jamais segurou um joystick/controle/teclado na vida sabe quem é o mario, agora sonic é tao famoso quanto kratos, nunca foi interesse dos produtores que fosse Kratos fosse carismatico, o objetivo maior do GoW é mostrar o poder dos consoles da SONY! Não vem me falar de kratos fanboy pois conheco muita, mas muita gente que só tem o PS3, ao invés do XBOX, por causa dele! Mario é da era em que as pessoas acreditavam que o mundo era cor de rosa, kratos é o contrário! Mario é da hora, jogo as vezes no DS o new!
    Portanto lave a boca antes de falar de personagens exclusivos e de sucesso de VGs, vc fala como alguém que tem inveja de quem tem um PS3!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 6 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Robert Prado Qui 09 maio 2013, 11:23

    Pessoal falar que GoW é reciclado igual Mario, é bem coisa de estágio terminal. Laughing
    Um Gow lança de anos em anos, Um Mario é lançado uns 10 por ano. Detalhe, nem multi-player online fazem, só local.

    Conteúdo patrocinado


    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 6 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:29