Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Tiburcio
alonsora
Lucasmon
LOCATELLi
DIEGOELRIC2005
Pintado
kenairux
Allusian
JonathanAlis
Veemon
Luuh Venee
Wolflink
Alejandro_
Emmanoelbs
Deds
gamersvidrados
garyoak
lukazz
Brake
Hadan
Giygas
A Boy Blue
Kalayude
filipepatriani
Healingsong
Jon_Jones
Felipe JJ
SpecialAgentZ
TioChico
cloudstrifer
leandrobsq
AlexOk
lucas.rocha.1988
37 participantes

    Fase ruim da Nintendo novamente

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 2 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Hadan Sex 26 Abr 2013, 16:07

    O SpecialAgentZ tem razão em boa parte do que falou. Em alguns aspectos concordo com ele, em especial as razões pelas quais a Nintendo lançou o console "às pressas", que a situação da Nintendo e da Sega são muito diferentes e que o Miiverse é bacana.

    Embora meus 25 anos e "jogador de video-games" há 19, aparentemente sou uma criança tonta, já que achei o Miiverse muito bacana (embora ainda não o tenha utilizado mas adorado a premissa) e mal vejo a hora de ser integrado ao 3DS.

    Algumas coisas no mundo mudam. A forma como games eram apresentados em 1993 não servem mais 20 anos depois. Não se espera nada diferente do mundo dos games, assim como qualquer outro mercado: adaptação à nossa realidade, integrando pessoas e jogadores. É óbvio que o Miiverse, por si, não vale a aquisição do console mas é a mesma coisa dos troféus que não existem nos sistemas Nintendo: antes ter para ser utilizado por quem gosta do que não ter. O lance é abrir portas e, não, fechá-las. Se não gosta do Miiverse, não use. Simples assim.

    Há muito tempo já se via que ao Wii U faltaria bons jogos e exclusivos. Agora é conformar-se e aguardar ou vender o console.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 2 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por LOCATELLi Sex 26 Abr 2013, 16:09

    A Nintendo virar uma Sega da vida? NUNCA!
    Nintendo é a maior empresa de games (console e jogos) do mundo! Quando a Nintendo fazer um console pensando não só na inovação, mas em gráficos também, será o maior de todos os consoles!
    Nintendo SEMPRE tem uma estratégia, vocês acham que uma empresa que está a décadas fazendo games e consoles, vai deixar seus consumidores na mão? Óbvio que não!
    O fato é, Wii U poderia estar bem melhor, acho que, tirando o Monster Hunter, não há ainda aquele jogo foda! O Mário U é uma copia do Mario Wii! O único jogo do Wii U mesmo, que é considerado razoavelmente bom, é ZombiU, mas só ele, não é suficiente!
    Por isso eu digo, acalmem-se! Nintendo sabe o que faz, não vai demorar muito pra vir os jogos, cheios de novidades e fazendo nos divertir bem mais que o PS720!
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 2 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Jon_Jones Sex 26 Abr 2013, 16:17

    Ahhh kra francamente, quem compra um "Nintendo" esperando um super apoio de 3th, realmente esta dando um tiro no pé =/
    A verdade nua e crua é:
    Quem compra Nintendo, é pra jogar Mario, Zelda, Metroid, etc...

    As vezes o povo critica o gamecube, que foi um fracasso e bla bla bla.
    Mas sabe, eu me divertia tanto com o meu...
    A quantidade de jogos que saia eram bem inferiores ao ps2, mas mesmo assim, os poucos que saião eram de uma qualidade absurda!
    Smash bros mesmo eu acho que fiz mais de 700 horas de jogo XD
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 2 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Hadan Sex 26 Abr 2013, 16:21

    Jon_Jones escreveu:Kra como vc é um gamer veterano, vc já deve saber que a nintendo vive fazendo esse tipo de coisa.
    A Line up sempre sai fortíssima e depois fica um hiato enorme sem nada

    A line-up inaugural da Nintendo sempre foi uma droga em diversidade de jogos. Na época do Snes, no Japão, ela só tinha Super Mario World e F-Zero. Na América do Norte, eram esses dois mais Sim City, Gradius III e Pilotwings. O Nes só tinha ports, que eram Donkey Kong, Donkey Kong Jr. e Popeye. N64, que eu me lembre, era Mario 64 e Wave Race. Não mudou muito de lá pra cá.


    TioChico escreveu:Se diz fan da Nintendo e um Old gamer, mas só mostrou como você não sabe nada de nada, acho bom começar a se informar ou melhor, se tá brabinho, pega vende o WiiU e vá comprar qualquer outra coisa, tu compra as coisas sem se informar, tu é vacilão, acredito que queira chamar só atenção mesmo. E para completar, ainda tenho que ler que o 360 é inutil e o PS3 tem exclusivos que vale a pena comprar.

    Não é pra tanto. O cara comprou um produto e está descontente com a forma como o fabricante está lidando com o mesmo. É um direito que a ele assiste, afinal, é parte daquilo que movimenta a indústria.

    Concordo que falar que o X360 é inútil não condiz com a realidade mas, cá pra nós, há exclusivos do PS3 que valem a pena o console.


    Jon_Jones escreveu:Ahhh kra francamente, quem compra um "Nintendo" esperando um super apoio de 3th, realmente esta dando um tiro no pé =/
    A verdade nua e crua é:
    Quem compra Nintendo, é pra jogar Mario, Zelda, Metroid, etc...

    Tive todos os portáteis lançados pela Nintendo (exceto o Game Boy Classic). O único jogo first que tive foi Mario Kart 7 (3DS). No meu Snes, o único jogo da Nintendo que tive foi Donkey Kong Country 3 - produzido pela Rare, ainda por cima. Todos os meus portáteis viveram de jogos thirdie.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 2 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Convidad Sex 26 Abr 2013, 16:24

    Pô,não dá mais!
    É topico de "wii u esta com poucos jogos pra cá" ou "fase ruim" pra lá,não podia abordar outro assunto que não foce sempre voltar aos poucos jogos do wii u?
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 2 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por SpecialAgentZ Sex 26 Abr 2013, 16:25

    Jon_Jones escreveu:Ahhh kra francamente, quem compra um "Nintendo" esperando um super apoio de 3th, realmente esta dando um tiro no pé =/

    Po, eu não Very Happy

    Nem compro Mario. Foi até algo extraordinário eu ter comprado NSMB2 do 3DS.
    Mario pra mim = SNES.

    Só pro Wii U eu to esperando X, Wonderful 101, RE Revelations, Project Cars, Watch Dogs, Smash Bros, Zelda que não seja o Wind Waker, Batman Arkham Origins...
    ZombiU já tenho, Monster Hunter já tenho, quero Tekken Tag Tournament também...

    Maioria dos games que quero não são Zelda, Mario e Metroid.

    No cube mesmo os games que mais gostava era o RE0, RE Remake, Star Wars Rogue Squadron, Skies of Arcadia...

    Sempre tem jogos third de qualidade. As pessoas pensam que não tem porque os haters propagam tantas mentiras, que até as pessoas que curtem Nintendo acabam acreditando.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 2 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Felipe JJ Sex 26 Abr 2013, 16:26

    Poxa Nintendo, porque não lançou o Wii U com Mario Kart U, Super Mario U, Zelda U, etc?? Como pode uma empresa desse porte lançar um videogame novo, mas os jogos bons só sairão de 1 a 2 anos APÓS o lançamento?

    Isso é sério? Você disse que acompanha os games e que é Nintendista e tal, então deveria saber nenhum console é lançado com uma chuva de grandes títulos exclusivos. Você falou do PS3, mas será que eu preciso te lembrar que ele foi lançado só com Resistance e 1 dúzia de ports?

    Além do mais, pedir Mario Kart, Zelda, etc, tudo no lançamento, é no mínimo uma utopia. A Nintendo nunca fez isso, e não seria desequilibrada para colocar seus principais jogos de cara no lançamento.

    Os grandes jogos dos consoles tendem a ser lançados realmente 1 ou 2 anos após o lançamento do mesmo, no mínimo. Não é atoa que 90% dos consoles vendem mal no primeiro ano de vida, com 2 ou 3 exceções. Até mesmo o DS era criticado pela falta de jogos no primeiro ano, e pelas vendas fracas.

    Realmente os meses sem grandes lançamentos pro Wii U foram péssimos, mas como eu disse, isso quase sempre acontece em período pós-lançamento, não é uma coisa exclusiva da Nintendo.

    E para sua alegria, a Nintendo já afirmou que lançará os grandes jogos que você tanto queria ainda nesse ano (Zelda, Mario Kart, Pikmin, etc).
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 2 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Jon_Jones Sex 26 Abr 2013, 16:28

    Ahhh kra não sei pra vc, mas Mario e F zero e Pilotwings foram o suficiente pra me manter entretido por meses...
    Só Mario eu acho q levei 3 meses jogando. =X
    Eram outros tempos kra, os gamers de maneira geral perdiam muito mais tempo em um titulo do que hoje em dia =)
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 2 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Healingsong Sex 26 Abr 2013, 16:28

    leandrobsq escreveu:Pessoal, tenho 28 anos, sou um nintendista nato. Sempre tive quase todos seus consoles (desde nes, snes, até a atualidade). No momento possuo um Wii, um 3DS e um Wii U.

    Posso dizer com toda certeza para vocês, com minha experiência gamer, que no momento a Nintendo está passando por uma fase ruim, sem sombra de dúvidas.

    Quanto ao 3DS, NÃO, pois está com uma gama boa de jogos exclusivos, etc...

    O meu tópico se refere quase exclusivamente ao Wii U. Fiz a compra do Wii U há aproximadamente uns 30 dias. Terminei o Mario U e hoje decidi ir na loja para comprar um título novo, e qual foi a minha surpresa: me dei conta que o Wii U, embora 6 meses após o lançamento, continua com uma linha péssima de jogos exclusivos. Saí da loja comprando um God of War Ascension para o meu PS3, pelo fato de não ter tido interesse em nenhum jogo do Wii U. A maioria dos jogos são apenas PORTs de outros videogames, ou seja, uma gama de jogos já defasada (darksiders, Assassin Creed, Batman, Call of Duty, etc).

    Agora eu chego no ponto do meu tópico: Quem tem um PS3 ou Xbox 360, não tem interesse algum em comprar um Wii U, pq não tem novidade nenhuma (ainda mais em fase pré-PS4 e X-Box720).

    Poxa Nintendo, porque não lançou o Wii U com Mario Kart U, Super Mario U, Zelda U, etc?? Como pode uma empresa desse porte lançar um videogame novo, mas os jogos bons só sairão de 1 a 2 anos APÓS o lançamento?

    Acredito que esse seja o erro da Nintendo, por anos... E, com a minha experiência de gamer, infelizmente estou vendo que a Nintendo está indo pelo mesmo caminho da SEGA (fechar as portas para criação de consoles e apenas trabalhar em software)

    Já até consigo ver o Mario e sua turma, com uma trouxinha de roupa nas costas, pedindo por um espacinho no PS4 e Xbox 720 (como o Sonic, que anda pulando de galho e galho há anos, e está numa baita decadência).

    Ps.: por favor pessoal, não me venham falar que a Nintendo possui uma grande vantagem com aquelas porcarias de Miiverse e outros canais (que pra mim é coisa de criança tonta... Os gamers antigos da época boa de snes nunca precisaram dessas v****)... E pelo amor de Deus, nào venham me falar de vantagem em Virtual Console, pois, como eu, muita gente não quer mais jogo velho, e sim novidades. Se for pra comprar jogo de Snes, prefiro recomprar um snes e ter uma experiência única.

    Se é um Nintendista nato deveria ter imaginado que demoraria um pouco para sair Mario Kart, Smash, etc...
    Não são jogos instantâneos, demora um certo tempo para desenvolve-los...
    Logo chegara Bayonetta 2 exclusivo pro Wii U, um Mario kart, Smash, e provavelmente todos utilizando o gamepad, e quando chegar um novo Zelda, ixii, vai vender que nem água, e isso não tem porque duvidar, o meu medo é que as thirds não apoiem o console, fora isso... Se a Nintendo não parou de lançar video games depois do Game Cube, não vejo motivo para ela parar agora!
    Só espere o novo Xbox e o novo PS4 chegarem, com o preço que com certeza será mais salgado que do Wii U, poucas novidades e funções desnecessárias como você mesmo disse como um "Miiverse", só que com outro nome é claro.
    E sobre Zumbis serem clichês, a maior parte dos jogos de PS4 e Xbox720 seram clichês, e não veia me falar que não, eles vão focar em gráficos e esquecer da história, que quase não é importante... (Sarcasmo).
    Me parece que você sendo um Nintendista nato não está ajudando, falo isso com todo respeito, mas se você não lembra de como estava o 3DS e se precipitar a ponto de falar que a Big N está no mesmo rumo que a SEGA, só lamento.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 2 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Hadan Sex 26 Abr 2013, 16:37

    Jon_Jones escreveu:Ahhh kra não sei pra vc, mas Mario e F zero e Pilotwings foram o suficiente pra me manter entretido por meses...
    Só Mario eu acho q levei 3 meses jogando. =X
    Eram outros tempos kra, os gamers de maneira geral perdiam muito mais tempo em um titulo do que hoje em dia =)

    Super Mario World e F-Zero, embora eu não os tivesse, sempre os achei épicos e joguei muito e muitas vezes. Pilotwings eu não gostei muito mas os que você citou são muito bons.

    Só fiz referência de que foram poucas opções por um espaço de tempo considerável.
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 2 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por filipepatriani Sex 26 Abr 2013, 16:51

    Calma, ainda é cedo para dizer que a Nintendo vai acabar de vez e que Mario e Link farão suas trouxinhas rumo ao PS4 e NextBox Very Happy A Nintendo fez belas cagadas com o WiiU, mas ainda há tempo de se recuperar, depende dela tomar as decisões certas. Basta ver o 3DS, que também teve problemas de falta de jogos e hoje está muito bem.

    Acho que o maior problema do WiiU é que a Nintendo o focou quase que exclusivamente no chamado público "hardcore". Comparado ao Wii e ao Wiimote, o WiiU é muito menos acessível e o Gamepad, com muito mais botões, e tela de toque e outros recursos, é muito mais complicado para o jogador casual. Você pode notar essa abordagem comparando os comerciais do Wii e do WiiU. Tente comparar a acessibilidade do WiiSports à do NintendoLand na cabeça de um jogador casual.

    Alie isso ao fato que, como a Nintendo priorizou o público casual no Wii, o público hardcore foi para a Sony e Microsoft (inclusive muitas pessoas tinha um Xbox ou PS3 E um Wii). A Nintendo lança um videogame hardcore, com gráficos HD e recursos que apelam ao jogador "hardcore", mas sem exclusivos atraentes, e ports que já saíram nos outros consoles - sem contar com o público casual que, quando não sabe se o WiiU é de fato um novo sistema ou um controle do Wii, o acha muito complicado, público esse que é maior e oferece muito mais dinheiro - e está feita a caca. Para piorar, a publicidade dela está muito ruim, e a economia está em crise. O sistema operacional incompleto, os atrasos dos exclusivos (Pikmin seria um título de lançamento, Rayman seria exclusivo, recursos como o TVii e Google Street View também atrasaram), e muitas thirds dando para trás - e aí a caca fede mais ainda.

    Quando o WiiU saiu, tivemos uma das maiores lineups de lançamento, e ano passado estava todo mundo babando por ela e empolgado por ter Mario 2d logo de cara. Até aí, beleza, só que a Nintendo não teve jogos APÓS a época de lançamento. Com isso, o WiiU perdeu o chamado "momentum" de vendas do lançamento. Vale ressaltar que a Nintendo fez a mesma cagada com o GameCube e, de certa maneira, com o 3DS.

    Também li na internet que a Nintendo estava fazendo uma associação com a EA no desenvolvimento da interface do WiiU (bad choice, diga-se de passagem), só que a EA queria que o WiiU tivesse integração com o Origin, e a Big N não quis (Graças às deusas de Hyrule Smile) e por isso o sistema operacional saiu incompleto e as relação entre as duas empresas esfriou bastante.

    A época da E3 desse ano é a chance de a Nintendo dar a volta por cima. Com o sistema mais robusto e atualizado, tendo exclusivos legais e, provavelmente algumas cartas debaixo da manga, eles tem chance de dar a volta por cima SIM. Lembrando também que não é impossível que os novos consoles da Sony e Microsoft vendam menos que o esperado. A economia atual está muito pior do que a da geração anterior, apesar de nós não sentirmos tanto aqui no Brasil. Eu particularmente tenho esperanças com a Nintendo! O lançamento do Moster Hunter trouxe um aumento das vendas na Europa. Lá em casa, depois do Lego City ninguém mais reclamou que não tinha nada no console. A Nintendo precisa se focar em jogos se quiser se salvar!

    Se vocês quiserem saber mais a respeito dos problemas do WiiU e como vários erros foram repetidos do passado, leiam esse artigo aqui: http://www.notenoughshaders.com/2013/04/02/satoru-iwata-hubris-versus-western-culture/
    É bem grande, mas é todo embasado em declarações do Iwata.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 2 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por JonathanAlis Sex 26 Abr 2013, 17:20

    Fico imaginando se o wii U não fosse lançado ano passado mas sim do meio pro fim desse ano, já com as atualizaçoes de sistema operacional, já com os jogos q sairiam nesse período(o mario kart, bayoneta, pikmin, lego city, monster hunter, NSMBU, zumbiU, nintendo land, etc, tudo isso como lineup), com o dobro de ram, o miiverse começando no 3DS e no wii U ao mesmo tempo...
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 2 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Tiburcio Sex 26 Abr 2013, 17:22

    JonathanAlis escreveu:Fico imaginando se o wii U não fosse lançado ano passado mas sim do meio pro fim desse ano, já com as atualizaçoes de sistema operacional, já com os jogos q sairiam nesse período(o mario kart, bayoneta, pikmin, lego city, monster hunter, NSMBU, zumbiU, nintendo land, etc, tudo isso como lineup), com o dobro de ram, o miiverse começando no 3DS e no wii U ao mesmo tempo...

    Eu acho que teria sido melhor, mas eu também não sei qual foi a estratégia da Nintendo sobre isso.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 2 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Kalayude Sex 26 Abr 2013, 17:27

    leandrobsq escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:Vende o console e guarda dinheiro para o Xbox 720 ou PS4. Smile
    E aprende a não sair comprando console de cara sem se informar.

    Comprou o aparelho há 30 dias e só depois de comprar foi ver como era a lineup inicial?

    Nintendo só apressou o lançamento do Wii U para aproveitar as vendas de natal e fechar o ano fiscal com um dindin a mais no bolso, nada mais.

    Lançou com SO incompleto, sem os jogos estarem prontos, nem marketing. Acho que para alguém que comprou há apenas 30 dias, esses fatos já deveriam estar mais do que entranhados na cabeça para você analisar bem se iria se satisfazer fazendo a compra agora.

    Quem compra em lançamento, a moda "fuck it, take my money" é entusiasta. E quem compra sem ser entusiasta e sem saber como tá o aparelho... Rolling Eyes

    Não é querendo dar uma de "haha se f*deu" não, cara. Mas é choro demais por pouca coisa. Já tá cheio de game anunciado ai e já dá para ter uma ideia bem positiva do que esse console vai proporcionar.

    E comparar a situação da Nintendo com a da Sega só mostra que você não manja nada nem da situação da Nintendo e menos ainda da situação da Sega no passado.
    Não há similaridade alguma entre tais situações. Nem de longe.

    E um detalhezinho que passou despercebido: a lineup de lançamento do Wii U, "fracassada" foi muito melhor do que a lineup de lançamento do PS3 e X360. E isso não sou eu "achando" não. É só conferir. Dá até gases.

    PS.: Miiverse é fodissimo. Todas as duvidas que posto são respondidas e é muito raro vir retardados poluindo tuas postagens com idiotices.
    Tá falando uma enorme asneira ai, campeão.

    PS2.: Também tem gente que não tem a menor vontade de comprar Xbox ou Playstation, eu sendo um destes. Para mim é PC e Nintendo ou apenas PC. O resto é muito, mas muuuito dispensável, ao ponto de eu ter preferido vender o Xbox 360 pra comprar placa de vídeo anos atrás Laughing

    Só asneira aí, hein fera
    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 2 132803209771

    Argumento incrível.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 2 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Hadan Sex 26 Abr 2013, 17:34

    JonathanAlis escreveu:Fico imaginando se o wii U não fosse lançado ano passado mas sim do meio pro fim desse ano, já com as atualizaçoes de sistema operacional, já com os jogos q sairiam nesse período(o mario kart, bayoneta, pikmin, lego city, monster hunter, NSMBU, zumbiU, nintendo land, etc, tudo isso como lineup), com o dobro de ram, o miiverse começando no 3DS e no wii U ao mesmo tempo...

    Não sei.. Ter largado em primeiro foi a oportunidade de ouro da Nintendo para reconquistar o "público perdido". Se cumprisse a premissa, certamente teria vantagem, mesmo com menos RAM e poderio gráfico.

    Conteúdo patrocinado


    Fase ruim da Nintendo novamente - Página 2 Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:16