Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
lucas.rocha.1988
kenairux
Fabbrini20
JonathanAlis
Wolflink
Allusian
shadowfly
pikachuboy'
HickTroll
thomazmarcio
14 participantes

    Nvidia:PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o Xbox 720

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Nvidia:PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o Xbox 720 - Página 2 Empty Re: Nvidia:PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o Xbox 720

    Mensagem por kenairux Qui 25 Abr 2013, 16:15

    Fabbrini20 escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Erhok escreveu:Sinceramente, a tendência é que os dois (PS4 e XBox 720) sejam bem parecidos em relação a hardware, do mesmo jeito que são atualmente. Não vejo razão para a Microsoft lançar um console com especificação tão inferior comparado ao seu rival, se fizer isso é como atirar no próprio pé e perder o poder no mercado.
    Uma vantagem que tenho visto desde essa geração atual, é ter um PC Gamer, que você pode sempre fazer um upgrade na sua máquina e ter melhores resultados que os consoles de mesa.
    Mas ainda vou esperar pela E3, e ver os anúncios que serão feitos.

    Amigo não é por nada não, mas potência de hardware não define o melhor console daquela geração, sei que não tem nada ver essa comparação com o tópico, mas o WII foi bem mais fraco que o Ps3/X-caixa, o mesmo com o DS e PSP, WII e Ds era bem mais fracos e mesmo assim foi os melhores. PS1 e N64 também, Ps1 estrupou o N64 naquela geração, mesmo sendo mais fraco, Game Cube e Ps2, todos sabem q GC é mais forte q ps2 e mesmo assim perdeu, sua afirmação não faz sentido, literalmente!

    Eu acho que faz sentido a partir do momento que falamos na Microsoft Laughing.


    O Xbox360 não pode viver so de exclusivos pois ele não tem muitos e esses poucos não estão tão solidificados no mercado ainda como um God Of War ou Mario.Então ele precisa de potência para ter bastantes multis.
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Nvidia:PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o Xbox 720 - Página 2 Empty Re: Nvidia:PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o Xbox 720

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Qui 25 Abr 2013, 16:47

    ela tem Halo

    Halo é o Mário dela e vende mais que God of war

    God of war só vendia bem no ps2

    nessa Gen o 3 vendeu bem, porém menos que os dois primeiros
    e o AScension saturou a franquia e não vendeu/vende nada
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Nvidia:PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o Xbox 720 - Página 2 Empty Re: Nvidia:PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o Xbox 720

    Mensagem por Caleb John Qui 25 Abr 2013, 19:24

    Bem que falaram que as especificações seriam alinhadas....
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    Nvidia:PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o Xbox 720 - Página 2 Empty Re: Nvidia:PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o Xbox 720

    Mensagem por Ganonhero Qui 25 Abr 2013, 20:53

    Prefiro esperar a apresentação da Microsoft pra depois opiniar u.u
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Nvidia:PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o Xbox 720 - Página 2 Empty Re: Nvidia:PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o Xbox 720

    Mensagem por Erhok Sex 26 Abr 2013, 01:05

    Fabbrini20 escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Erhok escreveu:Sinceramente, a tendência é que os dois (PS4 e XBox 720) sejam bem parecidos em relação a hardware, do mesmo jeito que são atualmente. Não vejo razão para a Microsoft lançar um console com especificação tão inferior comparado ao seu rival, se fizer isso é como atirar no próprio pé e perder o poder no mercado.
    Uma vantagem que tenho visto desde essa geração atual, é ter um PC Gamer, que você pode sempre fazer um upgrade na sua máquina e ter melhores resultados que os consoles de mesa.
    Mas ainda vou esperar pela E3, e ver os anúncios que serão feitos.

    Amigo não é por nada não, mas potência de hardware não define o melhor console daquela geração, sei que não tem nada ver essa comparação com o tópico, mas o WII foi bem mais fraco que o Ps3/X-caixa, o mesmo com o DS e PSP, WII e Ds era bem mais fracos e mesmo assim foi os melhores. pPS1 e N64 também, Ps1 estrupou o N64 naquela geração, mesmo sendo mais fraco, Game Cube e Ps2, todos sabem q GC é mais forte q ps2 e mesmo assim perdeu, sua afirmação não faz sentido, literalmente!

    Eu acho que faz sentido a partir do momento que falamos na Microsoft Laughing.

    Desculpa a demora pra responder.
    Eu entendi o que você quis dizer Alex, e até concordo que a Nintendo lançou um console mais baseado no fator diversão do que gráficos/hardware, mas o que eu quis dizer foi que no caso da Microsoft, levando em consideração a geração atual (PS3/XBox360) e por serem tão competitivos no mercado entre eles em relação a gráficos e hardware, não teria o porque eles (MS) lançarem o próximo console, no caso o XBox 720, com um poder de hardware/gráficos tão inferior ao PS4, pois na minha opinião seria um tiro no pé realmente, deixaria o mercado de hardware/gráficos de "graça" para a Sony, e tentaria "brigar" com a Nintendo no quesito "diversão" sendo que a Nintendo é número 1 disparado. Isso até é possível acontecer, mas é uma estratégia ao meu ver, extremamente arriscada.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nvidia:PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o Xbox 720 - Página 2 Empty Re: Nvidia:PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o Xbox 720

    Mensagem por AlexOk Sex 26 Abr 2013, 08:58

    Erhok escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Erhok escreveu:Sinceramente, a tendência é que os dois (PS4 e XBox 720) sejam bem parecidos em relação a hardware, do mesmo jeito que são atualmente. Não vejo razão para a Microsoft lançar um console com especificação tão inferior comparado ao seu rival, se fizer isso é como atirar no próprio pé e perder o poder no mercado.
    Uma vantagem que tenho visto desde essa geração atual, é ter um PC Gamer, que você pode sempre fazer um upgrade na sua máquina e ter melhores resultados que os consoles de mesa.
    Mas ainda vou esperar pela E3, e ver os anúncios que serão feitos.

    Amigo não é por nada não, mas potência de hardware não define o melhor console daquela geração, sei que não tem nada ver essa comparação com o tópico, mas o WII foi bem mais fraco que o Ps3/X-caixa, o mesmo com o DS e PSP, WII e Ds era bem mais fracos e mesmo assim foi os melhores. pPS1 e N64 também, Ps1 estrupou o N64 naquela geração, mesmo sendo mais fraco, Game Cube e Ps2, todos sabem q GC é mais forte q ps2 e mesmo assim perdeu, sua afirmação não faz sentido, literalmente!

    Eu acho que faz sentido a partir do momento que falamos na Microsoft Laughing.

    Desculpa a demora pra responder.
    Eu entendi o que você quis dizer Alex, e até concordo que a Nintendo lançou um console mais baseado no fator diversão do que gráficos/hardware, mas o que eu quis dizer foi que no caso da Microsoft, levando em consideração a geração atual (PS3/XBox360) e por serem tão competitivos no mercado entre eles em relação a gráficos e hardware, não teria o porque eles (MS) lançarem o próximo console, no caso o XBox 720, com um poder de hardware/gráficos tão inferior ao PS4, pois na minha opinião seria um tiro no pé realmente, deixaria o mercado de hardware/gráficos de "graça" para a Sony, e tentaria "brigar" com a Nintendo no quesito "diversão" sendo que a Nintendo é número 1 disparado. Isso até é possível acontecer, mas é uma estratégia ao meu ver, extremamente arriscada.

    o que o público gamer quer atualmente são o modo de jogabilidade diferenciada! o tecnologia IllumiRoom da microsoft se for real mesmo, já é um passo à frete do ps3. Pelo fato em Si já ser uma tecnologia que irá revolucionar o modo de jogar tendo as imersão completa do jogo! Como foi com o WII e seu Wii remote!

    WII U com seu game Pad, auxiliando completamente na hora da jogabilidade! tento função Off tv Play também. e é claro, nos futuros jogos da Big N, a inclusão do game Pad será ainda maior! Diferença bem notável de seus concorrentes.

    Já Ps3 com a promessa de gráficos arrasadores! (promoteu algo surreal) certo que ainda nem, lançaram os dois mas pelo que já foi mostrado de poderio gráfico no começo da geração do console da Sony podemos ver que realmente terá gráficos belíssimos!

    Agora pro pessoal realmente comparar e dizer qual é o melhor e blá blá bláh!
    é melhor esperar lançar todos os consoles dessa geração, para que SIm! fazer tais comparações!




    Conteúdo patrocinado


    Nvidia:PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o Xbox 720 - Página 2 Empty Re: Nvidia:PlayStation 4 é 10% mais poderoso que o Xbox 720

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:29