Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Jon_Jones
danilo.poser
AlexOk
JonathanAlis
VirtualBoy
pikachuboy'
10 participantes

    O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote?

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote? Empty O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote?

    Mensagem por VirtualBoy Qui 25 Abr 2013, 00:32

    Ele além do Tablet,vem acompanhado de um Wii remote + Nunchuck?
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote? Empty Re: O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote?

    Mensagem por pikachuboy' Qui 25 Abr 2013, 00:33

    Não.Precisa comprar separado
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote? Empty Re: O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote?

    Mensagem por VirtualBoy Qui 25 Abr 2013, 00:37

    Mas que m***....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote? Empty Re: O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote?

    Mensagem por Convidado Qui 25 Abr 2013, 02:37

    Se comprar o bundle do MH ou do ZumbieU vem com um ProControler junto. Atualmente é só o controle padrão do console e ja era, a Nintendo ta sendo até legal nesses bundles com o Pro de brinde.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote? Empty Re: O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote?

    Mensagem por VirtualBoy Qui 25 Abr 2013, 02:39

    locke666 escreveu:Se comprar o bundle do MH ou do ZumbieU vem com um ProControler junto. Atualmente é só o controle padrão do console e ja era, a Nintendo ta sendo até legal nesses bundles com o Pro de brinde.

    Eu quero o Wii remote,não esse controle inútil.Não quero jogar FPS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote? Empty Re: O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote?

    Mensagem por Convidado Qui 25 Abr 2013, 02:45

    VirtualBoy escreveu:
    locke666 escreveu:Se comprar o bundle do MH ou do ZumbieU vem com um ProControler junto. Atualmente é só o controle padrão do console e ja era, a Nintendo ta sendo até legal nesses bundles com o Pro de brinde.

    Eu quero o Wii remote,não esse controle inútil.Não quero jogar FPS.

    Se tu não quer esse controle inútil então toma vergonha na tua cara e compra um Wiiremote separado meu querido. É simples, não é caro e tu não precisa ser mal educado com quem vem te dar idéia de como arranjar 2 controles em uma unica compra de console.

    PS: não gosta de FPS e paga pau pra "Sonya 4 primeiros jogos no ranking são FPS"? Tem probleminha hein, tem q tratar isso ae bitch O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote? 659115
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote? Empty Re: O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote?

    Mensagem por VirtualBoy Qui 25 Abr 2013, 02:48

    locke666 escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    locke666 escreveu:Se comprar o bundle do MH ou do ZumbieU vem com um ProControler junto. Atualmente é só o controle padrão do console e ja era, a Nintendo ta sendo até legal nesses bundles com o Pro de brinde.

    Eu quero o Wii remote,não esse controle inútil.Não quero jogar FPS.

    Se tu não quer esse controle inútil então toma vergonha na tua cara e compra um Wiiremote separado meu querido. É simples, não é caro e tu não precisa ser mal educado com quem vem te dar idéia de como arranjar 2 controles em uma unica compra de console.

    PS: não gosta de FPS e paga pau pra "Sonya 4 primeiros jogos no ranking são FPS"? Tem probleminha hein, tem q tratar isso ae bitch O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote? 659115

    Não quis ser grosso,só respondi que não estava interessando em FPS no Wii U.Não sou fanboy da Sony e nem de outra empresa.Só tenho um tique nervoso que me da raiva quando um fanboy ofende outra empresa(qualquer que seja).
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote? Empty Re: O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote?

    Mensagem por JonathanAlis Qui 25 Abr 2013, 03:15

    tem mt fa da nintendo q nao gosta de wii sports/fit/play(os jogos q mais venderam) . esses precisam se tratar tbm? da mesma forma um fa da sony tbm tem o direito de nao gostar de fps e ainda sim aproveitar mt o console, inclusive os exclusivos.

    voltando ao topico, tbm acho uma pena nao ter wiimote. por mim, ja q nao da pra diminuir o preço do console, q eles dêem acessórios junto. o basic set, pelo mesmo preço, inluindo wiimote e nintendo land digital, venderia mais.
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote? Empty Re: O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote?

    Mensagem por Jon_Jones Qui 25 Abr 2013, 08:42

    VirtualBoy escreveu:
    locke666 escreveu:Se comprar o bundle do MH ou do ZumbieU vem com um ProControler junto. Atualmente é só o controle padrão do console e ja era, a Nintendo ta sendo até legal nesses bundles com o Pro de brinde.

    Eu quero o Wii remote,não esse controle inútil.Não quero jogar FPS.

    Kra acho q esse "controle inútil" vai te fazer muita falta na hora de jogar jogos de luta. =X
    Eu mesmo ja encomendei um =X
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote? Empty Re: O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote?

    Mensagem por AlexOk Qui 25 Abr 2013, 08:44

    Não vem!
    compra separado!
    ou compra o WII U e não jogue nele, já que o gamepad é inútil.

    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote? Empty Re: O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote?

    Mensagem por danilo.poser Qui 25 Abr 2013, 13:17

    Quem tem WII U pode responder, dá para jogar somente com o controle clássico ou controle do WII? Tipo ligar ele com outro controle sem ser o gamepad e continuar jogando?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote? Empty Re: O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote?

    Mensagem por VirtualBoy Qui 25 Abr 2013, 18:18

    Okay,eu vou comprar.Eu só estou interessado em jogos plataforma e outros exclusivos da Nintendo,então não preciso desse Pro Controller.

    Desculpa,não quis fazer qualquer flamme,só disse que não queria um controle pra FPS e jogos de luta(O próprio GamePad faz o serviço).
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote? Empty Re: O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote?

    Mensagem por Jon_Jones Sex 26 Abr 2013, 08:18

    Pra falar bem a verdade Virtualboy, eu comprei o meu pensando em Smash bros...
    Nunca consegui jogar direito o Braw usando o motte, "Sorte q eu tinha controles do game cube sobrando em casa". Esta certo q provavelmente eu vá ficar com o gamepad nas jogatinas, mas é meio embaçado deixar o kra se ferrando com o wiimote =/
    Mas eu admito que por enquanto ainda é um investimento meio morto, pois ainda não ha tantos jogos que necessitem de um controle mais "clássico" para jogar.
    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

    O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote? Empty Re: O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote?

    Mensagem por PCM Yasser Arafat Sex 26 Abr 2013, 12:22

    Holoco... quem me dera ter um Pro p/ jogar Tekken
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote? Empty Re: O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote?

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Dom 28 Abr 2013, 18:46

    VirtualBoy escreveu:
    locke666 escreveu:Se comprar o bundle do MH ou do ZumbieU vem com um ProControler junto. Atualmente é só o controle padrão do console e ja era, a Nintendo ta sendo até legal nesses bundles com o Pro de brinde.

    Eu quero o Wii remote,não esse controle inútil.Não quero jogar FPS.

    Inútil? Cara, tu ta comprando um vídeo-game novo, e quer que a empresa dê o controle anterior? Entendi o que você quis dizer, mas ele não tem nada de inútil, meu caro. O Wii U é um console novo, então um controle novo. O GamePad (ou ''tablet'') é controle do Wii U, e o Wii Remote do Wii, são coisas diferentes. O bom é que geralmente a Nintendo está dando suporte aos controles anteriores no console atual.

    Conteúdo patrocinado


    O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote? Empty Re: O Wii U,além do controle "tablet",vem com uma controle do Wii Remote?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:54