Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
joaopedrolang
Mordoskul
josue dark bros
TioChico
LOCATELLi
SpecialAgentZ
filipepatriani
Diamond
lucascrochaiv
jef1208
justiceiro
lasrio
PCM Yasser Arafat
Siryudrg
eduardoBigN
Hirohyto
jrgamer79
RiderBlack
Wolflink
Hentz
PietroLB
vitorgatti
bruno.martins.18659
gusta5055
Argos
ExtremeZelda
alanscampos
Ganonhero
Robert Prado
Alejandro_
A Boy Blue
Pires
36 participantes

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 8 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por Siryudrg Sex 26 Abr 2013, 11:58

    O meu começou ontem as 10:45 e terminou as 4:40 apenas 6:00 e passou a noite chovendo e eu com medo ainda bem que aqui e bem raro faltar luz,como fui para escola de manhã vou testar agora a velocidade dele.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 8 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por thomazmarcio Sex 26 Abr 2013, 12:00

    o meu foi até rápido pela net..arrisquei sem no-break mesmo..mas não indico para ninguém..o melhor fazer igual eu..se quiser testar..à noite depois das 10...começa a baixar...depois da meia-noite atualizar..dificilmente a energia acaba esta hora...( se não tiver chuva..temporal)....só lembro de ter acontecido 2x aqui..e faz tempo...
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 8 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por thomazmarcio Sex 26 Abr 2013, 12:02

    eduardoBigN escreveu:
    Hirohyto escreveu:
    Wolflink escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Hirohyto escreveu:realmente a Dash está bem mais rápida... fico imaginando quando tiver a próxima atualização, mas tem uma função que eu não gostei:

    A função é a de baixar algum conteúdo quando o aparelho estiver desligado... logo me veio a cabeça o Wii Connect 24. Se for igual ao Wii, eu recomendo a todo mundo desabilitar tal função... Pois já trabalhei em loja de games e não era brincadeira a quantidade de Wii que aparecia na assistência com defeito na GPU... e quando perguntado se a função estava ligada, em 100% dos casos a resposta era sim.


    Sera que e assim agora fiquei até com medo agora n sei se desativo ou n >< .

    Isso gera um certo receio por parte da galera. Espero que a nintendo deixa essa função em um modo seguro, caso acontece de faltar energia, o console suspenda o download e depois retorne de onde parou ou algo do tipo.


    O problema nem é Brink, siga o meu raciocínio. No Wii, a função de stand by deixa o aparelho desligado, porém, os processadores estão trabalhando procurando atualizações sejam de firmware ou de jogo, mas como ele está desligado, o cooler está parado e com isso pode aconteçer com o Wii, algo parecido com as 3RL, um aquecimento anormal do aparelho já que o calor não terá dissipação... e o resultado é isso:

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 8 525752610_56a363e66f

    Creio que não seria sensato arriscar deixar o WiiU com esta função habilitada no momento, acho que verificar updates manualmente é uma forma mais segura de preservar o aparelho no momento... E eu não duvidaria que no futuro alguem começe a reclamar de tal coisa.


    Aquela função do Wiiconnect 24 era para mim totalmente desnecessaria. Já deixei ligado umas 2 semanas seguidas, e nunca fez dowload de nada!! Ao contraio, esquentava o console que era uma beleza. Agora com vocês comentando a respeito desta função nova do Wii U, estou preocupado. Vou manter desligado por algum tempo, e ver se haverá casos reclamando a respeito disto.


    aonde tem esta função para não deixar no WiiU?
    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 8 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por PCM Yasser Arafat Sex 26 Abr 2013, 12:07

    Como tenho internet de 10MB eu baixei rápido, a instalação demorou um pouco mais... realmente parece outro console, ficou bem mais rápido, em média 50% mais rápido. Agora é esperar pelo Virtual Console hoje.
    Era questão de tempo e ainda é pra ir ajustando algumas coisas no console, e deixar ele quase perfeito, como foi no começo com os travamentos do PS3.
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 8 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por lasrio Sex 26 Abr 2013, 12:31

    Ainda bem q ninguem perdeu o console por causa de um brick

    Quando o console ta nesse modo a luz fica laranja tambem?
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 8 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por justiceiro Sex 26 Abr 2013, 13:30

    Jovens, o VC já está disponível na américa. Selecionem See All que o jogos vão aparecer pra compra. Enjoy!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 8 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por LOCATELLi Sex 26 Abr 2013, 13:33

    PCM Yasser Arafat escreveu:Como tenho internet de 10MB eu baixei rápido, a instalação demorou um pouco mais... realmente parece outro console, ficou bem mais rápido, em média 50% mais rápido. Agora é esperar pelo Virtual Console hoje.
    Era questão de tempo e ainda é pra ir ajustando algumas coisas no console, e deixar ele quase perfeito, como foi no começo com os travamentos do PS3.

    É hoje que sai o VC?
    jef1208
    jef1208
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 136

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 8 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por jef1208 Sex 26 Abr 2013, 13:53

    LOCATELLi escreveu:
    PCM Yasser Arafat escreveu:Como tenho internet de 10MB eu baixei rápido, a instalação demorou um pouco mais... realmente parece outro console, ficou bem mais rápido, em média 50% mais rápido. Agora é esperar pelo Virtual Console hoje.
    Era questão de tempo e ainda é pra ir ajustando algumas coisas no console, e deixar ele quase perfeito, como foi no começo com os travamentos do PS3.

    É hoje que sai o VC?

    Ja saiu, segundo o Wii Brasil ja tem os jogos disponíveis.

    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 8 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por filipepatriani Sex 26 Abr 2013, 14:00

    Gente, não só os jogos do VC já estão disponíveis, mas na própria tela da Eshop ele aparece com desconto para quem já tem o respectivo jogo no Wii! Não precisa fazer nada Very Happy
    lucascrochaiv
    lucascrochaiv
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 104

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 8 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por lucascrochaiv Sex 26 Abr 2013, 14:13

    Ainda bem que não comprei kirby ontem, Hoje tá 30 centavos Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 8 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por Convidad Sex 26 Abr 2013, 15:07

    é nessa atualização que ia lançar o virtua console para poder jogos antigos na tela do gamepad? estou querendo jogar o super mario word
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 8 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por Diamond Sex 26 Abr 2013, 15:09

    Jotabe escreveu:é nessa atualização que ia lançar o virtua console para poder jogos antigos na tela do gamepad? estou querendo jogar o super mario word
    ja lançou cara
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 8 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por Convidad Sex 26 Abr 2013, 15:32

    Diamond escreveu:
    Jotabe escreveu:é nessa atualização que ia lançar o virtua console para poder jogos antigos na tela do gamepad? estou querendo jogar o super mario word
    ja lançou cara

    Sou muito noob ainda, onde encontro isso no wii u?
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 8 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por SpecialAgentZ Sex 26 Abr 2013, 15:53

    8 reais + impostos por Super Mario World???
    Não ia ser 30 cents?
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 8 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por filipepatriani Sex 26 Abr 2013, 15:56

    SpecialAgentZ escreveu:8 reais + impostos por Super Mario World???
    Não ia ser 30 cents?

    30 centavos só os da promoção de 30 anos de NES, seguindo esse cronograma:

    Balloon Fight (NES) - 23/01 a 21/02

    F-Zero (SNES) - 20//02 a 21/03

    Punch Out!! Featuring Mr. Dream (NES) - 20/03 a 18/04

    Kirby’s Adventure (NES) - 17/04 a 16/05

    Super Metroid (SNES) - 15/05 a 13/06

    Yoshi / Mario & Yoshi (NES) - 12/06 a 11/07

    Donkey Kong (NES) - 15/07 a 13/08

    Quem já tem o jogo no Wii paga um preço reduzido. Re-comprei o Super Mario World, ficou US$ 1,75 pela eShop canadense.

    Conteúdo patrocinado


    Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando. - Página 8 Empty Re: Acredito que a Atualizaçao do Wii U esta chegando.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:24