Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Tiburcio
alonsora
Lucasmon
LOCATELLi
DIEGOELRIC2005
Pintado
kenairux
Allusian
JonathanAlis
Veemon
Luuh Venee
Wolflink
Alejandro_
Emmanoelbs
Deds
gamersvidrados
garyoak
lukazz
Brake
Hadan
Giygas
A Boy Blue
Kalayude
filipepatriani
Healingsong
Jon_Jones
Felipe JJ
SpecialAgentZ
TioChico
cloudstrifer
leandrobsq
AlexOk
lucas.rocha.1988
37 participantes

    Fase ruim da Nintendo novamente

    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 4 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Veemon Sáb 27 Abr 2013, 17:11

    Bem, não que eu tenha me decepcionado com o console, pelo contrário achei ele muito bacana. O ruim é a falta de jogos bons/exclusivos bons. Eu por exemplo, Nintendo para mim é apenas por jogos exclusivos Zelda é um deles. Vão lançar Zelda WW para o Wii U! É bom porém, é apenas o mesmo jogo em HD, com uma mudança aqui e ali. Já passou do tempo em que era para correr atrás, nem todo mundo gosta de pikimin, joguei e achei ridículo o jogo. ( Respeito muito bem quem goste. ) Se compararmos o estagio inicial do 3DS com o do Wii U agora, podemos sim ver uma semelhança porém a Nintendo correu mais rápido atrás do 3DS e hoje é um dos melhores portáteis que já tive. Oque não está acontecendo com o Wii U hoje em dia, com lançamentos de exclusivos mas que não fazem taaanta diferença assim. Oque faz a pessoa comprar um console novo é a interface do console e principalmente seus jogos exclusivos. Já está mais que na hora de lançarem um Metroid/Star Fox/ The legend of zelda ( sem remakes pls. ) Só espero que não lancem um dos melhores Zeldas no fim de vida do console, como wii. Enfim, só comprarei o Wii U quando tiver jogos exclusivos novos, até lá, nem chego perto.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 4 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 27 Abr 2013, 17:30

    Emmanoelbs escreveu:
    JonathanAlis escreveu:mesmo os ps360 em suas fases ruins, vendiam semanalmente o dobro q o wii U está vendendo.

    mentir é feio cara. kkkkkkkkkk

    to mentindo nao cara, vi isso no vgcharts.

    o wii U nesse período de fevereiro até agora, ta vendendo cerca de 30 mil por semana,
    nas semanas de lego city e monster hunter, chegou a pular pra 40, 50 mil.
    o xbox 360, q lançou em 2005, as vendas de fevereiro até maio de 2006, eram no mínimo 80 mil. e as vezes iam pra 100 mil, isso sem nada de japao. elas continuaram assim por um certo tempo de foi melhorando aos poucos.
    o ps3 vendia no mínimo 60 mil em março de 2007, mas as vezes 80, 90, e tinha semanas tbm q passava de 100 mil. com o tempo foi melhorando tbm.
    isso no pior período deles.
    ou seja, o wii U vende a metade do que os ps360 vendiam no seu pior período.

    ou seja, nao to mentindo, vcs q nao querem ouvir a verdade.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 4 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Convidad Sáb 27 Abr 2013, 18:36

    Luuh Venee escreveu:
    Tantos jogos do Wii U que quero comprar mas tão caaaaro, hehe.

    Isso infelizmente é verdade, não acho um site vendendo jogos do Wii U com preços bacanas, leia por menos de 130.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 4 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Convidad Sáb 27 Abr 2013, 19:07

    É, como você pôde perceber no 3DS, o estágio inicial do console foi de vendas fracas e poucos jogos novos, não demorou muito para a Nintendo correr atrás e aumentar as vendas do 3DS lançando novos jogos, e hoje ele recebe muitos jogos, que o mantém firme e forte no mercado e ele é um dos melhores consoles que eu já tive. Quanto ao Wii U, ele está passando por uma situação semelhante, está vendendo mal e está carente de novos títulos, mas tenha paciência, pois ele vai receber novos jogos, e concordo que a Nintendo deveria lançar o Wii U com Super Mario 3D, Mario Kart U e mais jogos, só que ela não fez isso e agora o console está carente de novos jogos e vende mal, mas isso é normal, como você pode perceber no começo de vida do PS3 e do Xbox 360, ambos receberam poucos jogos de peso e levou um tempo para se estabilizar no mercado, e eles só começaram a chegar lá para o final de 2007.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 4 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Convidad Sáb 27 Abr 2013, 19:20

    Gente,chorar não adianta NADA!
    Sério,toda vezes que vejo esse tópico atualizado,gostaria de dar um belo tiro em quem o atualizou!
    Todo console quando lança não é as mil maravilhas!
    E se todo mundo vier aqui pra falar a mesma coisa,parabens,vou dar meu selo de tópico lar dos capitões obvios porque é isso q vocês são,pegam a verdade,mudam as palavras de como dizer,e só!
    PAREM,JÁ SABEMOS DISSO! :x
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 4 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Allusian Sáb 27 Abr 2013, 20:37

    Vc escreveu um walltext e só falou o que todos já sabem. A Nintendo já se pronunciou dizendo que seus lançamentos de peso vão começar a partir do segundo semestre desse ano.

    Justamente por ser Nintendista nato, vc poderia se informar um pouco mais.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 4 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por kenairux Dom 28 Abr 2013, 14:26

    kenairux escreveu:
    Giygas escreveu:Xbox 360 é inútil mesmo, mas o PS3 ainda tem uns exclusivos que valem a pena comprar o console.

    Todo-poderoso perdoai esse ser pelo que ele disse.Amém.

    Escrevo uma frase e ganho 11 karmas! Fase ruim da Nintendo novamente - Página 4 2511504710
    Quando escrevo um texto enorme e pertinente recebo 1 ou 2!Shuasuahauhua muito louco isso.lol!

    @Edit:Subiu pra 12 karmas. Fase ruim da Nintendo novamente - Página 4 2511504710


    Última edição por kenairux em Dom 28 Abr 2013, 15:07, editado 1 vez(es)
    Pintado
    Pintado
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 4 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Pintado Dom 28 Abr 2013, 15:03

    Engraçado que só comprando um console da Nintendo pra perceber o quanto faz falta e o quanto vende de hardware essa empresa.
    Depois de anos sem um console Nintendo, peguei um 3DS XL e, na curiosidade, fui ver números.
    Hardware e software... VENDE PRA C******!!! Tomei um susto gigantesco quando vi os números!
    É difícil reclamar da Nintendo, pois todo consumidor dessa empresa sabe, pelo menos nas últimas gerações, que o console é pra uma produtora só. MAS... é a melhor produtora do mundo. É só observar quais softhouses tem tantas, mas tantas marcas boas e que vendem milhões praticamente sempre. Impressionante os números.
    E com as franquias principais a Nintendo dificilmente erra... coisa que a Sega cansou de fazer. A imagem do Sonic foi quase destruída e...que outras franquias ela tinha/tem?
    De cabeça lembro de Phantasy Star, Virtua Tennis, Valkyria Chronicles, Shinning Force... e só. Nenhuma delas teve lançamentos relevantes na última década.
    Portanto... acho que a Nintendo está longe de crise. Não há jogos third party, mas é uma produtora de jogos tão absurdamente boa que ela por si só sustenta os próprios consoles.
    Em crise está a Squarenix... mas fica pra outro post! XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 4 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Convidad Dom 28 Abr 2013, 16:26

    kenairux escreveu:
    kenairux escreveu:
    Giygas escreveu:Xbox 360 é inútil mesmo, mas o PS3 ainda tem uns exclusivos que valem a pena comprar o console.

    Todo-poderoso perdoai esse ser pelo que ele disse.Amém.

    Escrevo uma frase e ganho 11 karmas! Fase ruim da Nintendo novamente - Página 4 2511504710
    Quando escrevo um texto enorme e pertinente recebo 1 ou 2!Shuasuahauhua muito louco isso.lol!

    @Edit:Subiu pra 12 karmas. Fase ruim da Nintendo novamente - Página 4 2511504710

    Concordo!

    Isso acontece comigo.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 4 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 28 Abr 2013, 19:31

    É por isso que não me animo a comprar o Wii U muito pouco jogos, Pretendo ficar só no meu 3ds e no Wii por enquanto .O Wii U ainda não vale a pena, Agora não vale apena compra só lá pelo final do ano
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 4 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por LOCATELLi Dom 28 Abr 2013, 23:32

    O fato é, NO MOMENTO, a situação está ruim sim! Mas confio na Nintendo, e ela já se pronunciou que logo logo irá mudar isso!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 4 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Lucasmon Dom 28 Abr 2013, 23:38

    1 ano a 2 de novos títulos?

    O Wii U lançou em Setembro, Outubro, por favor... Entendo sua reclamação, mas não é assim que funciona meu caro.. Demora um tempo para o console ganhar os seus jogos, é complicado trazer muitos títulos de peso logo no lançamento. O tempo é curto e tem muito a se fazer... Assim como foi com o 3DS, o Wii U receberá seus títulos fortes após alguns meses de seu lançamento...

    E não sei se voce sabe, mas o novo Mario HD, Mario Kart U e Wind Waker devem lançar ainda este ano... Isso sem contar com The Wonderful 101, o novo RPG da Monolith, etc...

    E calma que ainda tem a E3 e os Nintendo Direct's da vida... Por isso não vejo fase ruim, isso só pode ser afirmado após o final deste ano.
    alonsora
    alonsora
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 4 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por alonsora Seg 29 Abr 2013, 17:15

    cara, tem nem 6 meses de lançamento... todos estão enfrentando esse problema. o Vita tem 1 ano e meio e está do mesmo jeito, sem contar que o 3DS só deslanchou de 6 mêses pra cá.

    e quando você compra um Nintendo, você tem a garantia de que vai jogar bons jogos e de que vai ter bons jogos (esqueçam o Vitual Boy).

    aliás, alguma vez já jogaram algum jogo ruim de Mario, Zelda, Metroid...
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 4 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Tiburcio Seg 29 Abr 2013, 17:21

    Jotabe escreveu:
    Luuh Venee escreveu:
    Tantos jogos do Wii U que quero comprar mas tão caaaaro, hehe.

    Isso infelizmente é verdade, não acho um site vendendo jogos do Wii U com preços bacanas, leia por menos de 130.

    É difícil de achar até mesmo jogos de Wii e 3DS por menos que 130, imagina um de WiiU. Haeuhauehaue

    Mas esse é o único motivo que eu ainda não comprei o WiiU, não sei se vou conseguir sustentar ele.
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 4 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por lucas fernando Seg 29 Abr 2013, 17:37

    eu acho que só por isso o destino dela não vai ser igual o da sega. bom por que a nintendo pode produzir varios jogos de qualidade no futuro e até mesmo agr por exemplo o novo zelda pode ser um sucesso mas isso é pq eu não gosto de ser pessimista ser pessimista é orrivel embora outros chamem de realista ¬¬

    Conteúdo patrocinado


    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 4 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:39