Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Hentz
PedroPVJ
lucjapa
joaovpaes
contento
Diamond
Zica_tva
Wolflink
guilherme93
KoopaGamer
14 participantes

    Qual jogo?

    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Qual jogo? - Página 2 Empty Re: Qual jogo?

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 22 Abr 2013, 23:33

    LucasAntonio50 escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:bravely default flying fairy

    Al que tudo indica ele será localizado para a América e sem duvida deve ser consumido

    eu vou pegar ele no lançamento mas vai ser em 2014,e ele ja quer pegar junto com o DS DS DS...acho que nao serviria LOL

    Nesse caso vai de LM mesmo Qual jogo? - Página 2 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual jogo? - Página 2 Empty Re: Qual jogo?

    Mensagem por Convidad Ter 23 Abr 2013, 15:05

    Bom,falaram muito bem de fire emblem,acho que vou pegar ele!
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Qual jogo? - Página 2 Empty Re: Qual jogo?

    Mensagem por Sakuraba Ter 23 Abr 2013, 15:53

    Vou recomendar alguns, vai a sua escolha:

    Kid Icarus Uprising
    Compre a versão física, pois o apoio que vem junto é uma mão na roda por causa dos comando um tanto quanto desconfortáveis, mas o jogo é incrível e vale a pena.

    Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
    Compre somente se você conhecer e gostar da saga de Kingdom Hearts, pois esse jogo une informações de todos os anteriores, que são essenciais para entender o principal, a estoria.

    Fire Emblem Awakening
    Esse é ótimo, mesmo para um principiante na franquia.

    Luigi's Mansion: Dark Moon
    Outro grande jogo, continuação para o do Game Cube e utiliza muito bem todos os recursos do 3DS, com o 3D sem óculos, giroscópio entre outros.

    Lego City Undercover: The Chase Begin
    Compre caso tenha jogado o original para Wii U, também é um grande jogo.

    Zelda Ocarina of Time 3D
    Compre se não tiver jogado o do N64, ou mesmo se tiver, pois pode ser épico e nostalgico ou épico e novo.

    Animal Crossing: New Leaf
    Caso goste desse tipo de jogo, o novo da franquia é dito um dos melhores.

    Harvest Moon: A New Beginning
    É bem parecido com o do PS1, então caso queira sentir nostalgia, esse é o certo.

    esses são alguns que eu tenho/vou ter para o meu 3DS, além de Pokémon X & Y e o Zelda A Link to the Past 2 que estão para lançar.

    Conteúdo patrocinado


    Qual jogo? - Página 2 Empty Re: Qual jogo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:09