Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Tiburcio
alonsora
Lucasmon
LOCATELLi
DIEGOELRIC2005
Pintado
kenairux
Allusian
JonathanAlis
Veemon
Luuh Venee
Wolflink
Alejandro_
Emmanoelbs
Deds
gamersvidrados
garyoak
lukazz
Brake
Hadan
Giygas
A Boy Blue
Kalayude
filipepatriani
Healingsong
Jon_Jones
Felipe JJ
SpecialAgentZ
TioChico
cloudstrifer
leandrobsq
AlexOk
lucas.rocha.1988
37 participantes

    Fase ruim da Nintendo novamente

    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    Fase ruim da Nintendo novamente Empty Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por leandrobsq Sex 26 Abr 2013, 14:44

    Pessoal, tenho 28 anos, sou um nintendista nato. Sempre tive quase todos seus consoles (desde nes, snes, até a atualidade). No momento possuo um Wii, um 3DS e um Wii U.

    Posso dizer com toda certeza para vocês, com minha experiência gamer, que no momento a Nintendo está passando por uma fase ruim, sem sombra de dúvidas.

    Quanto ao 3DS, NÃO, pois está com uma gama boa de jogos exclusivos, etc...

    O meu tópico se refere quase exclusivamente ao Wii U. Fiz a compra do Wii U há aproximadamente uns 30 dias. Terminei o Mario U e hoje decidi ir na loja para comprar um título novo, e qual foi a minha surpresa: me dei conta que o Wii U, embora 6 meses após o lançamento, continua com uma linha péssima de jogos exclusivos. Saí da loja comprando um God of War Ascension para o meu PS3, pelo fato de não ter tido interesse em nenhum jogo do Wii U. A maioria dos jogos são apenas PORTs de outros videogames, ou seja, uma gama de jogos já defasada (darksiders, Assassin Creed, Batman, Call of Duty, etc).

    Agora eu chego no ponto do meu tópico: Quem tem um PS3 ou Xbox 360, não tem interesse algum em comprar um Wii U, pq não tem novidade nenhuma (ainda mais em fase pré-PS4 e X-Box720).

    Poxa Nintendo, porque não lançou o Wii U com Mario Kart U, Super Mario U, Zelda U, etc?? Como pode uma empresa desse porte lançar um videogame novo, mas os jogos bons só sairão de 1 a 2 anos APÓS o lançamento?

    Acredito que esse seja o erro da Nintendo, por anos... E, com a minha experiência de gamer, infelizmente estou vendo que a Nintendo está indo pelo mesmo caminho da SEGA (fechar as portas para criação de consoles e apenas trabalhar em software)

    Já até consigo ver o Mario e sua turma, com uma trouxinha de roupa nas costas, pedindo por um espacinho no PS4 e Xbox 720 (como o Sonic, que anda pulando de galho e galho há anos, e está numa baita decadência).

    Ps.: por favor pessoal, não me venham falar que a Nintendo possui uma grande vantagem com aquelas porcarias de Miiverse e outros canais (que pra mim é coisa de criança tonta... Os gamers antigos da época boa de snes nunca precisaram dessas v****)... E pelo amor de Deus, nào venham me falar de vantagem em Virtual Console, pois, como eu, muita gente não quer mais jogo velho, e sim novidades. Se for pra comprar jogo de Snes, prefiro recomprar um snes e ter uma experiência única.


    Última edição por leandrobsq em Sex 26 Abr 2013, 14:48, editado 1 vez(es)
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Fase ruim da Nintendo novamente Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Sex 26 Abr 2013, 14:46

    compre Zombi U

    realmente tem poucos jogos exclusivos

    pikmin 3 vai lançar esse mês
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    Fase ruim da Nintendo novamente Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por leandrobsq Sex 26 Abr 2013, 14:49

    lucas.rocha.1988 escreveu:compre Zombi U

    realmente tem poucos jogos exclusivos

    pikmin 3 vai lançar esse mês

    Ah, to sossegado, Zumbi já virou clichê No
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Fase ruim da Nintendo novamente Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por AlexOk Sex 26 Abr 2013, 14:52

    Sim
    Wii U possui poucos jogos ! que não vale a pena comprar o console por agora!
    mas em breve virão vários títulos que irá mostrar o verdadeiro potencial do console!

    Mario KArt U é o jogo que vai me fazer comprar!

    só aguardar mais um bocado!

    rs
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Fase ruim da Nintendo novamente Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Convidad Sex 26 Abr 2013, 14:54

    Bom eu ainda acho que vai demorar muito pra isso acontecer com a Nintendo. Mas a gente já sabe que pra esse ano vamos ter Pikmin 3, Mario Kart U, The Legend of Zelda WW HD, Yoshi Island e o novo jogo do Mario em 3D.
    Atualmente o console está com poucos jogos exclusivos mesmo mas isso é só uma má fase o console ainda é recente e tem muitas produtoras com o pé atrás. A Nintendo que tem que lançar mais titulos novos para as produtoras ver como funciona realmente o console e como usar o GamePad e suas funções.
    Eu ainda acho que é um pouco cedo pra comprar o Wii U eu ainda prefiro esperar até o meio do ano ou mais um pouco pra tentar comprar o meu.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Fase ruim da Nintendo novamente Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por SpecialAgentZ Sex 26 Abr 2013, 14:57

    Vende o console e guarda dinheiro para o Xbox 720 ou PS4. Smile
    E aprende a não sair comprando console de cara sem se informar.

    Comprou o aparelho há 30 dias e só depois de comprar foi ver como era a lineup inicial?

    Nintendo só apressou o lançamento do Wii U para aproveitar as vendas de natal e fechar o ano fiscal com um dindin a mais no bolso, nada mais.

    Lançou com SO incompleto, sem os jogos estarem prontos, nem marketing. Acho que para alguém que comprou há apenas 30 dias, esses fatos já deveriam estar mais do que entranhados na cabeça para você analisar bem se iria se satisfazer fazendo a compra agora.

    Quem compra em lançamento, a moda "fuck it, take my money" é entusiasta. E quem compra sem ser entusiasta e sem saber como tá o aparelho... Rolling Eyes

    Não é querendo dar uma de "haha se f*deu" não, cara. Mas é choro demais por pouca coisa. Já tá cheio de game anunciado ai e já dá para ter uma ideia bem positiva do que esse console vai proporcionar.

    E comparar a situação da Nintendo com a da Sega só mostra que você não manja nada nem da situação da Nintendo e menos ainda da situação da Sega no passado.
    Não há similaridade alguma entre tais situações. Nem de longe.

    E um detalhezinho que passou despercebido: a lineup de lançamento do Wii U, "fracassada" foi muito melhor do que a lineup de lançamento do PS3 e X360. E isso não sou eu "achando" não. É só conferir. Dá até gases.

    PS.: Miiverse é fodissimo. Todas as duvidas que posto são respondidas e é muito raro vir retardados poluindo tuas postagens com idiotices.
    Tá falando uma enorme asneira ai, campeão.

    PS2.: Também tem gente que não tem a menor vontade de comprar Xbox ou Playstation, eu sendo um destes. Para mim é PC e Nintendo ou apenas PC. O resto é muito, mas muuuito dispensável, ao ponto de eu ter preferido vender o Xbox 360 pra comprar placa de vídeo anos atrás Laughing
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Fase ruim da Nintendo novamente Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Giygas Sex 26 Abr 2013, 15:24

    Xbox 360 é inútil mesmo, mas o PS3 ainda tem uns exclusivos que valem a pena comprar o console.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Fase ruim da Nintendo novamente Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por kenairux Sex 26 Abr 2013, 15:33

    Giygas escreveu:Xbox 360 é inútil mesmo, mas o PS3 ainda tem uns exclusivos que valem a pena comprar o console.

    Todo-poderoso perdoai esse ser pelo que ele disse.Amém.
    leandrobsq
    leandrobsq
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 257

    Fase ruim da Nintendo novamente Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por leandrobsq Sex 26 Abr 2013, 15:33

    SpecialAgentZ escreveu:Vende o console e guarda dinheiro para o Xbox 720 ou PS4. Smile
    E aprende a não sair comprando console de cara sem se informar.

    Comprou o aparelho há 30 dias e só depois de comprar foi ver como era a lineup inicial?

    Nintendo só apressou o lançamento do Wii U para aproveitar as vendas de natal e fechar o ano fiscal com um dindin a mais no bolso, nada mais.

    Lançou com SO incompleto, sem os jogos estarem prontos, nem marketing. Acho que para alguém que comprou há apenas 30 dias, esses fatos já deveriam estar mais do que entranhados na cabeça para você analisar bem se iria se satisfazer fazendo a compra agora.

    Quem compra em lançamento, a moda "fuck it, take my money" é entusiasta. E quem compra sem ser entusiasta e sem saber como tá o aparelho... Rolling Eyes

    Não é querendo dar uma de "haha se f*deu" não, cara. Mas é choro demais por pouca coisa. Já tá cheio de game anunciado ai e já dá para ter uma ideia bem positiva do que esse console vai proporcionar.

    E comparar a situação da Nintendo com a da Sega só mostra que você não manja nada nem da situação da Nintendo e menos ainda da situação da Sega no passado.
    Não há similaridade alguma entre tais situações. Nem de longe.

    E um detalhezinho que passou despercebido: a lineup de lançamento do Wii U, "fracassada" foi muito melhor do que a lineup de lançamento do PS3 e X360. E isso não sou eu "achando" não. É só conferir. Dá até gases.

    PS.: Miiverse é fodissimo. Todas as duvidas que posto são respondidas e é muito raro vir retardados poluindo tuas postagens com idiotices.
    Tá falando uma enorme asneira ai, campeão.

    PS2.: Também tem gente que não tem a menor vontade de comprar Xbox ou Playstation, eu sendo um destes. Para mim é PC e Nintendo ou apenas PC. O resto é muito, mas muuuito dispensável, ao ponto de eu ter preferido vender o Xbox 360 pra comprar placa de vídeo anos atrás Laughing

    Só asneira aí, hein fera
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Fase ruim da Nintendo novamente Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Tiburcio Sex 26 Abr 2013, 15:34

    Eu não acho que o WiiU compense ser comprado por enquanto; até o fim do ano são poucos os títulos realmente bons e que não sejam ports ou remakes.

    Eu me sinto um pouco apreensivo quanto ao WiiU exclusivamente por causa do preço. É um console com um potencial enorme, a Nintendo tem exclusivos muito bons e mesmo tendo passado bastante tempo do lançamento e ter algumas coisas ruins acontecendo a ele, continua com um hype forte.

    Infelizmente é um console caro (coisa que deve marcar cada vez mais esta e as próximas gens, não só pra a Nintendo) e apesar de tudo não sei se compensa desembolsar o dinheiro que o console e os jogos custam.

    Eu realmente espero que os preços abaixem e que a Nintendo tenha mais thirds, mesmo os exclusivos (que ainda não foram lançados e nem anunciados) sendo muito bons, se não eu provavelmente não vou comprar o WiiU, mesmo passando uma vontade enorme.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Fase ruim da Nintendo novamente Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por cloudstrifer Sex 26 Abr 2013, 15:39

    Falou um monte de verdade mas exagerou a Nintendo é melhor que a Sega em tomadas de decisão, ou era, acho que um console fraco + um acessório revolucionário é promissor, já um console fraco com um acessório sem inovação um tiro no pé ou flecha no joelho.

    Agora, Miiverse não é nada demais, é um recurso mas não sei porque os Nintendistas idolatram tanto. Mas essa é minha opinião, no futuro posso mudar.

    Agora tem uma coisa, a Nintendo tem 2 jogos top hoje, NSMBU e ZumbiU vai fazer Mario, MK, Zelda Star Fox, Smash. Mas e depois, vocês já pararam para pensar nisso.

    Definitivamente Wii U vai ser console secundário assim como o Wii. Xbox 720 + Wii U ou PC + Wii U ou PS3 + Wii U.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Fase ruim da Nintendo novamente Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Tiburcio Sex 26 Abr 2013, 15:46

    cloudstrifer escreveu:Falou um monte de verdade mas exagerou a Nintendo é melhor que a Sega em tomadas de decisão, ou era, acho que um console fraco + um acessório revolucionário é promissor, já um console fraco com um acessório sem inovação um tiro no pé ou flecha no joelho.

    Acessórios e controles revolucionários vão chamar atenção mas não vão fazer do console um sucesso.

    O WiiU tem uma capacidade boa, apesar de que ninguém realmente saiba o que as concorrentes farão nesta gen, mas não consigo imaginar uma utilidade muito grande para o GamePad além de poder jogar sem usar a televisão.

    Não acho que o GamePad seja algo realmente inovador, a Nintendo seguiu a moda dos tablets mas ainda não sabe direito o que fazer com o controle.
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    Fase ruim da Nintendo novamente Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Jon_Jones Sex 26 Abr 2013, 15:47

    Kra como vc é um gamer veterano, vc já deve saber que a nintendo vive fazendo esse tipo de coisa.
    A Line up sempre sai fortíssima e depois fica um hiato enorme sem nada.
    Depois de uns 8 meses ela começa a correr atrás do prejuízo.
    Bem o único conselho q eu posso dar é: Tenha paciência.
    Pois eu sei q se vc escolheu comprar um Wii U mesmo possuindo um ps3, é pq vc gosta dos exclusivos da Nintendo, certo?
    E no final da historia ela não vai nos decepcionar, olha o caso do 3DS, há ate pouco tempo o povo estava falando que ele estava destinado ao fracasso, agora olha a quantidade de jogos q a Nintendo esta fazendo.
    Com o Wii U eu tenho ctz q ela vai fazer a mesma coisa!
    E o teu caso menos mau q vc pode ir la e comprar um Bioshock ou um God of War, e eu que só tenho o Wii U? ^^;

    Obs: "Pra falar a verdade eu não gosto muito quando a Nintendo esta em 1o lugar nas vendas não... Querendo ou não ela só trabalha quando esta com um pé na cova"
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Fase ruim da Nintendo novamente Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Convidado Sex 26 Abr 2013, 15:53

    leandrobsq escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:Vende o console e guarda dinheiro para o Xbox 720 ou PS4. Smile
    E aprende a não sair comprando console de cara sem se informar.

    Comprou o aparelho há 30 dias e só depois de comprar foi ver como era a lineup inicial?

    Nintendo só apressou o lançamento do Wii U para aproveitar as vendas de natal e fechar o ano fiscal com um dindin a mais no bolso, nada mais.

    Lançou com SO incompleto, sem os jogos estarem prontos, nem marketing. Acho que para alguém que comprou há apenas 30 dias, esses fatos já deveriam estar mais do que entranhados na cabeça para você analisar bem se iria se satisfazer fazendo a compra agora.

    Quem compra em lançamento, a moda "fuck it, take my money" é entusiasta. E quem compra sem ser entusiasta e sem saber como tá o aparelho... Rolling Eyes

    Não é querendo dar uma de "haha se f*deu" não, cara. Mas é choro demais por pouca coisa. Já tá cheio de game anunciado ai e já dá para ter uma ideia bem positiva do que esse console vai proporcionar.

    E comparar a situação da Nintendo com a da Sega só mostra que você não manja nada nem da situação da Nintendo e menos ainda da situação da Sega no passado.
    Não há similaridade alguma entre tais situações. Nem de longe.

    E um detalhezinho que passou despercebido: a lineup de lançamento do Wii U, "fracassada" foi muito melhor do que a lineup de lançamento do PS3 e X360. E isso não sou eu "achando" não. É só conferir. Dá até gases.

    PS.: Miiverse é fodissimo. Todas as duvidas que posto são respondidas e é muito raro vir retardados poluindo tuas postagens com idiotices.
    Tá falando uma enorme asneira ai, campeão.

    PS2.: Também tem gente que não tem a menor vontade de comprar Xbox ou Playstation, eu sendo um destes. Para mim é PC e Nintendo ou apenas PC. O resto é muito, mas muuuito dispensável, ao ponto de eu ter preferido vender o Xbox 360 pra comprar placa de vídeo anos atrás Laughing

    Só asneira aí, hein fera

    To sentindo mais um troll disfarçado de nintendista nesse forum. O nível ta caindo moderação -.-'

    ---------------------------------------------------------------------

    Sobre o tópico: comprou o console sem gostar do que ele proporciona... Tem que levar nos dedos mesmo xD Gamer a mais de 30 anos e é atolado por um console, pediu pra sentar no patê e gostou forte UHSAHUSAHAUHS
    TioChico
    TioChico
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 43

    Fase ruim da Nintendo novamente Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por TioChico Sex 26 Abr 2013, 16:04

    Se diz fan da Nintendo e um Old gamer, mas só mostrou como você não sabe nada de nada, acho bom começar a se informar ou melhor, se tá brabinho, pega vende o WiiU e vá comprar qualquer outra coisa, tu compra as coisas sem se informar, tu é vacilão, acredito que queira chamar só atenção mesmo. E para completar, ainda tenho que ler que o 360 é inutil e o PS3 tem exclusivos que vale a pena comprar.

    Conteúdo patrocinado


    Fase ruim da Nintendo novamente Empty Re: Fase ruim da Nintendo novamente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:22