Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
T-Rex
x0exe
LiveinRiot
danilo.poser
Wolflink
justiceiro
Argos
VirtualBoy
Jamian
Reidosmash
rafaeloli200
RiderBlack
Sakuraba
Ed Kira
bruno.martins.18659
LOCATELLi
Omnimon
gamersvidrados
Bruno Carvalho
Ulquiorra - Sama
JonathanAlis
Siryudrg
Jon_Jones
27 participantes

    Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U

    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U  - Página 3 Empty Re: Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U

    Mensagem por danilo.poser Ter 30 Abr 2013, 21:27

    Wolflink escreveu:o Meu PS3 é desbloqueado... não vou falar que não rodo jogos piratas... claro que rodo. Mas sempre que posso estou comprando jogos. God of war, batman, Red Dead redemption, todos eu já tinha no HD, e mesmo assim eu comprei.

    Nada como um jogo original. Mas dá pra jogar Play 3 desbloqueado online?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U  - Página 3 Empty Re: Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U

    Mensagem por LiveinRiot Ter 30 Abr 2013, 21:32

    Talvez agora consiga ter uma venda aceitável em países como o Brasil.

    Nunca ví um console de mesa da Nintendo que não foi pirateado. Às vezes algumas empresas fazem sistemas fracos para vender hardware.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U  - Página 3 Empty Re: Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U

    Mensagem por x0exe Ter 30 Abr 2013, 22:00

    Acho difícil, mas hoje em dia não é algo totalmente fora da realidade.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U  - Página 3 Empty Re: Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U

    Mensagem por T-Rex Qua 01 maio 2013, 00:51

    [quote="danilo.poser"]
    Wolflink escreveu:Mas dá pra jogar Play 3 desbloqueado online?

    Não, não tem como.
    O servidor online tem métodos de detecção, o mesmo vale pra a Live que é mais eficiente.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U  - Página 3 Empty Re: Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U

    Mensagem por Allusian Qua 01 maio 2013, 01:57

    RiderBlack escreveu:
    Akaciel~ escreveu:
    RiderBlack escreveu:Grandes coisa...esse vai ser um console no qual o desbloqueio não será viável,já que um WiiU só mostra todas suas capacidades quando está on-line.

    É mas o Wii desbloqueado era possível jogar online hein...

    Mas o Wii não usava um sistema de contas,no qual o console era identificável

    Touché.
    avatar
    Agni
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 21

    Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U  - Página 3 Empty Re: Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U

    Mensagem por Agni Qui 02 maio 2013, 15:43

    [quote="T-Rex"]
    danilo.poser escreveu:
    Wolflink escreveu:Mas dá pra jogar Play 3 desbloqueado online?

    Não, não tem como.
    O servidor online tem métodos de detecção, o mesmo vale pra a Live que é mais eficiente.

    Sim, playstation desbloqueado roda online e a Sony parece que n consegue detectar sem que a pessoa use cheat ou acesse algum programa de Homebrew enquanto esteja conectado.

    Quando ao Hack do Wii U, aparentemente roda jogos por USB, mas n roda nenhum homebrew, apenas serve para rodar jogo pirata e n precisa ser soldado. Resta saber o que a Nintendo pode atualizar, a Sony nada mais pode fazer depois do destravamento do lvl 0 do PS3.


    Última edição por Agni em Qui 02 maio 2013, 16:10, editado 1 vez(es)
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U  - Página 3 Empty Re: Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U

    Mensagem por Deejay! Qui 02 maio 2013, 15:59

    Bruno Carvalho escreveu:Mesmo pagando caro , não dispenso ter jogos originais e jogar online 8)

    ... nem eu, sempre que posso compro um ou outro. Tenho alguns games de Wii originais, mesmo meu Wii - d*s*r*v*d* - sendo do jeito que é. Nada é mais excitante pra um gamer do que ver aquela coleção na estante, com todos os games organizados lado-a-lado dentro de suas respectivas capinhas.
    Nenhum DVD pirata, HD externo ou R4 substitui essa sensação.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U  - Página 3 Empty Re: Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U

    Mensagem por Robert Prado Sex 03 maio 2013, 22:48

    Novidade nenhuma. Nunca ví console de mesa da Nintendo que seja forte contra pirataria. Normalmente são os mais rápidos a serem hackeados.
    Faz console com sistema de segurança fraco para vender bastante hardware.

    Pelo visto continua com a mesma base de investimento na segurança que existia na 6ª geração de consoles de mesa.

    Conteúdo patrocinado


    Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U  - Página 3 Empty Re: Grupo WiiKey afirma ter hackeado completamente o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:36