Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
vitorgatti
Angel Kenede
TioChico
josue dark bros
guilherme93
Reidosmash
¢² F£rn@nd0
ERROR
crfleo
resh
x0exe
AlexOk
blordello
17 participantes

    Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil

    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

     Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil Empty Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil

    Mensagem por blordello Seg 29 Abr 2013, 18:21





    No final de 2012, a Nintendo lançamentou no mercado o Wii Mini, versão mais barata do console Wii, que não tem suporte para conexão Wi-Fi e apresenta uma carcaça diferente da que era normalmente usada no Wii. Agora, surge a confirmação de que o video game também poderá ser lançado muito em breve no Brasil.

     Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil Nintendo+Wii+Mini+no+Brasil



    A Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel, homologou o Wii Mini, a pedidos da Gaming do Brasil, empresa responsável pela vendas oficiais de todos os produtos da Nintendo no Brasil. A comercialização do console foi liberada pelo órgão no dia 17 de abril.

    Vale lembrar que a homologação do console pela Anatel é só uma etapa para que ele seja aprovado pelo Inmetro para ser vendido no país. A Nintendo ainda não se pronunciou sobre o assunto, já que, até o momento, não havia confirmado a venda do Wii Mini no Brasil.

    Para acessar o documento de homologação do console pela Anatel, clique aqui.

    Fonte: Anatel / BaixakiJogos
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

     Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil Empty Re: Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil

    Mensagem por AlexOk Seg 29 Abr 2013, 18:26

    ser tivesse suporte ao WI Fi eu com certeza compraria, já que não tem...

    totalmente descartável.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

     Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil Empty Re: Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil

    Mensagem por x0exe Seg 29 Abr 2013, 18:30

    Que ironia ser homologado pela argência nacional de tele-comunicações.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

     Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil Empty Re: Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil

    Mensagem por crfleo Seg 29 Abr 2013, 18:31

    Agora será mais fácil arranjar Wii remote e nunchuk pro meu wii vermelho rabbit

    Mas eu quero ver mesmo é o lançamento do Wii U, já li que só falta a anatel ou inmetro liberar. Esse wii mini é capado demais, não tem entrada pra cartão SD, Wii shop, não suporta cabo video componente, não dá pra jogar online, e aposto que não vai vir por um preço camarada aqui
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

     Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil Empty Re: Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil

    Mensagem por Reidosmash Seg 29 Abr 2013, 19:27

    crfleo escreveu:Agora será mais fácil arranjar Wii remote e nunchuk pro meu wii vermelho rabbit

    Mas eu quero ver mesmo é o lançamento do Wii U, já li que só falta a anatel ou inmetro liberar. Esse wii mini é capado demais, não tem entrada pra cartão SD, Wii shop, não suporta cabo video componente, não dá pra jogar online, e aposto que não vai vir por um preço camarada aqui

    Você por acaso se lembra onde leu isso sobre o Wii U? xD
    Fiquei bastante interessado. Surprised

    ---------
    Sobre o Wii Mini, eu fiquei até feliz de saber que ele talvez chegue ao Brasil, mas eu achava que ele só era capado do ''modo Gamecube'', agora que vi que ele não suporta Wi-fi(e com isso vai Wii Shop embora junto) e a cartão SD, fiquei também desanimado, mas dependendo do seu preço ele pode ser uma boa pedida para quem ainda não tem o console e quer focar mais em seus jogos físicos.

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

     Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil Empty Re: Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil

    Mensagem por resh Seg 29 Abr 2013, 19:33

    wii mini, quem tem wii não precisa dele, quem não tem vai preferir o wiiu, então pq raios a nintendo lançou este console que ngm da atenção?
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

     Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil Empty Re: Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil

    Mensagem por crfleo Seg 29 Abr 2013, 19:43

    Reidosmash escreveu:
    crfleo escreveu:Agora será mais fácil arranjar Wii remote e nunchuk pro meu wii vermelho rabbit

    Mas eu quero ver mesmo é o lançamento do Wii U, já li que só falta a anatel ou inmetro liberar. Esse wii mini é capado demais, não tem entrada pra cartão SD, Wii shop, não suporta cabo video componente, não dá pra jogar online, e aposto que não vai vir por um preço camarada aqui

    Você por acaso se lembra onde leu isso sobre o Wii U? xD
    Fiquei bastante interessado. Surprised

    ---------
    Sobre o Wii Mini, eu fiquei até feliz de saber que ele talvez chegue ao Brasil, mas eu achava que ele só era capado do ''modo Gamecube'', agora que vi que ele não suporta Wi-fi(e com isso vai Wii Shop embora junto) e a cartão SD, fiquei também desanimado, mas dependendo do seu preço ele pode ser uma boa pedida para quem ainda não tem o console e quer focar mais em seus jogos físicos.


    Li nos comentários sobre o wii mini no site da Nintendo Blast

    O manual em português do Wii U já tá disponível e tem os selos da Anatel (página 33):
    http://www.nintendo.com/consumer/downloads/wiiu_operations_manual_pt_la.pdf
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

     Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil Empty Re: Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil

    Mensagem por ERROR Seg 29 Abr 2013, 19:46

    Wii-U que é bom...
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

     Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil Empty Re: Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 29 Abr 2013, 19:51

    Não sei porque,mas olhando ao design,me lembra o Famicon (É,É ESSE NES JAPONÊS.)

    Não sei porque tanta mimimimimimimi,só porque Wii Mini é pior que Wii,não precisava ser lançado ou Nintendo tem que focar mais no Wii U.

    O GENTE,SÓ EU QUE FIQUEI COM VONTADE DE COMPRAR UMA BELEZA DESSAS?

    Daqui a pouco,vai ter Wii U Mini e vai ser o mesmo mimimimimimmimimi.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

     Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil Empty Re: Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil

    Mensagem por Reidosmash Seg 29 Abr 2013, 20:01

    Spoiler:

    Valeu pela informação. What a Face

    Que legal que até o manual em português já existe, então o lançamento deve estar próximo talvez. Very Happy

    Fui lá onde você disse que viu dar uma olhada e vi também que uma outra pessoa que disse que trabalhava para uma magazine e que teve a oportunidade de perguntar a um representando da Nintendo sobre o lançamento e preço do Wii U Deluxe aqui, o representando não soube informar uma data precisa, mas disse que a versão Deluxe não sairia por menos de 2 mil reais. Neutral
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

     Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil Empty Re: Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil

    Mensagem por guilherme93 Seg 29 Abr 2013, 20:25

    Quero ver é quando vão lançar o wii u oficialmente, em relação a este console ele é muito capado porém é bastante bonito
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

     Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil Empty Re: Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil

    Mensagem por josue dark bros Seg 29 Abr 2013, 20:25

    Muito legal esse mini Wii vou comprar um só pra ter mesmo de coleção
    pois já tenho Wii normal
    TioChico
    TioChico
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 43

     Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil Empty Re: Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil

    Mensagem por TioChico Seg 29 Abr 2013, 20:37

    Mais bonito que o Wii Normal...
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

     Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil Empty Re: Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil

    Mensagem por Angel Kenede Seg 29 Abr 2013, 20:54

    Não tem Wi-Fi... não lê discos do GC e tem design bonito...

    ...serve para coleção, ou jogadores totalmente casuais mesmo.
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

     Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil Empty Re: Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil

    Mensagem por vitorgatti Seg 29 Abr 2013, 21:00

    Acho que esse Wii aí só vale a pena se custar uns R$349,90, pois tem diversos sites sempre fazendo promoção do Wii preto por R$499 ou até menos...

    Conteúdo patrocinado


     Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil Empty Re: Wii Mini é homologado pela Anatel e pode ser lançado no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:16