Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
alanscampos
TioChico
Allusian
bruno.martins.18659
SpecialAgentZ
synced
VirtualBoy
AlexOk
Argos
13 participantes

    Minha crítica ao HD do Wii U

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Minha crítica ao HD do Wii U - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 02 maio 2013, 20:10

    TioChico escreveu:
    Walker escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:O que e chato mesmo são as pessoas que não estão satisfeitas com nada
    por exemplo

    O Xbox 360 basico de 4GB
    è um mimimi do inferno por não poder usar qualquer HD'S externos

    o PS3 a mesma coisa (por causa do backup)
    Não tem HD externo no Xbox? O que eu uso é um porta-tralha então?

    O Xbox não permite um HD externo, ele permite até no máximo 32 GB externo, você consegue usar HD externo no Xbox 360 por meio de modificações, piratation, fora isso não consegue utilizar HD externo
    Meu Slim usa um HD Externo Oficial de uns 100 e tantos gigas. Meu Xbox é Bloqueado e jogo na Live.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Minha crítica ao HD do Wii U - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por alanscampos Qui 02 maio 2013, 20:32

    Pessoal onde é o link pra ver esses HD que foram aprovados pela nintendo, tem como alguém me passar o endereço?
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Minha crítica ao HD do Wii U - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por Guto V.A Qui 02 maio 2013, 20:39

    Voce fez um tópico antes de se informar. Voçê deve pesquisar antes de fazer uma crítica! É só comprar um HD externo, cara!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Minha crítica ao HD do Wii U - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 02 maio 2013, 20:40

    alanscampos escreveu:Pessoal onde é o link pra ver esses HD que foram aprovados pela nintendo, tem como alguém me passar o endereço?
    Link:
    Tá ai para quem precisar xD

    Ai tem tudo sobre a memória interna do Wii U e sobre os dispositivos de armazenamento que podem ser conectados a ele,a lista com os HDs externos fica no sub menu a esquerda "Informações Gerais" no segundo link.


    Última edição por Midnight_Fox em Qui 02 maio 2013, 20:48, editado 2 vez(es)
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Minha crítica ao HD do Wii U - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 02 maio 2013, 20:41

    Walker escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:O que e chato mesmo são as pessoas que não estão satisfeitas com nada
    por exemplo

    O Xbox 360 basico de 4GB
    è um mimimi do inferno por não poder usar qualquer HD'S externos

    o PS3 a mesma coisa (por causa do backup)
    Não tem HD externo no Xbox? O que eu uso é um porta-tralha então?
    Não entendeu
    Tem que ser o HD oficial não tem aquela trava por software?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Minha crítica ao HD do Wii U - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por VirtualBoy Qui 02 maio 2013, 20:44

    Eu sabia dos HDs Externos,porém eu pensava que não eram permitidos no Wii U.Desculpem.Caso quiserem continuar com a conversa,podem.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Minha crítica ao HD do Wii U - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por lukazz Qui 02 maio 2013, 21:23

    da pra usar um sd card de 64gb e rodar jogos nele sem travar nem nada? serio?
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Minha crítica ao HD do Wii U - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 02 maio 2013, 21:36

    lukazz escreveu:da pra usar um sd card de 64gb e rodar jogos nele sem travar nem nada? serio?

    Dá.
    É só usar um daqueles adaptadores usb, onde você enfia o SD e usa como pendrive. Tipo esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480734621-menor-leitor-gravador-usb-carto-m2-e-micro-sd-frete-gratis-_JM

    Usei um aqui de 16GB e ficou sussa o MH3U.
    E nem era Class 10, era o mais lerdo mesmo Class 4.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Minha crítica ao HD do Wii U - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por justiceiro Qui 02 maio 2013, 22:30

    Mas é fato que a nintendo também foi pega de surpresa. Primeiro por que ela não esperava que a versão premium fizesse tanto sucesoo, no lançamento. Além disso, quando o sistema operacional come 5GB, é difícil ficar satisfeito com 3-25gb em cada caso. Além disso, o wiiU só suporta um hd de cada vez,e só na velocidade usb 2.0, e com fonte de energia própria.

    Aposto que em 2~3 anos teremos uma nova versão om hd interno maior, suporte a usb 3.0 e hd com alimentação direto no console.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Minha crítica ao HD do Wii U - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 02 maio 2013, 22:41

    justiceiro escreveu: Além disso, o wiiU só suporta um hd de cada vez,e só na velocidade usb 2.0, e com fonte de energia própria.

    Aposto que em 2~3 anos teremos uma nova versão om hd interno maior, suporte a usb 3.0 e hd com alimentação direto no console.

    Não é fato, você pode usar qualquer HD externo sem fonte de energia própria. Eu nem HD externo propriamente dito uso. Simplesmente peguei o do notebook, enfiei num case e "fiz" meu HD externo. Sem fonte de alimentação.

    Caso a energia de um USB não seja suficiente para alimentar o disco, basta utilizar o cabo Y, e o HD será perfeitamente alimentado por duas USB. Isso é necessário principalmente em HDs que não sejam "green". Isso porque o USB do Wii U segue as especificações padrão, fornecendo alimentação "standard", sem USBs com maior amperagem como se encontra volta e meia por ai.

    E a velocidade é suficiente para a transferência de dados.
    Para ter idéia, o Drive do PS3 tem taxa de leitura de uns 9MB/s, o do Wii U 22MB/s, e USB 2.0 pode atingir taxas de 60MB/s. Mais do que o suficiente para carregamento dos games.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Minha crítica ao HD do Wii U - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por justiceiro Qui 02 maio 2013, 23:03

    Caso a energia de um USB não seja suficiente para alimentar o disco,
    basta utilizar o cabo Y, e o HD será perfeitamente alimentado por duas
    USB. Isso é necessário principalmente em HDs que não sejam "green". Isso
    porque o USB do Wii U segue as especificações padrão, fornecendo
    alimentação "standard", sem USBs com maior amperagem como se encontra
    volta e meia por ai.
    Mas ae é que tá, pois a própria nitendo recomendou não usar esses cabos y. Tudo bem que funciona, mas a fonte do wiiu não foi feita pra segurar energia que vai puxar, fazendo assima vida útil do aparelho diminuir. Se for esses hd que usam só um cabo mesmo(geralmente mais lentos), aí fica de boa.

    Só fiquei triste por que não dá pra particionar o disco. Eu queria comprar um hd agora pra guardar as minhas série, e deixar o resto pro jogo no wiiu, mas acho que num vai dar.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Minha crítica ao HD do Wii U - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 02 maio 2013, 23:09

    justiceiro escreveu:
    Caso a energia de um USB não seja suficiente para alimentar o disco,
    basta utilizar o cabo Y, e o HD será perfeitamente alimentado por duas
    USB. Isso é necessário principalmente em HDs que não sejam "green". Isso
    porque o USB do Wii U segue as especificações padrão, fornecendo
    alimentação "standard", sem USBs com maior amperagem como se encontra
    volta e meia por ai.
    Mas ae é que tá, pois a própria nitendo recomendou não usar esses cabos y. Tudo bem que funciona, mas a fonte do wiiu não foi feita pra segurar energia que vai puxar, fazendo assima vida útil do aparelho diminuir. Se for esses hd que usam só um cabo mesmo(geralmente mais lentos), aí fica de boa.

    Só fiquei triste por que não dá pra particionar o disco. Eu queria comprar um hd agora pra guardar as minhas série, e deixar o resto pro jogo no wiiu, mas acho que num vai dar.

    A fonte do Wii U tem folga suficiente para alimentar o HD.
    Não é a toa que ela pretende no futuro liberar a utilização de mais discos rígidos simultaneamente (aliás você já pode fazer isso porém apenas para transferir conteúdo de um para o outro). Logo, utilizar cabo y não dá problema algum. É só não inventar de pendurar, 3, 4 hds de alto consumo.

    E realmente é uma pena não podermos particionar o HD.
    O ideal, para não haver desperdício, é comprar um HD com um tamanho que você saiba que irá usar, para não ficar espaço vazio a toa. Para mim não dá nada, mas imagino a galera que tem um HD de uns 2TB em casa dando sopa, quer usar no aparelho mas não pode particionar para usar só metade...

    Acho que um HD de 750GB deve dar para botar bastante games por um longo período de tempo. Eu pretendo pegar algum desta capacidade. Nem pouco e nem muito exagerado ao meu ver

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Minha crítica ao HD do Wii U - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 02 maio 2013, 23:39

    bruno.martins.18659 escreveu:
    Walker escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:O que e chato mesmo são as pessoas que não estão satisfeitas com nada
    por exemplo

    O Xbox 360 basico de 4GB
    è um mimimi do inferno por não poder usar qualquer HD'S externos

    o PS3 a mesma coisa (por causa do backup)
    Não tem HD externo no Xbox? O que eu uso é um porta-tralha então?
    Não entendeu
    Tem que ser o HD oficial não tem aquela trava por software?
    Pera, tu tá dizendo que o HD pirata não funfa no Xbox, isso? Como o carinha que me quotou lá, é possível usar HD's pirateados. Só que precisa de uma grande instalação e talz.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Minha crítica ao HD do Wii U - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 02 maio 2013, 23:45

    Walker escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:
    Walker escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:O que e chato mesmo são as pessoas que não estão satisfeitas com nada
    por exemplo

    O Xbox 360 basico de 4GB
    è um mimimi do inferno por não poder usar qualquer HD'S externos

    o PS3 a mesma coisa (por causa do backup)
    Não tem HD externo no Xbox? O que eu uso é um porta-tralha então?
    Não entendeu
    Tem que ser o HD oficial não tem aquela trava por software?
    Pera, tu tá dizendo que o HD pirata não funfa no Xbox, isso? Como o carinha que me quotou lá, é possível usar HD's pirateados. Só que precisa de uma grande instalação e talz.

    HD's comuns no Xbox tem limite de memoria de 32GB apenas os oficiais vendidos pela Microsoft funcionam com a capacidade total!

    Jogos piratas via firmware customizada
    pegam em HD's comuns porque a firmware e reprogramada!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Minha crítica ao HD do Wii U - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 03 maio 2013, 00:05

    bruno.martins.18659 escreveu:
    Walker escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:
    Walker escreveu:
    bruno.martins.18659 escreveu:O que e chato mesmo são as pessoas que não estão satisfeitas com nada
    por exemplo

    O Xbox 360 basico de 4GB
    è um mimimi do inferno por não poder usar qualquer HD'S externos

    o PS3 a mesma coisa (por causa do backup)
    Não tem HD externo no Xbox? O que eu uso é um porta-tralha então?
    Não entendeu
    Tem que ser o HD oficial não tem aquela trava por software?
    Pera, tu tá dizendo que o HD pirata não funfa no Xbox, isso? Como o carinha que me quotou lá, é possível usar HD's pirateados. Só que precisa de uma grande instalação e talz.

    HD's comuns no Xbox tem limite de memoria de 32GB apenas os oficiais vendidos pela Microsoft funcionam com a capacidade total!

    Jogos piratas via firmware customizada
    pegam em HD's comuns porque a firmware e reprogramada!
    Ah tá, sobre isso não posso falar sobre pois não conheço sobre os HD's piratas.

    Conteúdo patrocinado


    Minha crítica ao HD do Wii U - Página 2 Empty Re: Minha crítica ao HD do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:58