Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
SpecialAgentZ
Statikus
DiegoEdon
Dimitri
x0exe
mario.fernando.946
jonatking
Felipe-Skyloft
Jon_Jones
13 participantes

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    jonatking
    jonatking
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? Empty Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por jonatking Qui 02 maio 2013, 09:58

    Preciso de ajuda urgente!

    Esses dias começaram aparecer uns stuck pixel na tela, e é muito irritante, pois ficam quase que no centro.

    Existe alguma coisa que eu ainda posso fazer para tentar fazer ele voltar ao normal??

    Lembrando que é um pontinho que fica mudando de cor '-'

    Obrigado :)
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por Deejay! Qui 02 maio 2013, 10:20

    ... sei não, mas acho que só outro. Tenta levar numa assistência, bro. Talvez eles salvem a tua pele.
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por Jon_Jones Qui 02 maio 2013, 11:39

    Olha só, falam por ai q se vc massagear os pixels eles podem desenroscar...
    Existe tb uns vidinhos pra vc rodar que diz a lenda faz com q os pixels desenrosquem, mas agora eu não sei como vc pode fazer isso no 3DS =S

    Olha só:

    http://www.makeuseof.com/tag/best-software-solutions-to-fix-a-stuck-pixel-on-your-lcd-monitor/
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 02 maio 2013, 11:43

    o meu NDS já teve isso quase quando eu comprei ele e eu levei na loja e eles enviaram para a Nintendo pedindo outro. tenta levar ela na loja que vc comprou.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por Deejay! Qui 02 maio 2013, 12:22

    ... primeiro toque a considerar aí, no caso, é levar na assistência, principalmente se ainda tiver na garantia. Se não der jeito, como o console vai tá quase perdido mesmo, pode tentar as velhas alternativas da INTERNETE.
    jonatking
    jonatking
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por jonatking Qui 02 maio 2013, 17:48

    Por azar meu, a garantia de 6 meses só valia até o final do mês passado '-'
    Vou ter que tentar ver se consigo rodando esses videos ai então '-'
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por Deejay! Qui 02 maio 2013, 23:05

    ... beleza, qualquer coisa se conseguir, compartilha a solução aqui com a gente.

    Boa sorte e que a força esteja com você.
    jonatking
    jonatking
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por jonatking Qui 02 maio 2013, 23:16

    Deejay! escreveu:... beleza, qualquer coisa se conseguir, compartilha a solução aqui com a gente.

    Boa sorte e que a força esteja com você.

    Thanks :)

    watch?v=KNtCa-QeJQU

    Baixei esse vídeo no youtube pelo atube catcher, já passei para o meu 3ds, vou deixar rodando o dia inteiro para ver se volta ao normal '-'
    Só resta torcer para que saia '-'
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 02 maio 2013, 23:41

    É na tela de cima, cara?
    Se for na de baixo dá para massagear e resolve...

    Mas na de cima tem aquele plástico na frente, dai não rola
    jonatking
    jonatking
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por jonatking Sex 03 maio 2013, 00:02

    SpecialAgentZ escreveu:É na tela de cima, cara?
    Se for na de baixo dá para massagear e resolve...

    Mas na de cima tem aquele plástico na frente, dai não rola

    Bem, é na de cima :/
    Mas o lado bom, é que o vídeo conseguiu retirar um stuck pixel que ficava no centro da tela de cima (era o que mais incomodava), agora só falta sair os outros 2 do canto direito :D
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por Deejay! Sex 03 maio 2013, 00:21

    ... pelo visto, o problema tá sendo resolvido.

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? 906860

    Qualquer novidade, conte-nos mais sobre o progresso, okay.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por SpecialAgentZ Sex 03 maio 2013, 00:55

    jonatking escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:É na tela de cima, cara?
    Se for na de baixo dá para massagear e resolve...

    Mas na de cima tem aquele plástico na frente, dai não rola

    Bem, é na de cima :/
    Mas o lado bom, é que o vídeo conseguiu retirar um stuck pixel que ficava no centro da tela de cima (era o que mais incomodava), agora só falta sair os outros 2 do canto direito Very Happy

    Que bom, cara.
    Boa sorte e poste os resultados Very Happy
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por mario.fernando.946 Sáb 04 maio 2013, 21:51

    o meu tem apenas um pixel na parte de baixo e ainda e bem no cantinho, não incomoda mas queria poder tirar tambem (pena que e ds)
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por Deejay! Sáb 04 maio 2013, 23:19

    mario.fernando.946 escreveu:o meu tem apenas um pixel na parte de baixo e ainda e bem no cantinho, não incomoda mas queria poder tirar tambem (pena que e ds)

    ... por que não testa o mesmo procedimento, @mario.fernando.946?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por x0exe Sáb 04 maio 2013, 23:23

    Deejay! escreveu:
    mario.fernando.946 escreveu:o meu tem apenas um pixel na parte de baixo e ainda e bem no cantinho, não incomoda mas queria poder tirar tambem (pena que e ds)

    ... por que não testa o mesmo procedimento, @mario.fernando.946?
    Porque se trata de um DS.

    Conteúdo patrocinado


    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:04