Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Gu 07
Hirohyto
DIEGOELRIC2005
hermano.augusto
x0exe
crfleo
AlexOk
Isaque Nilton
JonathanAlis
Supersth1
resh
viniss
iPhod
Deejay!
TaitouYuu
Yagosbl
HickTroll
bruno.martins.18659
22 participantes

    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração? - Página 2 Empty Re: {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    Mensagem por viniss Qua 01 maio 2013, 14:10

    Yagosbl escreveu:Que seja melhor que o IV

    Qualquer coisa é melhor que o IV.

    Mas falando sério, GTA V tem tudo pra ser fantástico, levando em conta as informações que já foram reveladas. Só pelo tamanho do mapa já fiquei super empolgado.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração? - Página 2 Empty Re: {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    Mensagem por crfleo Qua 01 maio 2013, 14:12

    Eu gostava mais do Vice City também pois foi o primeiro GTA que joguei, mas depois que zerei San Andreas mudei de opinião, acho ele o gta mais completo. Mas Vice City ainda é meu segundo favorito

    Quem joga GTA só pra zoar perde muita coisa
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração? - Página 2 Empty Re: {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    Mensagem por resh Qua 01 maio 2013, 14:16

    primeiro uma confissão, só passo as missões na primeira vez pra zerar depois eu só fico na zoação mesmo Razz
    espero que venha para o wiiu sim, ele ta precisando de um jogos bons, eu com certeza vou comprar pra PS3, tomara que seja tão bom quanto o lendário san andreas pq o IV foi péssimo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração? - Página 2 Empty Re: {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    Mensagem por Convidado Qua 01 maio 2013, 14:24

    Na boa, se GTA V realmente for confirmado pra Wii U eu ficarei simplesmente com pena das versões de PS3 e XBOX. Imaginem a quantidade de coisas e formas diferentes de se jogar com o Gamepad.

    Sem contar que seria uma decepção geral para os haters, já que os mesmos odeiam a Nintendo.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração? - Página 2 Empty Re: {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    Mensagem por Supersth1 Qua 01 maio 2013, 14:40

    N4N G4M3R escreveu:Na boa, se GTA V realmente for confirmado pra Wii U eu ficarei simplesmente com pena das versões de PS3 e XBOX. Imaginem a quantidade de coisas e formas diferentes de se jogar com o Gamepad.

    Sem contar que seria uma decepção geral para os haters, já que os mesmos odeiam a Nintendo.
    "Imaginem a quantidade de coisas e formas diferentes de se jogar com o Gamepad."
    Eu acho que nada,porque provavelmente as versões serão TOTALMENTE iguais. (eu acho)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração? - Página 2 Empty Re: {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    Mensagem por x0exe Qua 01 maio 2013, 14:46

    N4N G4M3R escreveu:Na boa, se GTA V realmente for confirmado pra Wii U eu ficarei simplesmente com pena das versões de PS3 e XBOX. Imaginem a quantidade de coisas e formas diferentes de se jogar com o Gamepad.

    Sem contar que seria uma decepção geral para os haters, já que os mesmos odeiam a Nintendo.
    Pois é, como eu disse antes você terá uma boa quantidade de informações sem interromper o jogo ou usar a segunda tela como sniper (Com Zoom) ou até mesmo um sensor para achar outros items ou descobrir novos lugares (O que antes era um prédio simples pode-se descobrir que na verdade era uma loja de armas ou algo do tipo), no mais a M$ vai dar um jeitinho através de um tablet e com o PS3 é só usar o acessório para segunda tela.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração? - Página 2 Empty Re: {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    Mensagem por JonathanAlis Qua 01 maio 2013, 14:50

    GTA é um jogo q geralmente vende mais de 10 milhoes, provavel q venda assim nos ps360.
    pra mim foi uma surpresa saber q vai pra wii U, pois eles sabem q nao vai vender isso tudo.

    esse rumor seria uma boa notícia! bom saber que eles pretendem agradar esse publico!
    e um lançamento posterior pede ter melhorias.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração? - Página 2 Empty Re: {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    Mensagem por Convidad Qua 01 maio 2013, 14:52

    Supersth1 escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Na boa, se GTA V realmente for confirmado pra Wii U eu ficarei simplesmente com pena das versões de PS3 e XBOX. Imaginem a quantidade de coisas e formas diferentes de se jogar com o Gamepad.

    Sem contar que seria uma decepção geral para os haters, já que os mesmos odeiam a Nintendo.
    "Imaginem a quantidade de coisas e formas diferentes de se jogar com o Gamepad."
    Eu acho que nada,porque provavelmente as versões serão TOTALMENTE iguais. (eu acho)

    Se tiver para wiiu , você acredita que as versões serão iguais.
    Mas a versão , do ps3/xbox/pc terão o gamepad também? wonka
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração? - Página 2 Empty Re: {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    Mensagem por Convidad Qua 01 maio 2013, 15:04

    HickTroll escreveu:
    iPhod escreveu:
    TaitouYuu escreveu:Não faço questão de um jogo desses, mas como é famosinho, acredito que ele dê um bom UP nas vendas do WiiU, principalmente se tiver conteúdo exclusivo e essas frescuras aí...

    Sempre tem um que fala isso mas passou horas na frente do San andreas..

    San Andreas é pior GTA de todos, o melhor é o Vice City, mas nem esse é tão bom assim, o máximo que passei na frente do SA foi umas 3 horas e mesmo assim me arrependo.

    Já joguei os dois, o GTA San Andreas é o melhor para mim e estou fazendo um save no GTA San Andreas, o jogo me diverte muito. Além do mais que esse GTA foi o que mais vendeu no PS2.
    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração? - Página 2 Empty Re: {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    Mensagem por Isaque Nilton Qua 01 maio 2013, 15:24

    Pessoal lembram de Bully: Schoolarship Edition que saiu no Wii? A implementação dos controles de movimento que a Rockstar fez ficou boa. Então podemos esperar boas utilizações do GamePad!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração? - Página 2 Empty Re: {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    Mensagem por AlexOk Qua 01 maio 2013, 16:12

    bom se sair pro WII U eu comprarei,

    ainda mais esse GTA q tem um mapa enorme! a zuêra comerá.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração? - Página 2 Empty Re: {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    Mensagem por crfleo Qua 01 maio 2013, 16:20

    Isaque Nilton escreveu:Pessoal lembram de Bully: Schoolarship Edition que saiu no Wii? A implementação dos controles de movimento que a Rockstar fez ficou boa. Então podemos esperar boas utilizações do GamePad!

    É verdade, tenho a versão do wii aqui e posso dizer que tá no top 10 de jogos que usaram bem o wii remote
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração? - Página 2 Empty Re: {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    Mensagem por hermano.augusto Qua 01 maio 2013, 16:28

    Compraria no lançamento, mais só acredito se a Rockstar fizer o anuncio, nem mesmo o COD novo está confirmado.

    http://www.examiner.com/article/call-of-duty-ghosts-wii-u-version-not-announced-console-left-out-again
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração? - Página 2 Empty Re: {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    Mensagem por hermano.augusto Qua 01 maio 2013, 16:33

    Nintendo tinha que ter era vergonha, todo anuncio de um jogo novo o pessoal fica sem saber se vai vir mesmo o jogo pro console, como é um console novo o certo seria participar do maior numero de lançamentos possiveis.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração? - Página 2 Empty Re: {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    Mensagem por x0exe Qua 01 maio 2013, 16:37

    hermano.augusto escreveu:Nintendo tinha que ter era vergonha, todo anuncio de um jogo novo o pessoal fica sem saber se vai vir mesmo o jogo pro console, como é um console novo o certo seria participar do maior numero de lançamentos possiveis.
    Mas quem decide que jogo ficará para o Wii U é a produtora de tal jogo, o máximo que a Nintendo poderia fazer é pedir apoio (Claro que não dariam) ou dar algo em troca (Money), então imagine se ela ficasse pagando para que os jogos fossem para os seus consoles? As outras empresas só lançariam os jogos se a Nintendo pagasse, ela trocaria lucro por prejuízo pesado e sua estimativa de vida (Que visa ir muito além de 2050) vai diminuir bastante podendo acabar falindo antes mesmo de 2030.

    Conteúdo patrocinado


    {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração? - Página 2 Empty Re: {atualizado}GTA V com lançamento na Wii U, PC e consoles de nova geração?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 18 Abr 2024, 23:54