Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
joaopedrolang
Mordoskul
josue dark bros
TioChico
LOCATELLi
SpecialAgentZ
filipepatriani
Diamond
lucascrochaiv
jef1208
justiceiro
lasrio
PCM Yasser Arafat
Siryudrg
eduardoBigN
Hirohyto
jrgamer79
RiderBlack
Wolflink
Hentz
PietroLB
vitorgatti
bruno.martins.18659
gusta5055
Argos
ExtremeZelda
alanscampos
Ganonhero
Robert Prado
Alejandro_
A Boy Blue
Pires
36 participantes

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 7 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por lasrio Sex 26 Abr 2013, 08:34

    Eba to baixando agora faltam 30 min Very Happy
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 7 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por jrgamer79 Sex 26 Abr 2013, 08:36

    Só alegria então.....
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 7 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por filipepatriani Sex 26 Abr 2013, 09:18

    Baixei ontem, por algum milagre só demorou meia hora! A velocidade de carregamento do menu deu uma boa melhorada, e por medo de possíveis bricks, desativei a função de baixar e instalar atualizações mesmo com o console desligado!

    Mas o melhor da atualização é a facilidade para abrir o Wii Menu: só precisa segurar o B quando aparece o logo do WiiU na tela, nem precisa de Wiimote para acessá-lo. Bem mais prático!
    jef1208
    jef1208
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 136

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 7 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por jef1208 Sex 26 Abr 2013, 09:33

    filipepatriani escreveu:Baixei ontem, por algum milagre só demorou meia hora! A velocidade de carregamento do menu deu uma boa melhorada, e por medo de possíveis bricks, desativei a função de baixar e instalar atualizações mesmo com o console desligado!

    Mas o melhor da atualização é a facilidade para abrir o Wii Menu: só precisa segurar o B quando aparece o logo do WiiU na tela, nem precisa de Wiimote para acessá-lo. Bem mais prático!

    Como assim não precisa do Wiimote ? O gamepad ta funcionando no Wii Menu ?
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 7 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por filipepatriani Sex 26 Abr 2013, 09:37

    jef1208 escreveu:
    filipepatriani escreveu:Baixei ontem, por algum milagre só demorou meia hora! A velocidade de carregamento do menu deu uma boa melhorada, e por medo de possíveis bricks, desativei a função de baixar e instalar atualizações mesmo com o console desligado!

    Mas o melhor da atualização é a facilidade para abrir o Wii Menu: só precisa segurar o B quando aparece o logo do WiiU na tela, nem precisa de Wiimote para acessá-lo. Bem mais prático!

    Como assim não precisa do Wiimote ? O gamepad ta funcionando no Wii Menu ?

    Não, quem dera, acho que não expliquei muito bem xD É que, se você for abrir o WiiMenu pelo menu home do WiiU, você precisa apontar o WiiMote para a tela e clicar no botãozinho. Acessando o WiiMenu dessa nova maneira, ele vai direto, sem precisar apertar em nada com o Wiimote. Pelo menos pra mim isso é BEM mais prático Very Happy

    Galera, quem quiser ver melhor a comparação do antes e depois do update, vejam esse vídeo do Gamexplain:

    jef1208
    jef1208
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 136

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 7 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por jef1208 Sex 26 Abr 2013, 09:43

    filipepatriani escreveu:
    jef1208 escreveu:
    filipepatriani escreveu:Baixei ontem, por algum milagre só demorou meia hora! A velocidade de carregamento do menu deu uma boa melhorada, e por medo de possíveis bricks, desativei a função de baixar e instalar atualizações mesmo com o console desligado!

    Mas o melhor da atualização é a facilidade para abrir o Wii Menu: só precisa segurar o B quando aparece o logo do WiiU na tela, nem precisa de Wiimote para acessá-lo. Bem mais prático!

    Como assim não precisa do Wiimote ? O gamepad ta funcionando no Wii Menu ?

    Não, quem dera, acho que não expliquei muito bem xD É que, se você for abrir o WiiMenu pelo menu home do WiiU, você precisa apontar o WiiMote para a tela e clicar no botãozinho. Acessando o WiiMenu dessa nova maneira, ele vai direto, sem precisar apertar em nada com o Wiimote. Pelo menos pra mim isso é BEM mais prático Very Happy

    Galera, quem quiser ver melhor a comparação do antes e depois do update, vejam esse vídeo do Gamexplain:


    Ah ta, era sonho mesmo ele funcionar como Pro Controller Smile

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 7 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por eduardoBigN Sex 26 Abr 2013, 09:59

    Baixando qui, e pelo visto vai demorar Sad Espero realmente valer a pena!!!
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 7 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por Hirohyto Sex 26 Abr 2013, 10:17

    Wolflink escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Hirohyto escreveu:realmente a Dash está bem mais rápida... fico imaginando quando tiver a próxima atualização, mas tem uma função que eu não gostei:

    A função é a de baixar algum conteúdo quando o aparelho estiver desligado... logo me veio a cabeça o Wii Connect 24. Se for igual ao Wii, eu recomendo a todo mundo desabilitar tal função... Pois já trabalhei em loja de games e não era brincadeira a quantidade de Wii que aparecia na assistência com defeito na GPU... e quando perguntado se a função estava ligada, em 100% dos casos a resposta era sim.


    Sera que e assim agora fiquei até com medo agora n sei se desativo ou n >< .

    Isso gera um certo receio por parte da galera. Espero que a nintendo deixa essa função em um modo seguro, caso acontece de faltar energia, o console suspenda o download e depois retorne de onde parou ou algo do tipo.


    O problema nem é Brink, siga o meu raciocínio. No Wii, a função de stand by deixa o aparelho desligado, porém, os processadores estão trabalhando procurando atualizações sejam de firmware ou de jogo, mas como ele está desligado, o cooler está parado e com isso pode aconteçer com o Wii, algo parecido com as 3RL, um aquecimento anormal do aparelho já que o calor não terá dissipação... e o resultado é isso:

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 7 525752610_56a363e66f

    Creio que não seria sensato arriscar deixar o WiiU com esta função habilitada no momento, acho que verificar updates manualmente é uma forma mais segura de preservar o aparelho no momento... E eu não duvidaria que no futuro alguem começe a reclamar de tal coisa.

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 7 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por eduardoBigN Sex 26 Abr 2013, 10:25

    Hirohyto escreveu:
    Wolflink escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Hirohyto escreveu:realmente a Dash está bem mais rápida... fico imaginando quando tiver a próxima atualização, mas tem uma função que eu não gostei:

    A função é a de baixar algum conteúdo quando o aparelho estiver desligado... logo me veio a cabeça o Wii Connect 24. Se for igual ao Wii, eu recomendo a todo mundo desabilitar tal função... Pois já trabalhei em loja de games e não era brincadeira a quantidade de Wii que aparecia na assistência com defeito na GPU... e quando perguntado se a função estava ligada, em 100% dos casos a resposta era sim.


    Sera que e assim agora fiquei até com medo agora n sei se desativo ou n >< .

    Isso gera um certo receio por parte da galera. Espero que a nintendo deixa essa função em um modo seguro, caso acontece de faltar energia, o console suspenda o download e depois retorne de onde parou ou algo do tipo.


    O problema nem é Brink, siga o meu raciocínio. No Wii, a função de stand by deixa o aparelho desligado, porém, os processadores estão trabalhando procurando atualizações sejam de firmware ou de jogo, mas como ele está desligado, o cooler está parado e com isso pode aconteçer com o Wii, algo parecido com as 3RL, um aquecimento anormal do aparelho já que o calor não terá dissipação... e o resultado é isso:

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 7 525752610_56a363e66f

    Creio que não seria sensato arriscar deixar o WiiU com esta função habilitada no momento, acho que verificar updates manualmente é uma forma mais segura de preservar o aparelho no momento... E eu não duvidaria que no futuro alguem começe a reclamar de tal coisa.


    Aquela função do Wiiconnect 24 era para mim totalmente desnecessaria. Já deixei ligado umas 2 semanas seguidas, e nunca fez dowload de nada!! Ao contraio, esquentava o console que era uma beleza. Agora com vocês comentando a respeito desta função nova do Wii U, estou preocupado. Vou manter desligado por algum tempo, e ver se haverá casos reclamando a respeito disto.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 7 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por Hirohyto Sex 26 Abr 2013, 10:30

    Na minha oficina já teve mais de 20 Wiis com o mesmo problema, e todos quando eu fui testar estava com o Wii connect 24 habilitado... tinha casos que comprei Wii por R$50 reais apenas para aproveitar peças, e se tratando de WiiU que é um aparelho novo no mercado e, apesar de não esquentar muito é um console HD... Acho que este problema possa existir
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 7 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por SpecialAgentZ Sex 26 Abr 2013, 10:34

    Hirohyto escreveu:Na minha oficina já teve mais de 20 Wiis com o mesmo problema, e todos quando eu fui testar estava com o Wii connect 24 habilitado... tinha casos que comprei Wii por R$50 reais apenas para aproveitar peças, e se tratando de WiiU que é um aparelho novo no mercado e, apesar de não esquentar muito é um console HD... Acho que este problema possa existir

    Tava por ai nos fóruns internacionais e um usuário relatou que no modo Standby o cooler do Wii U continua funcionando
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 7 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por filipepatriani Sex 26 Abr 2013, 10:41

    Mas o WiiConnect24 não era inútil, ele era fundamental para ter o canal de previsão do tempo Very Happy
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 7 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por eduardoBigN Sex 26 Abr 2013, 11:19

    filipepatriani escreveu:Mas o WiiConnect24 não era inútil, ele era fundamental para ter o canal de previsão do tempo Very Happy

    :geek: :geek:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 7 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por Convidad Sex 26 Abr 2013, 11:23

    Fiz a atualização ontem e demorou 1:30.
    TioChico
    TioChico
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 43

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 7 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por TioChico Sex 26 Abr 2013, 11:33

    Essa função do WiiConnect 24 é uma inutilidade por parte da nintendo..nem deveria ter no WiiU

    Conteúdo patrocinado


    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 7 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:22