Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Allusian
A Boy Blue
bruno.martins.18659
hermano.augusto
JonathanAlis
iPhod
lucascrochaiv
vitorgatti
Wolflink
13 participantes

    [Kickstarter] Road Redemption Wii U - Ajudem!

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Kickstarter] Road Redemption Wii U - Ajudem! - Página 2 Empty Re: [Kickstarter] Road Redemption Wii U - Ajudem!

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 04 maio 2013, 11:47

    Akaciel~ escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    E quem não sabe inglês?(Google Translate é uma má alternativa)

    Vai estudar, ou fica sem entender mesmo.

    Só dizendo,eu sei falar inglês muito bem.Mas caso uma pessoa não saiba?Ela que estude hahahaha
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [Kickstarter] Road Redemption Wii U - Ajudem! - Página 2 Empty Re: [Kickstarter] Road Redemption Wii U - Ajudem!

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 05 maio 2013, 17:31

    Infelizmente não tenho cartão internacional , mas se eu tivesse eu ajudaria com certeza

    PS:podia ter uma versão pra PS3
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Kickstarter] Road Redemption Wii U - Ajudem! - Página 2 Empty Re: [Kickstarter] Road Redemption Wii U - Ajudem!

    Mensagem por JonathanAlis Seg 06 maio 2013, 18:18

    doei $20!
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Kickstarter] Road Redemption Wii U - Ajudem! - Página 2 Empty Re: [Kickstarter] Road Redemption Wii U - Ajudem!

    Mensagem por justiceiro Seg 06 maio 2013, 20:27

    Retirado do site:
    This project will only be funded if at least $160,000 is pledged by Sunday May 12, 7:54am EDT.
    Tradução: Esse projeto só será financiado se atingir US$160.000,00 até o dia 12 de maio. Ou seja, se nessa semana ele não arranjarem 50.000,00, o jogo não vai chegar nem pra pc, nem pra wiiu, nem pra nada, simplesmente não vai acontecer. Pra chegar no xbox 360, só se chega ra 178.000. Então quem tiver 5 mil pra doar é melhor correr, por que eles tão precisando.

    Conteúdo patrocinado


    [Kickstarter] Road Redemption Wii U - Ajudem! - Página 2 Empty Re: [Kickstarter] Road Redemption Wii U - Ajudem!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:26