Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Hammer
Tyrant 092
Paulo Yamato
codornaboy
~ Fight
marcio.kaled
thi-bone
vitorgatti
x0exe
gamersvidrados
Brunow
Mordoskul
Master Red
AlexOk
Qdiz
NuMarAki
guilherme93
silverreis
Reidosmash
Nox
24 participantes

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 4 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por vitorgatti Sáb 05 Out 2013, 17:46

    Tópico atualizado!

    Novo tutorial de SWITCH AXE!

    :geek:
    Hammer
    Hammer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 51

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 4 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por Hammer Sáb 05 Out 2013, 17:54

    espero que chegue o quatro vai ser top :santa 
    Hammer
    Hammer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 51

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 4 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por Hammer Sáb 05 Out 2013, 17:58

    Sera que o MH4 chegara no brasil ainda esse ano Question Suspect 
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 4 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por vitorgatti Sáb 05 Out 2013, 17:59

    Hammer escreveu:Sera que o MH4 chegara no brasil ainda esse ano Question Suspect 
    Provavelmente não... com sorte, só ano que vem!
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 4 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por Noctis Sáb 05 Out 2013, 21:29

    Comecei a jogar o monster hunter 3 agora no 3DS e não consigo nem passar da primeira quest shausauhashuusah Não sei que monstro tem que matar pra pegar as coisas.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 4 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por gugowisi Sáb 05 Out 2013, 22:31

    Preciso achar um "bicho obreiro" pra upar minhas armas mas é impossível achar algum.
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 4 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por vitorgatti Dom 06 Out 2013, 12:19

    Noctis escreveu:Comecei a jogar o monster hunter 3 agora no 3DS e não consigo nem passar da primeira quest shausauhashuusah Não sei que monstro tem que matar pra pegar as coisas.
    Tem que prestar um pouco de atenção nos primeiros tutoriais. Se estiver difícil de entender o inglês, nas opções do jogo dá pra mudar pra espanhol. Se você não sabe o que tem que fazer nem na primeira quest, é porque tá faltando mais atenção mesmo auehauehauehe


    gugowisi escreveu:Preciso achar um "bicho obreiro" pra upar minhas armas mas é impossível achar algum.
    Faça o set de armadura de Great Jaggi. É só matar ele algumas vezes e você provavelmente já terá os itens necessários pra fazer o set completo. Ele é o boss mais fácil. E ficar com a armadura inicial é uma péssima escolha. Quanto as armas, pode ir upando as armas iniciais mesmo que não tem problema. Só veja com o anãozinho os itens necessários pra upar a arma. Normalmente precisa de Iron Ore e alguns itens de monstros menores.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 4 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por gugowisi Dom 06 Out 2013, 12:53

    Valeu,essa armadura é bem melhor que a outra que eu usava.

    Sabe como vou para outros lugares ? To no Nv.3 e fui no deserto e no outro mas queria ir sem ter missão.
    DiogoSobral
    DiogoSobral
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 36

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 4 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por DiogoSobral Dom 06 Out 2013, 19:49

    gugowisi escreveu:Valeu,essa armadura é bem melhor que a outra que eu usava.

    Sabe como vou para outros lugares ? To no Nv.3 e fui no deserto e no outro mas queria ir sem ter missão.
    Não tem como ir sem missão não, mas acredite não iria ter nada para fazer que você não possa fazer na missão de "conhecer o local" onde seu único objetivo é ficar lá por uns 4 minutos.
    DiogoSobral
    DiogoSobral
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 36

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 4 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por DiogoSobral Dom 06 Out 2013, 19:55

    Noctis escreveu:Comecei a jogar o monster hunter 3 agora no 3DS e não consigo nem passar da primeira quest shausauhashuusah Não sei que monstro tem que matar pra pegar as coisas.
    Se quer um conselho comece caçando Jaggi, depois Jaggia (o jaggi maior) e então vá matar Great Jaggi assim que puder, mata uns 5 que deve dar para fazer a roupa, ela é muito boa pra começar, pra mim a melhor mas para aguentar ela até um Barrot sem sofrer upa ela, no ferreiro pois vale muito a pena.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 4 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por gugowisi Dom 06 Out 2013, 21:01

    Monster hunter de 3DS deveria ter online,não consigo nem por decreto matar o Qurupeco. Alguém tem alguma dica ? Estou usando a Great Sword já que é a unica com 500 de dano
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 4 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por dermebr Dom 06 Out 2013, 21:43

    Porque vcs não fazem uns site e catalogam os vídeos. Ficaria legal. Há pouquíssimos sites de MH com conteúdo bom no BR...

    Já tive no passado um site bem fraquinho de rurouni kenshin... se quiserem ajuda tamo ai... Wink
    DiogoSobral
    DiogoSobral
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 36

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 4 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por DiogoSobral Dom 06 Out 2013, 22:51

    gugowisi escreveu:Monster hunter de 3DS deveria ter online,não consigo nem por decreto matar o Qurupeco. Alguém tem alguma dica ? Estou usando a Great Sword já que é a unica com 500 de dano
    Dica 1- Use o Horn, além de aumentar defesa, ataque e aumentar sua velocidade de movimento o que torna ela para mim bem superior a GS, além de em certos casos ter um ataque melhor e já disse que os buffs também vão para todos que ouvem? Ou seja, os Shakalakas e outros players.
    Dica 2- Qurupeco só depois de ter a roupa do Great Jaggi upada pra facilitar, além de que a roupa dele perdeu a Def que tinha no MH Tri.
    Mas é só minha opnião, mas se quiser usar GS mesmo seja bom de desviar ou use o amuleto que te dá auto-block.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 4 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por gugowisi Qua 23 Out 2013, 16:58

    Alguém já conseguiu matar o Diablos ? Eita dragão dificil.

    Conteúdo patrocinado


    [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR - Página 4 Empty Re: [Em Progresso] Tutoriais de Monster Hunter em PT-BR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:49