Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
lucas.rocha.1988
joaovpaes
Caleb John
djbereta
KSPS
T-Rex
JonathanAlis
PGrossmann
Omnimon
Ulquiorra - Sama
TioChico
AlexOk
Giygas
Master Red
kenairux
Fujoxas
bruno.martins.18659
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
LOCATELLi
lucas.custodio.391
25 participantes

    Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso

    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso - Página 2 Empty Re: Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Sex 26 Abr 2013, 14:30

    a verdade é que na época do PS3
    não existiam tantos consoles, nem tantos oponentes pra brigar

    agora existem no Mercado, NIntendo DS, Nintendo 3DS XL, psp, psvita, xbox360, ps3, wii e WiiU

    NOSSA a concorrência realmente ta muito grande

    e nota se for falar em custo
    sim o ps3 custava bem mais caro e vendeu quase o mesmo até agora
    que o WiiU ! logo a Nintendo não estaria bem

    mas ai entra outra questão, o ROMBO no bolso da SONY era muito maior
    cada console custava a produção 700 dolares e ela vendia ha 600 nos primeiros meses, rombo de 100 dolares, olha todo o prejuizo que o ps3 causou a sony, tudo no geral ! ou seja no final das contas a Sony se ferrou bem mais nos primeiros 5 meses que a Nintendo

    o ps3 demorou 3 ANOS, TRÊS ANOS , III ANOS para começar HA NÃO DAR PREJUIZO pra Sony ! nossa !!! Idem Vita ! depois vemos ela vendendo 2 prédios PRINCIPAIS e demitindo gente
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso - Página 2 Empty Re: Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso

    Mensagem por Fujoxas Sex 26 Abr 2013, 14:34

    lucas.rocha.1988 escreveu:a verdade é que na época do PS3
    não existiam tantos consoles, nem tantos oponentes pra brigar

    Quando PS3 lançou, X360 e Wii, seus principais concorrentes, já estavam no mercado '-'

    Eu nem vou falar nada sobre o assunto deste tópico. Não quero ler mais desculpas da situação atual do Wii U como eu já li neste mesmo tópico -q
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso - Página 2 Empty Re: Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso

    Mensagem por Hadan Sex 26 Abr 2013, 14:38

    bruno.martins.18659 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Não passou nem do PS3 que custava 600,00 dolares e não tinha o mesmo tanto de lançamento que o WiiU.

    mas naquela epoca
    a economia não era debilitada, não tinha tanta gente demitida como hj, as pessoas sempre tinham a mais no bolso

    hj as pessoas procuram o melhor custo x beneficio

    vamos ver quanto os consoles de U$400-500 vão vender sendo que um de U$300 esta empacando!

    O PS3 foi lançado em Novembro de 2006 e a crise de 2008 começou, na verdade, em 2007. Só eclodiu pro resto do mundo em 2008. O que está empacando o Wii U não é a crise mas, sim, o próprio produto. O 3DS é a prova da própria Nintendo de que, se se oferece um produto à altura de seu preço além de bons software as vendas caminharão.

    De mesmo modo, as vendas de PS3 e X360 estão bastantes estáveis, mesmo para uma crise.


    Última edição por Hadan em Sex 26 Abr 2013, 15:00, editado 1 vez(es)
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso - Página 2 Empty Re: Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Sex 26 Abr 2013, 14:41

    sim amigo
    mas compare 2 consoles com
    Nintendo DS, ps3, xbox360, WII, 3DS, psp e vita

    divida a fatia de jogadores em 8, isso só em consoles
    agora divida mais em smartphones e PCs ( agora os PCs estão sendo mais usados )

    até o 3DS o Boom do momento vende bem no japão, no resto mundo vende uma média alta mas nada espetacular

    jogos consagrados, god of war ascension não venderam nada

    o mercado ta muito dividido
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso - Página 2 Empty Re: Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso

    Mensagem por Convidad Sex 26 Abr 2013, 14:58

    robert prado escreveu:EDIT: E ainda não sei como tem animal cego que te karma, por falar essas barbeiragens.

    Digo o mesmo para as pessoas que te karmam


    Última edição por Wesley_xd em Sex 26 Abr 2013, 15:03, editado 1 vez(es)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso - Página 2 Empty Re: Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso

    Mensagem por Hadan Sex 26 Abr 2013, 14:59

    lucas.rocha.1988 escreveu:sim amigo
    mas compare 2 consoles com
    Nintendo DS, ps3, xbox360, WII, 3DS, psp e vita

    divida a fatia de jogadores em 8, isso só em consoles
    agora divida mais em smartphones e PCs ( agora os PCs estão sendo mais usados )

    até o 3DS o Boom do momento vende bem no japão, no resto mundo vende uma média alta mas nada espetacular

    jogos consagrados, god of war ascension não venderam nada

    o mercado ta muito dividido

    Desculpe, não entendi seu raciocínio sobre comparar 2 consoles e dividir "a fatia de jogadores em 8".

    A diferença de vendas do 3DS no Japão, nos Estados Unidos e na Europa é pequena, considerando o fato de que Animal Crossing vendeu como água no JP (4º game mais vendido para o 3DS), impulsionando as vendas do 3DS e ainda não o temos aqui nas Américas - sem falar que há muita pouca coisa grandiosa sendo lançada. Como é um tipo de jogo que tem recebido razoável aceitação desse lado do mundo, acredito que a diferença se reduza ainda mais.

    O fato do mercado estar dividido, discordo. Não é incomum que as pessoas possuam mais de um console hoje em dia. Aqui mesmo, no Forum, mesmo com todas as dificuldades em importar ou comprar dos fornecedores oficiais, temos muitos usuários que possuem, no mínimo, dois consoles da mesma geração.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso - Página 2 Empty Re: Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso

    Mensagem por kenairux Sex 26 Abr 2013, 15:00

    Ainda acho,no momento,que ele esta sendo um fracasso. Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso - Página 2 852342
    Olha que eu amo a Nintendo.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso - Página 2 Empty Re: Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso

    Mensagem por Master Red Sex 26 Abr 2013, 15:11

    Gente vamos admitir os três estavam uma bosta,agora o porque dos PS360 venderem mais?Eles colocaram varios jogos bons melhoraram os sistemas(3RL),investiram no Online e etc.

    Só acho que o Wii U já devia ter feito isso desde o começo pois veio muito depois dos PS360 então já deveria aprender com os erros das outras produtoras.

    O PS3 e o X360 conseguiram se levantar agora não sabemos se o Wii U vai se levantar tambem,só resta esperar.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso - Página 2 Empty Re: Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso

    Mensagem por Hadan Sex 26 Abr 2013, 15:14

    AlexOk escreveu:
    Robert Prado escreveu:Não passou nem do PS3 que custava 600,00 dolares e não tinha o mesmo tanto de lançamento que o WiiU.

    Mal sabe q estamos em gerações distintas!
    Agora compare WII X Ps3.

    Não foi apenas preço o fator essencial do sucesso do Wii. É claro que o preço foi importante mas, repito, não essencial. Proposta de jogabilidade simples e diferenciada oferecendo produtos que cumprissem a promessa. Razão do sucesso do console.

    Fico até bastante surpreso do número de consoles PS3 e X360 que foram vendidos e o interesse por eles, ainda que em "fim de carreira" (basta comparar com o número de Wii vendidos atualmente, afinal, a "novidade" acabou e o número dos demais consoles) e pelos problemas apresentados por uns bons anos, como queima e PT sem razão aparente.

    Mais a mais, o X360 fora vendido por valores entre $299,99 e $399,99 no lançamento e vendeu (ainda que por pouca diferença) menos do que o PS3 nos primeiros meses, com seus absurdos $499 e $599 iniciais, para os modelos de 20Gb e 60Gb, respectivamente.

    Nesse caso, o fator "preço" não foi o único responsável pelo sucesso do Wii.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso - Página 2 Empty Re: Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso

    Mensagem por Giygas Sex 26 Abr 2013, 15:19

    A própria Nintendo admitiu que errou com o Wii U e falhou em fazer com que as pessoas tenham conhecimento que ele é um novo console em vez de um ad-on do Wii. Enfim, se a PRÓPRIA Nintendo diz isso, quem sou eu pra discordar?

    O Fato é que usar os gráficos da geração passada é ridículo. O Wii U é 200 dólares + mais barato que os PS3 e o 360 nos seus devidos lançamentos. Uma coisa que também ajudou o Wii a vender muito foi o preço, era 250 dólares comparado com os 600 do PS3.

    Enfim, eu acho que ainda é muito cedo pra dizer que o Wii U será um fracasso total. Mas eu não vejo mesmo ele sendo o mesmo sucesso que o Wii foi.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso - Página 2 Empty Re: Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso

    Mensagem por AlexOk Sex 26 Abr 2013, 15:39

    Robert Prado escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Robert Prado escreveu:Não passou nem do PS3 que custava 600,00 dolares e não tinha o mesmo tanto de lançamento que o WiiU.

    Mal sabe q estamos em gerações distintas!
    Agora compare WII X Ps3.




    Ai ai, verdade dói. Então já começou errado o grafico comparando com os consoles da geração passada.

    Wii 250 dolares
    PS3 600 dolares

    o gráfico mostra claramente uma comparação com o número de vendas depois de 5 meses do lançamento , não seus respectivos valores, usar desculpa que um console custava mais barato por isso vendeu mais, é algo sem fundamento.
    Meu, como que é sem fundamento falar que o mais barato vende mais?
    Estou falando que o WiiU custa 350,00 dolares e nos 5 primeiros meses não passou o numero do PS3 que era vendido a 600,00 dolares no seu tempo. Ai você soma isso com o fato de o WiiU ter uma line-up mil vezes melhor que a do PS3.

    Sinceramente, se não conseguem enxergar isso como comparação coerente, eu realmente desisto de discutir.

    EDIT: E ainda não sei como tem animal cego que te karma, por falar essas barbeiragens.

    Não sei nem por que to perdendo meu tempo com gente como tú, mas Ok!

    Não consegue achar argumentos que preste e apela para ofensas de outros users que não tem absolutamente nada haver! e é óbvio que não vou ficar "discutindo" com um fanboy né! tenho muito mais o que fazer meu caro, não sou desocupado como alguém que fica o dia todo em fórum caçando briga!

    me poupe de sua ignorância.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso - Página 2 Empty Re: Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso

    Mensagem por Omnimon Sex 26 Abr 2013, 16:17

    Ulquiorra - Sama escreveu:Os consoles atuais ficam num ciclo PDCA com essa de atualizar e talz, mas a Nintendo ta levando isso ao extremo, entregando um produto desatualizado.

    Se achas isso desatualizado n teve um xbox360 e um PS3 em especial o PS3 teve mais atualizaçao do que jogo.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso - Página 2 Empty Re: Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso

    Mensagem por Omnimon Sex 26 Abr 2013, 16:29

    DarkRoxas escreveu:
    lucas.rocha.1988 escreveu:a verdade é que na época do PS3
    não existiam tantos consoles, nem tantos oponentes pra brigar

    Quando PS3 lançou, X360 e Wii, seus principais concorrentes, já estavam no mercado '-'

    Eu nem vou falar nada sobre o assunto deste tópico. Não quero ler mais desculpas da situação atual do Wii U como eu já li neste mesmo tópico -q

    Acredito que cada um defende o que quer e outra ninguem precisa dar desculpas do Wii U tar ruim ou bom n somos donos da Nintendo(infelismente) entao a nos so cabe comprar ou n o Wii U que igualmente ninguem e obrigado compra se quiser. Eu comprei e n me arrependo ate o momento ta se mostrando bem solido tenho um museu de "consoles" como a galera costuma falar e ja faz mais de mes que so ligo o Wii U para meu gosto tem muito jogo bom para se curtir. O pessoal n quer um videogame novo quer um console com 6 messes de vida estouro de vendas mais de 10 milhoes de unidades vendidas em 6 messes e 50 mil titulos ja lançados e mais 20 mil em produçao. É viver no mundo da lua ne! Olha situaçao do mercado de jogos altos estudios indo para o saco e outros diminuindo de tamanho vamos ter calma e deixar de ser criticos e virar novamente o que somos JOGADORES.
    TioChico
    TioChico
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 43

    Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso - Página 2 Empty Re: Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso

    Mensagem por TioChico Sex 26 Abr 2013, 16:30

    Falaram o mesmo do 3DS e agora olha ai...dando uma surra no cahorro morto do Vita. Eu acho que tem pessoal que é aproveitador de meia tijela e hipócritas, sim, hipócritas.


    Pra mim são istas de outras empresas (leia-se sony) que vem aqui e ficam de mimimi.....Novamente a Nintendo é o centro das atenções, esse pessoal não admite isso. Olhem o controle do PS4...O pessoal não tem criatividade de mudar ou pior, tem medo de mudar. O pessoal fica falando mal da nintendo e babando ovo apra Sony..Quero quer quantos vão comprar o PS4 no lançamento, a amioria aqui vai comprar depois de 3,4 anos, porque não tem dinheiro para isso. Eu vou comprar meu WiiU, já tenho um 3Ds e vou rir muito da cara dessa gentinha que vai ficar chupando o dedo porque falam tanto do PS4 mas não vão ter cacife para compra-lo. E outra, se é para comprar um PS4 invisto uma grana preta em um PC que vai deixar no chinelo os tão poderosos gráficos do PS4. Na verdade a Sony além de se preocupar com a Nintendo, tem que se preocupar com a Microsoft.

    Sobre a geração passada, o Wii deu lucro e foi o mais vendido daquela geração = ganhou a geração, o PS3, depois de 3 longos anos parou de dar prejuízo. Não é isso o que importa? O Hardware tem que dar lucro, essa história de gráficos e blá..blá...é coisa de istas frustrados..as empresas só pensam em lucrar, e a Nintendo Lucrou desde o primeiro dia.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso - Página 2 Empty Re: Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 26 Abr 2013, 16:35

    Omnimon escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Os consoles atuais ficam num ciclo PDCA com essa de atualizar e talz, mas a Nintendo ta levando isso ao extremo, entregando um produto desatualizado.

    Se achas isso desatualizado n teve um xbox360 e um PS3 em especial o PS3 teve mais atualizaçao do que jogo.

    Mas elas eram tão pesadas quanto as do WiiU?, tanto no tamanho, nas modificações apresentadas e consumo do HD.

    Conteúdo patrocinado


    Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso - Página 2 Empty Re: Para quem acha que o Wii U está sendo um fracasso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:52