Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Tiburcio
Hentz
contento
Sakuraba
Allusian
alanscampos
Xicrets
Blackwood
Omnimon
Deds
A Boy Blue
AlexOk
mustacheman
17 participantes

    Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?

    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?  Empty Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?

    Mensagem por mustacheman Sáb 27 Abr 2013, 00:25

    Bom, para quem não sabe ano passado lançou um Harvest Moon para 3DS que aparentemente é o melhor Harvest Moon lançado desde Friends of Mineral Town para GBA e foi eleito pela IGN um dos must buy de 2012 para 3DS (Also recebeu 8.9 esse site). O metacritc estaria 80+ se não fosse uma nota ridiculamente baixa de uma revista britânica.

    Enfim... por mais que tenha sido bem recebido pela critica... Eu não vejo ninguém animar com esse jogo! Não vi ele em nenhuma listinha de top games do 3DS dos users do N-Blast... alias... a própria redação do N-Blast não deu muita atenção para o jogo...

    E agora eu venho aqui perguntar... quem aqui já teve a sorte de jogar esse HM? Por midia fisica é tenso de achar mas por digital é um jogo bem barato.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?  Empty Re: Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?

    Mensagem por AlexOk Sáb 27 Abr 2013, 00:30

    nunca joguei, mas por que é difícil? é edição limitada?


    o único HM q joguei foi do Ps1 "back to nature" e se ese for pelo menos a metade do que foi esse vale a pena mesmo jogar.
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?  Empty Re: Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?

    Mensagem por A Boy Blue Sáb 27 Abr 2013, 00:33

    Comprei a digital. Um dos melhores HM da história! *-*
    Deds
    Deds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 57

    Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?  Empty Re: Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?

    Mensagem por Deds Sáb 27 Abr 2013, 00:41

    Eu comprei pra minha esposa, ela joga viciadamente, ta com umas 80 ou 90 horas de jogo já.

    Eu joguei os Harvest Moon antigos, principalmente os sensacionais Back to Nature, Harvest Moon 64 e Friends of Mineral Town que tenho original para GBA, e tendo jogado um pouco deste harvest moon novo e vendo minha esposa jogar confirmo que parece ser um ótimo Harvest Moon.

    Em primeiro lugar eles mudaram quase tudo, quem jogou os havest moon de DS sabe que eles foram a cada edição adicionando mais coisas sem sentido, e tornando o jogo um arremedo de ideias sem qualquer coerencia, eles começaram do zero e fizeram um jogo bem mais equilibrado nesse novo. Por exemplo, não eh nem muito facil nem muito dificil ganhar dinheiro, ou comprar as coisas, elas vem aos poucos, diferente de outros HM que tinham exploits (fazer sementes) que te tornavam milionário, ou tinham objetivos ridiculamente dificeis, tipo as minas com milhares de andares. Tudo foi reformulado e ficou mais equilibrado.

    O jogo tem bastante coisa pra fazer, plantar, cuidar dos animais, pescar, pegar coisas nas montanhas, conversar com o pessoal, trovar as garotas(os), montar a cidade, participar dos festivais, fazer comidas, ir na mina, etc. O problema eh que tudo vai se abrindo meio lentamente, no começo vc nao tem muita coisa pra fazer, e tem uns tutoriais para pessoas com deficiencia mental, então as primeiras horas são um tédio, depois que o jogo te deixa jogar fica ótimo.

    Eu nao joguei pq infelizmente nao tenho tempo pra me dedicar a esse tipo de jogo, atualmente nao consigo nem jogar muito os jogos mais curtos, quem dera ter 100 horas pra passar jogando Harvest moon, então só joguei o começo, mas minha esposa que ta com as 80horas de jogo tem uma fazendo bem grande, com uns 20 ou 30 animais, e varios lotes de plantação, e na cidade ja tem umas 20 pessoas, no começo a cidade eh vazia, e vc vai completando quests que faz com que as pessoas venham morar na cidade.

    Enfim, vale a pena a versão digital pra quem gosta do estilo do jogo e tem tempo, a versão física eh praticamente impossivel de achar, então comprei via eshop mesmo.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?  Empty Re: Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?

    Mensagem por Omnimon Sáb 27 Abr 2013, 04:34

    Eu jogo n perco um episodio da franqui ja sonho com o de Wii U.
    Blackwood
    Blackwood
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?  Empty Re: Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?

    Mensagem por Blackwood Sáb 27 Abr 2013, 07:27

    Eu tenho o jogo, e realmente é o melhor Harvest Moon atualmente. Eu não costumo postar aqui e não conheço pessoas aqui, mas das pessoas que conheço fora do fórum, tenho pelo menos quatro ou cinco que jogam comigo e até interagimos online aos fins de semana entre uma ou outra partida de Pokémon e Mario Kart 7.

    Como você mesmo disse, não encontrei review dele no Nintendo Blast. Cuidarei disso em maio ou junho.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?  Empty Re: Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?

    Mensagem por Tiburcio Sáb 27 Abr 2013, 08:13

    Eu tenho o jogo e é bem o que o Deds disse. É um Harvest Moon com bastante coisa a ser feita mas que se abre bem lentamente.

    O jogo se baseia mais em craft do que no dinheiro, então você precisa ter uma certa quantidade de materiais (que você acha na floresta, pesca ou faz em sua própria fazenda), compra um blueprint e cria algum item ou até mesmo prédios novos.

    O forte desse jogo é a customização, dá pra você arrumar a cidade e sua fazenda da maneira que você bem entender. Infelizmente a customização de personagem ainda é meio limitada, apesar de existir.

    Uma pena que o jogo ainda siga alguns padrões antigos da série... as pessoas da vila parecem ser meio sem sal, a ponto de você não se importar de ler o que elas dizem; e o fato de tudo em sua plantação ser gigante (antigamente se fazia plantas enormes por falta de pixels, mas não é mais necessário).

    Por mim é um jogo ótimo, tenho quase 120h e não vou parar de jogar tão cedo. Se você gosta do estilo de Harvest Moon, é compra certa.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?  Empty Re: Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?

    Mensagem por Xicrets Sáb 27 Abr 2013, 08:16

    Não teho o jogo mas se eu conseguisse compra-lo , teria com ctz, sempre adorei HM e por tudo que vi sobre o new beginning vale muito apena principalmente para os fãs da franquia que nem eu
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?  Empty Re: Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?

    Mensagem por alanscampos Sáb 27 Abr 2013, 09:07

    Tenho o jogo em mídia digital, é muito divertido, tinha jogado o animal parade do wii, que eu gostava muito, mas esse é incrível! só achei que os gráficos poderiam ser melhores, e quando a gente anda no cavalo o trotar dele parece uma metralhadora.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?  Empty Re: Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?

    Mensagem por Allusian Sáb 27 Abr 2013, 09:35

    Eu to doido atrás desse jogo, mas simplesmente não encontro. Acho que vou pegar em mídia digital mesmo =/
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?  Empty Re: Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?

    Mensagem por Sakuraba Sáb 27 Abr 2013, 11:27

    Eu ainda não joguei pois não tenho um 3DS, mas já que vou ganhar um ainda esse mês -só falta chegar mesmo- pretendo pegar pela pela Eshop. Vi alguns videos e review, simplesmente adorei o jogo.
    contento
    contento
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 39

    Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?  Empty Re: Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?

    Mensagem por contento Sáb 27 Abr 2013, 22:37

    Eu tenho o jogo e é bem o que o Deds disse. É um Harvest Moon com bastante coisa a ser feita mas que se abre bem lentamente.Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?  G
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?  Empty Re: Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?

    Mensagem por Hentz Sáb 27 Abr 2013, 23:15

    Só não jogo pois não tenho um 3DS, mas sou muito fã de Harvest Moon, jogo desde o NG4
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?  Empty Re: Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?

    Mensagem por Tiburcio Dom 28 Abr 2013, 08:38

    contento escreveu:Eu tenho o jogo e é bem o que o Deds disse. É um Harvest Moon com bastante coisa a ser feita mas que se abre bem lentamente.Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?  G

    Valew por copiar exatamente o que eu disse. Hahuehauehuaehuhae
    Quinho
    Quinho
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?  Empty Re: Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?

    Mensagem por Quinho Dom 28 Abr 2013, 11:10

    Eu tenho a mídia física do A New Beginning e garanto que é MUITO BOM o jogo!

    É um dos melhores da série atualmente (apesar de eu gostar muito também do Tale of Two Towns), se você é fã de Harvest Moon ou quer conhecer a série apenas, eu recomendo!

    A única coisa que me decepcionou de verdade foi o online. É bem superficial, apesar de muito bom pra você conseguir alguns itens/dinheiro fácil

    Conteúdo patrocinado


    Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?  Empty Re: Alguém aqui joga Harvest Moon: A new beginning?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:49