Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
p_loc
¢² F£rn@nd0
Healingsong
Hirohyto
ari789
Supersth1
ludmam
Lucasmon
Universo
HickTroll
viniss
alanscampos
x0exe
Ulquiorra - Sama
juvebrit80
Garo Master
Armored
21 participantes

    Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii

    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii

    Mensagem por Deejay! Qua 01 maio 2013, 13:15

    Lucasmon escreveu:
    O que a Nintendo quis dizer:

    Está na hora de você jogar o seu Wii no buraco negro do esquecimento, e comprar o Wii U e seus jogos, para encher os nossos bolsos cada vez mais de dinheiro, e com isso sua familia ganhará uma nova experiência de vida: a pobreza.

    ... por favor, cara, tô rindo feito idiota faz uns 10min e minha mãe perguntando o que é.

    "... uma nova experiência de vida: A POBREZA".
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii

    Mensagem por ludmam Qua 01 maio 2013, 13:24

    Deejay! escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    O que a Nintendo quis dizer:

    Está na hora de você jogar o seu Wii no buraco negro do esquecimento, e comprar o Wii U e seus jogos, para encher os nossos bolsos cada vez mais de dinheiro, e com isso sua familia ganhará uma nova experiência de vida: a pobreza.

    ... por favor, cara, tô rindo feito idiota faz uns 10min e minha mãe perguntando o que é.

    "... uma nova experiência de vida: A POBREZA".

    Vc não é o único que ta rindo, e ao invés de jogar o wii no buraco, pq não dá pra quem realmente precise (EU)
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii

    Mensagem por Deejay! Qua 01 maio 2013, 14:31

    ludmam escreveu:
    Deejay! escreveu:
    Lucasmon escreveu:

    O que a Nintendo quis dizer:

    Está na hora de você jogar o seu Wii no buraco negro do esquecimento, e comprar o Wii U e seus jogos, para encher os nossos bolsos cada vez mais de dinheiro, e com isso sua familia ganhará uma nova experiência de vida: a pobreza.

    ... por favor, cara, tô rindo feito idiota faz uns 10min e minha mãe perguntando o que é.

    "... uma nova experiência de vida: A POBREZA".

    Vc não é o único que ta rindo, e ao invés de jogar o wii no buraco, pq não dá pra quem realmente precise (EU)

    ... também tô na lista de espera pra doações de Wii viu, Wii U users.

    "CAMPANHA DOE JÁ SEU NINTENDO WII"
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii

    Mensagem por Supersth1 Qua 01 maio 2013, 14:35

    E eles fazem isso meses depois do lançamento.
    Eu já estou planejando vender meu WiiU de tanta bosta que a Nintendo fez.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii

    Mensagem por Deejay! Qua 01 maio 2013, 15:45

    Supersth1 escreveu:E eles fazem isso meses depois do lançamento.
    Eu já estou planejando vender meu WiiU de tanta bosta que a Nintendo fez.

    ... vende não. Toda empresa faz cagada que desaponta os usuários, mas enfim, o Wii U é um bom console, com um ótimo hardware, e a biblioteca de games dele ainda vai aumentar e muito. Acredito que em pouco tempo teremos boas novas sobre o Wii U, a Nintendo sempre tem dessas surpresas.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii

    Mensagem por ari789 Qua 01 maio 2013, 15:51

    Ok Nintendo , agora me da dinheiro para comprar um Wii U lol
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii

    Mensagem por Hirohyto Qua 01 maio 2013, 17:05

    isso me lembra a época da mudança do NES para o SNES... os moleques da minha rua falavam para os pais comprarem o SNES, o papo era + ou - o seguinte:

    - Pai, compra um super nintendo para mim.

    - filho, você já não tem um Nintendo?

    - Mas pai, este novo tem 16 bits.

    - Fulaninho, o que é Bits?

    - Ah pai é.... éééé...????
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii

    Mensagem por Healingsong Qua 01 maio 2013, 17:15

    Supersth1 escreveu:E eles fazem isso meses depois do lançamento.
    Eu já estou planejando vender meu WiiU de tanta bosta que a Nintendo fez.

    Considerei vender o meu 3DS na época ruim dele, hoje é de longe um dos melhores consoles que já tive <3
    Espere um pouco que situação já vai melhorar!
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qua 01 maio 2013, 17:27

    Época ruim de um console > Vender.
    Época extraordinário de um console > Estar arrependido por ter vendido seu console.

    Bem issaê mesmo. Mario Troll

    -

    NÃO.

    NÃO.

    JAMAIS.

    DE FORMA ALGUMA.

    ESQUECER DELE.

    VENDER.

    E NEM TROCAR ESSE PRECIOSO.

    MEU PRECIOSO.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii

    Mensagem por p_loc Qua 01 maio 2013, 20:15

    Wii tá saindo de linha, mas eu tenho o meu aqui e não pretendo me desfazer dele tão cedo.

    Quanto ao 3DS, quando lançou, eu jamais achei que eu ia amá-lo tanto :3
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii

    Mensagem por Deejay! Qui 02 maio 2013, 00:05

    lopes.catharina escreveu:Wii tá saindo de linha, mas eu tenho o meu aqui e não pretendo me desfazer dele tão cedo.

    Quanto ao 3DS, quando lançou, eu jamais achei que eu ia amá-lo tanto :3

    ... também comprei meu Wii, e tem pouco tempo. Uma coisa que posso dizer sobre ele: EU NUNCA ME DIVERTI TANTO COM UM CONSOLE.

    Interatividade, gráficos, fator replay, diversão, uma grande biblioteca, tudo isso o Wii tem. E se for pra comprar outro, que o Wii fique como item de coleção. E tenho dito!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii

    Mensagem por Wolflink Qui 02 maio 2013, 01:31

    Ainda não comprei o WII : /
    Meu amigos tem, não me vejo forçado a ter um...
    Ainda mais pq os dois jogos que eu venero nele ( ZELDA TP AND ZELDA SS ), eu vou poder utiliza-los no WII U *-*
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii

    Mensagem por Jamian Qui 02 maio 2013, 08:52

    Deejay! escreveu:
    lopes.catharina escreveu:Wii tá saindo de linha, mas eu tenho o meu aqui e não pretendo me desfazer dele tão cedo.

    Quanto ao 3DS, quando lançou, eu jamais achei que eu ia amá-lo tanto :3

    ... também comprei meu Wii, e tem pouco tempo. Uma coisa que posso dizer sobre ele: EU NUNCA ME DIVERTI TANTO COM UM CONSOLE.

    Interatividade, gráficos, fator replay, diversão, uma grande biblioteca, tudo isso o Wii tem. E se for pra comprar outro, que o Wii fique como item de coleção. E tenho dito!

    E se vc tiver um plasma e quiser jogar seus games de Wii no Wii U, prepare-se para uma possível retenção! Melhor ficar com os dois mesmo!
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii

    Mensagem por Deejay! Qui 02 maio 2013, 09:25

    Jamian escreveu:
    Deejay! escreveu:
    lopes.catharina escreveu:Wii tá saindo de linha, mas eu tenho o meu aqui e não pretendo me desfazer dele tão cedo.

    Quanto ao 3DS, quando lançou, eu jamais achei que eu ia amá-lo tanto :3

    ... também comprei meu Wii, e tem pouco tempo. Uma coisa que posso dizer sobre ele: EU NUNCA ME DIVERTI TANTO COM UM CONSOLE.

    Interatividade, gráficos, fator replay, diversão, uma grande biblioteca, tudo isso o Wii tem. E se for pra comprar outro, que o Wii fique como item de coleção. E tenho dito!

    E se vc tiver um plasma e quiser jogar seus games de Wii no Wii U, prepare-se para uma possível retenção! Melhor ficar com os dois mesmo!

    ... não tenho nem condições de pensar em adquirir um Wii U agora, ainda mais com essa *** de lançamentos que tão vindo pro 3DS esse ano. Se for pegar Wii U, que seja bem mais pra frente, quando estiver estabelecido (e bem estabelecido, diga-se de passagem) no mercado.
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii

    Mensagem por hermano.augusto Qui 02 maio 2013, 09:33

    Supersth1 escreveu:E eles fazem isso meses depois do lançamento.
    Eu já estou planejando vender meu WiiU de tanta bosta que a Nintendo fez.

    Não vou vender o meu, gostei do console, mas essa atitude que a Nintendo vem tomando dá nojo, jogos first sendo atrasados, sem apoio total das principais Dev's.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii - Página 2 Empty Re: Nintendo deixa mensagem para os donos de Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:00