Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Nicckk
AlexOk
Robert Prado
Fenirax
SpecialAgentZ
Emmanoelbs
VitorGamer
Goukeban
eduardoBigN
Marcelo
Fabbrini20
Fujoxas
DataRoxas
JonathanAlis
Pires
KSPS
Giygas
Guinomonster
skybite
Ert!
#Netto97
justiceiro
ToonLink
robertnunes3
snoopyrafa
Dark Chouji
Hogid
Caleb John
¢² F£rn@nd0
KoopaGamer
Deejay!
Deds
MatheusLinsP
garyoak
Mau2ricio
Ganonhero
crfleo
rodolfotoretti
LucasAntonio50
alanscampos
ALL
Lucasmon
vinicius pleins
Athos
josue dark bros
feichaw
baka.san
PietroLB
Solid Cliff
Wolflink
VirtualBoy
LOCATELLi
Siryudrg
57 participantes

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 4 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por JonathanAlis Dom 05 maio 2013, 11:29

    Gostei da proposta do jogo de pegar moedas, e como o jogo foi construído nesse sentido.

    achava q pegar todas as moedas era uma coisa chata, q vc teria q parar toda hora pra ir atras de uma perdida, o que tira todo o fator velocidade dos jogos plataforma
    mas o COIN BLOCK mudou todo esse paradigma, vc tem q correr mais pra pegar as moedas, inverte-se o trade off, e podemos nos divertir em alta velocidade enquanto coletamos as moedas!!!! é algo que nao lembro de ter em outro jogo. um ainovacao que ngm vê.

    a gold flower te deixa com a sensacao de poder e se encaixa na proposta do jogo(até mais do que o mega mushroom no NSMB de DS), é bem legal!! o gold ring, juntamente com as disposicoes dos cascos e dos inimigos nas fases eleva o 'matar dos inimigos em sequencia' à proposta do jogo e é mais recompensante nesse sentido, mais recompensando do que apenas vidas.

    Sem contar no modo Coin Rush.

    pra quem comprou a ideia da proposta do jogo pode ver várias inovacoes em relacao aos outros NSMB!

    gráficos, nao tinha o que mudar, o 3D nao se podia fazer algo muito melhor...mas o único fator que me decepcionou foi a música. mas consigo ver NSMB2 melhor que o de DS e de wii.
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 4 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por robertnunes3 Dom 05 maio 2013, 23:51

    Uma coisa que me decepcionou no de 3ds foi a dificuldade, o do Wii são anos luz mais difícil em todos os aspectos, gosto mto da série new, o NSMB 2 não está na lista dos melhores side scrolling do Mario, mas continua sendo o melhor no estilo e enquanto sairem compro sem pensar..
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 4 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por eduardoBigN Seg 06 maio 2013, 00:25

    Meu amigo, não comprae o New Super Mario Bros U com esse LIXO do NSMB2. A versão do game para Wii U é excelente, e muito criativa! Não algo reciclado e mal feito como a versão do 3DS. Jogue primeiro e depois dê sua opinião.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 4 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por KSPS Seg 06 maio 2013, 09:11

    Galera, não precisa chamar o jogo de lixo. Isto é um desrespeito com quem gostou do jogo.

    Claro, o jogo não é lá aquelas coisas... mas eu e minha namorada nos divertirmos MUITO!

    Quando jogava as coisas nela sem querer, a gente combinava (você vai por cima e eu pego as moedas), era muito divertido! De vez em quando jogamos juntos, mesmo que já demos(não sei se esta palavra existe) final!


    O fato é que: Em time que está ganhando, não se mexe! Olhem as vendas do jogo, são altas! É o jogo que o público quer, que o público gosta.
    A ideia é o jogo ser jogável para todos, até quem nunca jogou Mário se adapta em poucos minutos.
    Olhem Angry Birds, por exemplo... os jogos são os mesmos, praticamente! Mas é o que o novo público quer, que o novo público gosta! É a minoria que reclama, e esta minoria costuma ser old gamer.

    E tenho Ditto:
    Galera, não precisa chamar o jogo de lixo. Isto é um desrespeito com quem gostou do jogo.
    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 4 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Ert! Seg 06 maio 2013, 09:52

    Eu não posso dar minha opinião por que não joguei ainda, mas quem não gostou ai e quiser trocar o jogo comigo manda pm. Mas não cheguei a comprar por causa dos reviews mesmo.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 4 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por LOCATELLi Seg 06 maio 2013, 10:22

    Ert! escreveu:Eu não posso dar minha opinião por que não joguei ainda, mas quem não gostou ai e quiser trocar o jogo comigo manda pm. Mas não cheguei a comprar por causa dos reviews mesmo.

    O jogo não é ruim, pelo contrário! Quem faz tempo que jogou algum jogo do Mário e adquire o NSMB2, vai curtir demais! O problema, como dito, é que o jogo não trás nenhuma novidade aos outros jogos da série ''new''. As fases são praticamente idênticas, os boss são muito fáceis de derrotar, o jogo não trás um estilo de jogo que te deixe grudado na frente do console! Ele precisa de uma mudança, novas fases, novos chefes, MUITOS segredos, saídas secretas, mais interatividade com yoshi, entre outras coisas!
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 4 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por ToonLink Seg 06 maio 2013, 10:41

    Sempre gostei e respeitei a franquia de Mario, tanto que sempre foi uma de minhas preferidas. Mas a série New tem sido uma decepção pelo seu excesso de jogos em pouco tempo e falta de inovação e criatividade. O NSMB2 foi a gota d'água, e ainda por cima anunciado ao lado do seu primo melhorado NSMBU. Esse último até que tem bastante coisa interessante, mas o 2 é um caça níquel descarado e não deveria ter existido.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 4 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Giygas Seg 06 maio 2013, 11:37

    Por incrível que pareça o 2 foi o que eu mais gostei. Achei a versão do Wii a mais sem graça e a do DS bem mais ou menos.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 4 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por justiceiro Seg 06 maio 2013, 11:53

    Ontem eu fui num evento da nintendo e ganhei uma "moeda de ouro" de brinde em comemoração ao jogo, então hoje eu digo que é o melhor jogo do mundo, kkk.

    Mas falando sério, alguém aí comprou os dlcs do jogo? Pelo que vi ele tinham(o ultimo em especial) uma dificuldade absurda. Acho que seria uma boa pedida pra quem enjou do jogo. Infelizente a nintendo sabe que a maioria das pessoas num compra mario pelas fases difíceis, e sim pra jogar com o mario e só, então as fases mais difíceis realmente só compensariam se fosse vendido separado. É que nem esse dlc do luigi ai, que tambem aparenta ser mais desafiante.
    Sanson
    Sanson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 4 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Sanson Seg 06 maio 2013, 12:20

    Giygas escreveu:Por incrível que pareça o 2 foi o que eu mais gostei. Achei a versão do Wii a mais sem graça e a do DS bem mais ou menos.
    Vc é estranho hein?!
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 4 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por skybite Seg 06 maio 2013, 13:29

    PietroLB escreveu:Realmente NSMB 2 mostrou pouca diferença entre os outros jogos da série, porém gostei do jogo. O que me mais me irrita em um jogo do Mario, é que ele normalmente é curto demais.
    penso a mesma coisa.

    pensei em comprar mario 3D LAND, mas o jogo é muito curto, gosto de jogos longos, ou jogo curto com conteudo online, p/ após o zeramento ainda te proporcionar horas e horas de diversao...

    justiceiro escreveu:Infelizente a nintendo sabe que a maioria das pessoas num compra
    mario pelas fases difíceis, e sim pra jogar com o mario e só, então as
    fases mais difíceis realmente só compensariam se fosse vendido separado.
    É que nem esse dlc do luigi ai, que tambem aparenta ser mais
    desafiante.
    o jogo ta facil e curto d+, os DLCs vieram p aumentar a vida util do game, mesmo assim nao gostei da série NEW
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 4 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por #Netto97 Seg 06 maio 2013, 14:28

    Pra mim só o de DS prestou,aquilo sim tinha BOSS decente.
    Sanson
    Sanson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 4 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Sanson Seg 06 maio 2013, 14:44

    #Netto97 escreveu:Pra mim só o de DS prestou,aquilo sim tinha BOSS decente.
    Concordo plenamente, um dos 10 melhores jogos p DS!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 4 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Robert Prado Seg 06 maio 2013, 14:55

    Uma metáfora: Dê á um grupo de macacos, 1 duzia de bananas. Se dessa duzia, tiver 3 estragadas, os macacos vão comer do mesmo jeito, afinal é banana.


    Última edição por Robert Prado em Seg 06 maio 2013, 16:13, editado 1 vez(es)
    avatar
    Ert!
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 191

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 4 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Ert! Seg 06 maio 2013, 14:57

    O 3D Land é um jogo legal e bonito, mas realmente é curto e a maioria das fases são muito parecidas uma das outras. Mesmo assim, eu não passo ele pra frente.

    Conteúdo patrocinado


    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 4 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:00