Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
joaopedrolang
Mordoskul
josue dark bros
TioChico
LOCATELLi
SpecialAgentZ
filipepatriani
Diamond
lucascrochaiv
jef1208
justiceiro
lasrio
PCM Yasser Arafat
Siryudrg
eduardoBigN
Hirohyto
jrgamer79
RiderBlack
Wolflink
Hentz
PietroLB
vitorgatti
bruno.martins.18659
gusta5055
Argos
ExtremeZelda
alanscampos
Ganonhero
Robert Prado
Alejandro_
A Boy Blue
Pires
36 participantes

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 9 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por SpecialAgentZ Sex 26 Abr 2013, 15:58

    filipepatriani


    Que mancada da Nintendo hein?
    Que cobrasse 1 dolar... 1.50, sei lá. 8 dolares por jogo velho? Isso é abuso!

    Por esse preço ai dá pra pegar Nano Assault Neo, Trine 2... bem atuais e mais elaborados.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 9 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por LOCATELLi Sex 26 Abr 2013, 16:13

    filipepatriani escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:8 reais + impostos por Super Mario World???
    Não ia ser 30 cents?

    30 centavos só os da promoção de 30 anos de NES, seguindo esse cronograma:

    Balloon Fight (NES) - 23/01 a 21/02

    F-Zero (SNES) - 20//02 a 21/03

    Punch Out!! Featuring Mr. Dream (NES) - 20/03 a 18/04

    Kirby’s Adventure (NES) - 17/04 a 16/05

    Super Metroid (SNES) - 15/05 a 13/06

    Yoshi / Mario & Yoshi (NES) - 12/06 a 11/07

    Donkey Kong (NES) - 15/07 a 13/08

    Quem já tem o jogo no Wii paga um preço reduzido. Re-comprei o Super Mario World, ficou US$ 1,75 pela eShop canadense.

    m*** de EUA que não possui boleto bancário! ASHUDHASUDUADHUADHS
    TioChico
    TioChico
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 43

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 9 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por TioChico Sex 26 Abr 2013, 16:29

    Nossa 8 dólares, é muito....eu quero ver quanto vai custar os do N64
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 9 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por josue dark bros Sex 26 Abr 2013, 17:44

    eShop BR já tem por aqui ¬¬
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 9 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por thomazmarcio Sex 26 Abr 2013, 18:20

    caríssimo mesmo..no máximo deveria ser US$ 3,99...
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 9 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por Mordoskul Sex 26 Abr 2013, 18:49

    Também não curti o preço, não vou comprar nem um
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 9 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por joaopedrolang Sex 26 Abr 2013, 18:54

    Sempre o mesmo mimimi com os preços do Virtual Console. Agora pagar 8 dólares por um dos melhores jogos de todos os tempos (talvez o melhor) é "abuso"?
    BrasGamer
    BrasGamer
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 9 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por BrasGamer Sex 26 Abr 2013, 19:35

    gente! to com um problema tentando atualizar o wii u
    até ontem eu conseguia acessar miiverse; eshop; internet tudo sem maiores problemas.... mas hj a internet no wii u resolveu ficar oscilando entre online/offline e a conexão cai toda a hora! o engraçado eh q com o 3DS e o meu PC a internet tá normal, entao não é problema do roteador...
    baixar a atualização tá muito ruim, fica 3 minutos baixando e depois para... alguém teve o mesmo problema?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 9 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por Omnimon Sex 26 Abr 2013, 21:37

    BrasGamer escreveu:gente! to com um problema tentando atualizar o wii u
    até ontem eu conseguia acessar miiverse; eshop; internet tudo sem maiores problemas.... mas hj a internet no wii u resolveu ficar oscilando entre online/offline e a conexão cai toda a hora! o engraçado eh q com o 3DS e o meu PC a internet tá normal, entao não é problema do roteador...
    baixar a atualização tá muito ruim, fica 3 minutos baixando e depois para... alguém teve o mesmo problema?

    Tive uma unica queda hoje quando tentei logar no MH3 online mas depois arrumo.
    BrasGamer
    BrasGamer
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 9 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por BrasGamer Sex 26 Abr 2013, 22:29

    Tive uma unica queda hoje quando tentei logar no MH3 online mas depois arrumo.

    fui ver agora... parece que estabilizou um pouco, será que era a atualização? Enfim, vou ficar de olho...
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 9 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por thomazmarcio Sex 26 Abr 2013, 22:40

    joaopedrolang escreveu:Sempre o mesmo mimimi com os preços do Virtual Console. Agora pagar 8 dólares por um dos melhores jogos de todos os tempos (talvez o melhor) é "abuso"?

    Mas o problema é que será um preço fixo para todos os outros do mesmo console...pela ordem será então os outros a 9,99...11,99...um preço caro na minha opinião....preço justo seria:

    NES 2,99
    SNess de 3,99 a 4,99
    GC ou N64 de 5,99 a 9,99

    Isso sim é um preço bom....e justo...
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 9 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por viniss Sáb 27 Abr 2013, 07:34

    Nossa, essa atualização foi bem grandinha mesmo. Demorou pacas.
    Porém, o loading já era. O Wii U está muito rápido (está até melhor do que no vídeo que a Nintendo disponibilizou de um "antes e depois" da atualização).

    Um outro problema que me incomodava, que era o tamanho da tela, onde algumas coisas ficavam cortadas, também foi arrumado. Agora podemos ajustar o tamanho da tela nas "configurações".

    A função standby também vai me ajudar bastante, porque agora eu posso deixar o Wii U desligado, mas mesmo assim ele continua o download. Como minha internet é um lixo, essa função será muito útil.

    Resumindo: O Wii U ficou perfeito, e se restaram alguns probleminhas que até agora eu não consegui notar, eles serão resolvidos na próxima atualização...

    Conteúdo patrocinado


    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 9 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:01