Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
Nicckk
AlexOk
Robert Prado
Fenirax
SpecialAgentZ
Emmanoelbs
VitorGamer
Goukeban
eduardoBigN
Marcelo
Fabbrini20
Fujoxas
DataRoxas
JonathanAlis
Pires
KSPS
Giygas
Guinomonster
skybite
Ert!
#Netto97
justiceiro
ToonLink
robertnunes3
snoopyrafa
Dark Chouji
Hogid
Caleb John
¢² F£rn@nd0
KoopaGamer
Deejay!
Deds
MatheusLinsP
garyoak
Mau2ricio
Ganonhero
crfleo
rodolfotoretti
LucasAntonio50
alanscampos
ALL
Lucasmon
vinicius pleins
Athos
josue dark bros
feichaw
baka.san
PietroLB
Solid Cliff
Wolflink
VirtualBoy
LOCATELLi
Siryudrg
57 participantes

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 2 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Athos Sáb 04 maio 2013, 16:49

    sim
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 2 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por vinicius pleins Sáb 04 maio 2013, 16:50

    Eu gosto só que eles tem que inovarem mais nos próximos títulos da série
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 2 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Lucasmon Sáb 04 maio 2013, 16:59

    AlexOk escreveu:kkk

    jogo mais escroto que comprei pro 3ds!

    até tetris Axis estoura essa narquia de todas as formas!

    NSMB2 um verdadeiro LIXO!
    um dos piores jogos que já joguei, jogos da série "NEW" eu passo longe, quando comprei fiz de tudo pra me livrar desse troço, troquei pelo MK Ds, e to feliz da vida. Smile

    Verdadeiro lixo? Não exagere... O pessoal ás vezes perde um pouco a noção e se deixa levar por muitos também...

    Você pode não gostar do jogo, mas um comentário desse é muito exagerado... Concordo que ele decepcionou, já que foi muito parecido com os outros da série New (se bem que todos são, como a própria Nintendo fez com todos os títulos) e só adicionou o lance do 1 milhão de moedas como grande objetivo...

    Mas não podemos esquecer do modo Coin Rush que é bem divertido, sem contar que foi o primeiro jogo do Mario se não me engano a receber DLCs (me corrijam se eu estiver errado, por favor).

    Realmente o jogo passou longe de ser ótimo, mas da para se divertir por algum tempo... Coloco ele próximo de New Super Mario Bros DS, não acho ele muito longe da versão... Para mim o melhor continua sendo New Super Mario Bros Wii, mas também não é tão superior ao do 3DS...

    Ou seja, é um jogo comum... Recebe tanta crítica porque o pessoal achou que iria ser um baita jogo, um dos melhores do ano para os consoles Nintendo, mas esqueceram de lembrar que a série New mantém um padrão em todos os seus jogos, e nunca há uma revolução de fato na série.
    ALL
    ALL
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 68

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 2 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por ALL Sáb 04 maio 2013, 17:05

    Lucasmon escreveu:Mas não podemos esquecer do modo Coin Rush que é bem divertido, sem contar que foi o primeiro jogo do Mario se não me engano a receber DLCs (me corrijam se eu estiver errado, por favor).

    A DLC é mérito desde quando?
    DLC é só uma forma que as empresas inventaram para conseguir vender os jogos aos pedaços e aumentar o lucro. Enquanto eles fazem os pobres e inocentes consumidores acharem que DLC são expansões e extras, quando na verdade eram para ser o básico do jogo só que agora é vendido separadamente.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 2 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Lucasmon Sáb 04 maio 2013, 17:07

    ALL escreveu:
    Lucasmon escreveu:Mas não podemos esquecer do modo Coin Rush que é bem divertido, sem contar que foi o primeiro jogo do Mario se não me engano a receber DLCs (me corrijam se eu estiver errado, por favor).

    A DLC é mérito desde quando?
    DLC é só uma forma que as empresas inventaram para conseguir vender os jogos aos pedaços e aumentar o lucro. Enquanto eles fazem os pobres e inocentes consumidores acharem que DLC são expansões e extras, quando na verdade eram para ser o básico do jogo só que agora é vendido separadamente.

    Onde eu escrevi que é mérito?

    Só disse que foi uma inovação na série, não que é algo bom...
    ALL
    ALL
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 68

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 2 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por ALL Sáb 04 maio 2013, 17:11

    Lucasmon escreveu:
    Onde eu escrevi que é mérito?

    Só disse que foi uma inovação na série, não que é algo bom...

    Nesse caso, concordo plenamente.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 2 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por crfleo Sáb 04 maio 2013, 17:26

    Em 2010 joguei o do DS e 1 ano depois o do Wii, quando peguei do Wii já achei reciclado demais, porém dei uma chance e fiz 100% nele umas 3 vezes, fora que o multiplayer é muito bom, um dos mais legais do wii. Nem pretendo pegar o 2, bem que a nintendo poderia finalmente fazer umas promoções ou baixar os preços na eshop pq esse jogo não vale 40 dólares.

    Agora o do Wii U, se eu tivesse um eu pegaria, esse teve mais capricho. Mas enfim, gostei dos dois primeiro e o 'U' parece ser interessante, mas a série New foi a série de jogos mais reciclada da NIntendo, música e temática repetitivas durante 4 jogos, espero que não tenha mais nenhum e sim um mario 2d realmente ''new''.
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 2 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por rodolfotoretti Sáb 04 maio 2013, 17:31

    Oq tem de reciclado na série New? Alguém poderia me ajudar?
    É por causa da trilha sonora (remix) dos jogos antigos?
    E de volta de elementos antigos? (mastro de bandeira por exemplo)

    ME AJUDEM, SÉRIO
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 2 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por alanscampos Sáb 04 maio 2013, 17:40

    Realamente o new do 3DS decepciou, eu creie expectativa em cima desse jogo, e quando comprei me enjoei rápido, não acho que valeu os 130 reais que paguei nele, mas o new U, esse sim tá muito bom, o jogo tem bastante fases, e com níveis ótimos de desafio, retornou com aquelas fases da estrela, e com a dificuldade infernal que ela apresentava no mario world, e eu achei que ele se assemelhou muito com o world, bem se os próximos mario new estiverem no mesmo nível do wii U, pra mim será ótimo.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 2 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por crfleo Sáb 04 maio 2013, 17:51

    rodolfotoretti escreveu:Oq tem de reciclado na série New? Alguém poderia me ajudar?
    É por causa da trilha sonora (remix) dos jogos antigos?
    E de volta de elementos antigos? (mastro de bandeira por exemplo)

    ME AJUDEM, SÉRIO

    O Mastro da bandeira tem mas isso é o de menos, não consigo imaginar um Mario 2D sem isso

    O problema da série New Super Mario Bros é:
    Pouca variedade nas fases, a temática entre os jogos é sempre
    Planície, Deserto, Gelo, Praia, Floresta, Montanha, Céu e Lava.

    A música foi muito reutilizada também, alguns remixes do 2 ainda ficaram piores. Só o do Wii U que veio com um tema principal novo.

    Tirando o do Wii U, o nsmb do DS, wii e 3DS tem mesmo estilo de mapa, a primeira vez que você entra no mapa parece estar jogando o game anterior.

    Os sprites e bosses também são iguais, sempre enfrentamos os koopalings (não lembro mas acho que só o do DS é exceção)


    Última edição por crfleo em Sáb 04 maio 2013, 17:54, editado 1 vez(es)
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 2 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por LucasAntonio50 Sáb 04 maio 2013, 17:53

    Eu nunca gostei da serie New Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 2 3005212426
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 2 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por rodolfotoretti Sáb 04 maio 2013, 17:56

    crfleo escreveu:
    rodolfotoretti escreveu:Oq tem de reciclado na série New? Alguém poderia me ajudar?
    É por causa da trilha sonora (remix) dos jogos antigos?
    E de volta de elementos antigos? (mastro de bandeira por exemplo)

    ME AJUDEM, SÉRIO

    O Mastro da bandeira tem mas isso é o de menos, não consigo imaginar um Mario 2D sem isso


    É só pensar nos finais das fases do Super Mario Bros 3 ou Super Mario World.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 2 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por crfleo Sáb 04 maio 2013, 18:03

    rodolfotoretti escreveu:
    crfleo escreveu:
    rodolfotoretti escreveu:Oq tem de reciclado na série New? Alguém poderia me ajudar?
    É por causa da trilha sonora (remix) dos jogos antigos?
    E de volta de elementos antigos? (mastro de bandeira por exemplo)

    ME AJUDEM, SÉRIO

    O Mastro da bandeira tem mas isso é o de menos, não consigo imaginar um Mario 2D sem isso


    É só pensar nos finais das fases do Super Mario Bros 3 ou Super Mario World.

    Ah, é verdade, tinha esquecido
    o 3 e o world tiveram finais de fase mais criativos, mas não ligo muito por voltarem com o mastro. Já as outras características que eu postei ali é o que realmente deixou saturado esses new super mario bros
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 2 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Ganonhero Sáb 04 maio 2013, 18:06

    Eu gosto !
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 2 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Mau2ricio Sáb 04 maio 2013, 18:15

    O primeiro New de DS é uma bela homenagem ao jogo original do NES, e possui um carisma enorme, com gráficos lindos, além de extremamente nostálgico e inovador.

    O resto dos New, prefiro nem citar, pra não perder a magia. Considero como os filme de Matrix, só o primeiro valeu.

    Conteúdo patrocinado


    Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New? - Página 2 Empty Re: Depois da sacanagem do New Super Mario Bros 2, vocês ainda gostam da série New?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:02