Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
A Boy Blue
Quinho
LucasAntonio50
Bruno Costa
Wolflink
KoopaGamer
leorixx
KaueIeker
HickTroll
Angel Kenede
Peixe e Fritas
¢² F£rn@nd0
Ed Kira
Killer Bread
resh
Brake
Hadan
Rudy Dash
Deds
crfleo
Siryudrg
joaopedrolang
AlexOk
Armored
●●●●●●●●●●●
Athos
30 participantes

    na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo???

    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo??? - Página 3 Empty Re: na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo???

    Mensagem por Bruno Costa Sáb 27 Abr 2013, 22:41

    F-Zero (Snes).
    Muita gente ama esse título mas eu não vejo graça...
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo??? - Página 3 Empty Re: na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo???

    Mensagem por LucasAntonio50 Sáb 27 Abr 2013, 22:52

    Eu não consigo achar graça e diversão na serie NEW de super mario...

    AS outras (Kart,Party,Galaxy,Tennis)são boas..
    Quinho
    Quinho
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo??? - Página 3 Empty Re: na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo???

    Mensagem por Quinho Dom 28 Abr 2013, 11:15

    Por série? Fire Emblem.
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo??? - Página 3 Empty Re: na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo???

    Mensagem por A Boy Blue Dom 28 Abr 2013, 14:58

    Então... eu acho Mario um saco!!! O que é bom, visto que prova que Nintendo/Nintendista não vive de Mario.

    Acho Wiisports um saco também.

    Ps. Mario Kart, Party e Mario RPG são legais.
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo??? - Página 3 Empty Re: na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo???

    Mensagem por rafaeloli200 Dom 28 Abr 2013, 20:00

    ice climber. nunca vi graça nesse jogo.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo??? - Página 3 Empty Re: na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo???

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 28 Abr 2013, 20:56

    As franquias que eu posso citar é New Super Mario Bros. (o primeiro foi incrível, mais daí foi pro fundo do poço) Ice Climbers, F-Zero (vou admitir aqui que é um pouco graças à dificuldade, UAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUH), Excitebike (e.e), Wii Sports/Wii Party/Resort (legal mas abaixo da média D:).
    O Nintendo Land eu não posso falar nada porque eu não joguei, mas pelos vídeos já vi que não é um jogo que te prende horas na frente da TV.
    Aqueles Mario Lands são muito ruins :<
    Entre outros...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo??? - Página 3 Empty Re: na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo???

    Mensagem por Cortex Seg 29 Abr 2013, 01:20

    Acho que é o Wii Sports e o Nintendo Land kkkkkkkk
    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

    na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo??? - Página 3 Empty Re: na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo???

    Mensagem por garyoak Seg 29 Abr 2013, 02:42

    Cadê um critério justo nessas escolhas??? LOL

    Vamos ser coerentes aqui, não é o estilo do jogo e nem o fato dele ser de uma geração mais antiga que a sua que o torna pior, meu povo.

    Tem gente citando jogos clássicos que foram simplesmente base para todos os seguintes da franquia e outros citando jogos atuais ótimos só pq não curte o estilo do jogo, e esses comentários não passam de HERESIAS. Tudo bem que é tudo uma questão de opinião, mas acho que não é a intenção do tópico sair digitando qualquer besteira que passa pela cabeça de vcs. SEM MAIS.

    PS: tanta franquia pior e vcs estão me citando New Super Mario Bros. e Mario 3d? Me poupem, hein.

    Conteúdo patrocinado


    na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo??? - Página 3 Empty Re: na sua opinião, qual é a pior (ou jogo) franquia da nintendo???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:41