Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Tiburcio
alonsora
Lucasmon
LOCATELLi
DIEGOELRIC2005
Pintado
kenairux
Allusian
JonathanAlis
Veemon
Luuh Venee
Wolflink
Alejandro_
Emmanoelbs
Deds
gamersvidrados
garyoak
lukazz
Brake
Hadan
Giygas
A Boy Blue
Kalayude
filipepatriani
Healingsong
Jon_Jones
Felipe JJ
SpecialAgentZ
TioChico
cloudstrifer
leandrobsq
AlexOk
lucas.rocha.1988
37 participantes

    Fase ruim da Nintendo novamente

    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 3 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por A Boy Blue Sex 26 Abr 2013, 17:49

    Tanto 3DS quanto Wii U eu comprei com menos de 1 ano do lançamento! Da desanimo no inicio, mas comprei, ia comprar depois mesmo! huashuauhs

    Eu me conheço! Mas mesmo assim, pesquisei muito sobre o videogame... o desanimo é pela falta de jogos, porque o que você chama de "v.....", eu chamo de "PQP QUE FODA *** D:"

    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 3 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Tiburcio Sex 26 Abr 2013, 18:11

    Eu só comprei meu 3DS quando tava sem jogo porque ele veio com um R4 e tava barato pra a época.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 3 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Giygas Sex 26 Abr 2013, 18:13

    kenairux escreveu:
    Giygas escreveu:Xbox 360 é inútil mesmo, mas o PS3 ainda tem uns exclusivos que valem a pena comprar o console.

    Todo-poderoso perdoai esse ser pelo que ele disse.Amém.

    O que o 360 tem que o PC não tem?
    Dois ou 3 exclusivos? Live que você tem que pagar que é quase sempre de graça no PC?

    Desculpa, mas o 360 é só um PC disfarçado de video-game e com serviços pagos.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 3 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Hadan Sex 26 Abr 2013, 18:19

    Giygas escreveu:O que o 360 tem que o PC não tem?
    Dois ou 3 exclusivos? Live que você tem que pagar que é quase sempre de graça no PC?

    Desculpa, mas o 360 é só um PC disfarçado de video-game e com serviços pagos.

    Entendo que não seja tão simplório, assim. Se assim fosse, todos comprariam um joystick da Microsoft e jogaria apenas no PC, ao invés de comprar o console.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 3 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Brake Sex 26 Abr 2013, 18:52

    Acalme-se. Todo console tem esse período péssimo de pós-lançamento. Só acho que você deveria estar mais ciente disto e que deveria ter pesquisado um pouco melhor sobre o Wii U antes de comprá-lo.

    Não acho que seja uma fase ruim da Nintendo e sim um período natural que acontece com todo console recém-lançado e que logo passará. Tanto é que a Nintendo até anunciou vários jogos de peso para o console a serem lançados esse ano.

    Tudo tem sua hora certa para acontecer e a Nintendo entende bem quando o assunto é estratégias para seus consoles.

    Por isso a única solução é segurar a ansiedade e aguardar Wink


    Última edição por Brake em Sáb 27 Abr 2013, 12:50, editado 1 vez(es)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 3 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por JonathanAlis Sex 26 Abr 2013, 19:04

    bem, nenhum dos consoles da setima geracao passou por uma fase tao ruim quanto o wii U está passando.

    mesmo os ps360 em suas fases ruins, vendiam semanalmente o dobro q o wii U está vendendo.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 3 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por lukazz Sex 26 Abr 2013, 19:34

    Giygas escreveu:
    kenairux escreveu:
    Giygas escreveu:Xbox 360 é inútil mesmo, mas o PS3 ainda tem uns exclusivos que valem a pena comprar o console.

    Todo-poderoso perdoai esse ser pelo que ele disse.Amém.

    O que o 360 tem que o PC não tem?
    Dois ou 3 exclusivos? Live que você tem que pagar que é quase sempre de graça no PC?

    Desculpa, mas o 360 é só um PC disfarçado de video-game e com serviços pagos.
    Bom há os console exclusivos que não tem como jogar no PC.. FF, MGS e jogos do Naruto/DBZ são uns exemplos xD
    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 3 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por garyoak Sex 26 Abr 2013, 19:58

    Nossa, esse tipo de tópico me dá até vontade de parar de visitar o fórum.

    Sinceramente, não é o choro de vcs que vai fechar as portas da Nintendo. Pode ter ocorrido um erro de planejamento agora com o wii u, mas isso NÃO quer dizer que a Nintendo não pode se dar ao luxo de errar e aprender com isso, ué.

    Os lucros ainda tem sustentado a empresa como desenvolvedora de hardware pq a Nintendo não trabalha só no wii u. Não se esqueça que o videogame mais vendido atualmente no mundo ainda é da Nintendo, meu caro.

    E óbvio que ainda há tempo para o wii u se recuperar deste momento ruim porque o que sustenta as vendas de um console são os games e a Nintendo ainda não jogou na roda nem 20% dos jogos first-party que inevitavelmente aparecerão.

    Então, pare de chorar pq comprou o console antes de bombar, se conforme que tbm foi um erro de planejamento seu por ter comprado tão cedo e reze para os jogos bons aparecem logo ou venda o wii u e compre um autorama dorgas
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 3 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por gamersvidrados Sex 26 Abr 2013, 20:07

    A verdade é que a Nintendo não sabe lançar line ups para seus consoles.
    Deds
    Deds
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 57

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 3 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Deds Sex 26 Abr 2013, 20:15

    A line-up inicial foi fraca mesmo, os lançamentos que eram pra ter saído foram adiados, Pikmin 3, Game & Wario, Wonderful 101, Rayman Legends...

    Mas agora o fim de ano promete se bom, eu vou pegar o meu agora em julho ou agosto, logo os jogos vão aparecer e vai valer a pena, eh normal ter esse hiato nos primeiros meses mesmo, tenha paciencia e logo terás mais jogos pra jogar que tempo ou dinheiro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 3 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Convidad Sex 26 Abr 2013, 20:26

    lucas.rocha.1988 escreveu:compre Zombi U

    realmente tem poucos jogos exclusivos

    pikmin 3 vai lançar esse mês

    Comprei o Wii U essa semana, fui louco baixar a demo do Zombi U, ainda bem que joguei a demo antes, achei muito ruim o jogo, prefiro o Dead Space. Hoje chegou o meu 1ª game, Mario, ainda não testei, mas acredito que esse não tem erro, mas olhando o catalogo de games está fraco para gamers que como eu já possui o PS3 e Xbox360, pois procuro games que não tenham nesses consoles, quero games exclusivos para o Wii U. Espero que essa situação melhore logo.

    Edit. na verdade comprei o Wii U por causa de Zelda, Pikmim 3, Mario 3d, Mario Kart, Metroid e outros que só se encontram em consoles da BigN, só espero que não demorem a aparecerem.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 3 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Emmanoelbs Sex 26 Abr 2013, 22:47

    JonathanAlis escreveu:mesmo os ps360 em suas fases ruins, vendiam semanalmente o dobro q o wii U está vendendo.

    mentir é feio cara. kkkkkkkkkk
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 3 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Alejandro_ Sex 26 Abr 2013, 23:02

    UMHUMM....
    Mario Kart (Wii U), Super Mario Bros (Wii U), Wii Fit (Wii U), Pikmin 3(Wii U), The Legend of Zelda (Wii U e Nintendo 3DS), Mario & Luigi (Nintendo 3DS) e Pokémon (Nintendo 3DS)"
    PARA ANO FISCAL 2013
    PROVAS??
    http://forum.nintendoblast.com.br/t24348-mario-kart-u-confirmado-para-o-ano-fiscal-2013
    http://www.gamevicio.com/i/noticias/160/160061-mario-kart-u-confirmado-para-o-ano-fiscal-2013/index.html
    FONTE PRINCIPAL [INGLÊS]
    http://electronictheatre.co.uk/wii-u-2/wii-u-news/36259/mario-kart-wii-confirmed-fiscal-2013
    soufod
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 3 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Wolflink Sex 26 Abr 2013, 23:19

    Só acho que esse ano o WII U ainda tem muito que se mostrar.
    Eu tenho o 3DS e o PS3. Mas começo do ano que vem eu tenho certeza que vou ter motivo suficiente para comprar um WII U *-*
    Luuh Venee
    Luuh Venee
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 69

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 3 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Luuh Venee Sáb 27 Abr 2013, 00:02

    É clichê mesmo, mas ja jogou o Zombi U, ao menos?
    Zombi U foi o que mais me incentivou a comprar o Wii U e não me arrependi! É um ótimo jogo!
    Wii U precisa mesmo de mais jogos, mas a maioria dos jogos já lançados são ótimos, os que tenho aqui: Zombi U, Nintendo Land, New Super Mario Bros U, Assassin's Creed 3 e Sing Party.
    Todos os story finalizados e amei cada um deles, hehe.
    Acabo de adquirir ao Super Mario World virtual console! ^^
    Tantos jogos do Wii U que quero comprar mas tão caaaaro, hehe.

    Conteúdo patrocinado


    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 3 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:55