Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
HickTroll
¢² F£rn@nd0
ari789
Wolflink
shadowfly
A Boy Blue
Omnimon
11 participantes

    Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado Empty Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado

    Mensagem por Omnimon Sáb 20 Abr 2013, 02:42

    O diretor e produtor de Earthbound Shigesato Itoi, agradeceu os fãs do jogo de SNES fora do Japão por solicitarem que ele seja relançado. Através do Miiverse do Wii U, Itoi disse que está ansioso para conhecer novos amigos quando Earthbound re-lançar no Wii U Virtual Console. Conhecido como Mother 2 no Japão, este ano, Earthbound será lançado para o Wii U na Europa e América do Norte.


    Caros fãs de Earthbound/Mother2 fãs que não moram no Japão:

    Obrigado por todas as solicitações. Elas me fizeram muito feliz. Agora, com o re-lançamento, estou ansioso para conhecer novos amigos.

    Potenciais!

    Shigesato Itoi

    Tradução livre

    Fonte: My Nintendo News

    Link para a matéria eminglês :http://mynintendonews.com/2013/04/20/earthbounds-director-thanks-fans-for-requesting-the-game-to-be-localized/

    Quem sabe uma bomba na E3 Nintendo re-lançando os outros games da franquia no ocidente se este fizer sucesso ou quem sabe melhor ainda um novinho Ç-Ç.
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado Empty Re: Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado

    Mensagem por A Boy Blue Sáb 20 Abr 2013, 05:56

    Cara, nunca joguei!!! Quando vier eu compro e dou minha opinião *-*
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado Empty Re: Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado

    Mensagem por shadowfly Sáb 20 Abr 2013, 08:50

    Também nunca joguei, mas quem jogou diz que e incrível...eu duvido que várias pessoas estejam erradas. Mas vamos ver!
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado Empty Re: Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 20 Abr 2013, 17:24

    Nunca joguei também...mas não entendo porque não lançarem antes da E3..quero ter esta experiência antes...pois depois vai ter muitas coisas...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado Empty Re: Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado

    Mensagem por Wolflink Sáb 20 Abr 2013, 17:30

    Eu também nunca joguei... mas sempre ouvi falar dele, meus amigos sempre comentaram.

    Enfim, quem sabe em um futuro próximo eu jogue ele hehe
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado Empty Re: Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado

    Mensagem por ari789 Sáb 20 Abr 2013, 20:18

    Earthbound era legal , adoraria ver a franquia de volta [ é chato ficar apenas com o Ness ou Lucas no SSBB ] mais ....


    F-Zero é outra franquia que gostaria de ver de volta =/

    Todos os F-Zero eram foda cara D: , Dizer que isso aqui não é show é muita sacanagem :




    Sinceramente Nintendo anda se focando mais em Mario , Zelda e Pokemon
    Donkey Kong e Kirby fica em segundo plano
    Star fox fica em terceiro plano
    Kid Icarus e Earthbound fica em quarto plano

    É Que nem a Sega que hoje so se foca em Sonic [ De vez enquando em Monkey Ball ]
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado Empty Re: Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sáb 20 Abr 2013, 20:36

    ari789 escreveu:Earthbound era legal , adoraria ver a franquia de volta [ é chato ficar apenas com o Ness ou Lucas no SSBB ] mais ....


    F-Zero é outra franquia que gostaria de ver de volta =/

    Todos os F-Zero eram foda cara D: , Dizer que isso aqui não é show é muita sacanagem :




    Sinceramente Nintendo anda se focando mais em Mario , Zelda e Pokemon
    Donkey Kong e Kirby fica em segundo plano
    Star fox fica em terceiro plano
    Kid Icarus e Earthbound fica em quarto plano

    É Que nem a Sega que hoje so se foca em Sonic [ De vez enquando em Monkey Ball ]

    VADIO PUFAVO...
    Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado IceClimberboxartnes
    Só um jogo tem,a série.

    SÓ. UM. JOGO.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado Empty Re: Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 20 Abr 2013, 20:40

    Espero ainda um TOP GEAR e um Alex Kid...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado Empty Re: Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado

    Mensagem por Convidad Dom 21 Abr 2013, 08:00

    >Tfw percebo que não vou ter um Wii U tão cedo para falar com o Shigesato Itoi.
    malz
    Para quem nunca jogou games da série Mother...

    Se você gosta da engine de Dragon Quest/Dragon Warrior, mas preferiria uma história diferente e um game mais fácil(imo), se sentirá em casa com Earthbound.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado Empty Re: Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado

    Mensagem por HickTroll Dom 21 Abr 2013, 09:02

    thomazmarcio escreveu:Espero ainda um TOP GEAR e um Alex Kid...

    Cara top gear só tem essa magia por causa da época que lançou onde aquilo era foda pra ***, mas se lançasse um hoje seria só mais um Need da vida.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado Empty Re: Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 21 Abr 2013, 09:46

    Eu tentei jogar Earthbound, mas não gostei muito do fundo nas batalhas e tava meio sem tempo... Fazerei o conselho numéricao "70 outra vez"...
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado Empty Re: Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado

    Mensagem por thomazmarcio Dom 21 Abr 2013, 17:04

    HickTroll escreveu:
    thomazmarcio escreveu:Espero ainda um TOP GEAR e um Alex Kid...

    Cara top gear só tem essa magia por causa da época que lançou onde aquilo era foda pra ***, mas se lançasse um hoje seria só mais um Need da vida.


    Mas o nome TOP GEAR é uma franquia impecável...certeza se fizessem o 4 seria um grande sucessos de vendas....mesmo sendo uma cópia de jogos como Forza, Driver..ou genéricos...
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado Empty Re: Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado

    Mensagem por justiceiro Dom 21 Abr 2013, 18:17

    thomazmarcio escreveu:
    HickTroll escreveu:
    thomazmarcio escreveu:Espero ainda um TOP GEAR e um Alex Kid...

    Cara top gear só tem essa magia por causa da época que lançou onde aquilo era foda pra ***, mas se lançasse um hoje seria só mais um Need da vida.


    Mas o nome TOP GEAR é uma franquia impecável...certeza se fizessem o 4 seria um grande sucessos de vendas....mesmo sendo uma cópia de jogos como Forza, Driver..ou genéricos...
    O caso cara é que lançaram o 4 no n64, só que não vingou, e eu não ot falando do rally não. Parece que galera não gostou das mudanças do 3000(que eu já gostei). Enfim, é difícil essa séries voltarem, infelizmente. Só se lançarem no VC.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado Empty Re: Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado

    Mensagem por thomazmarcio Dom 21 Abr 2013, 18:19

    justiceiro escreveu:
    thomazmarcio escreveu:
    HickTroll escreveu:
    thomazmarcio escreveu:Espero ainda um TOP GEAR e um Alex Kid...

    Cara top gear só tem essa magia por causa da época que lançou onde aquilo era foda pra ***, mas se lançasse um hoje seria só mais um Need da vida.


    Mas o nome TOP GEAR é uma franquia impecável...certeza se fizessem o 4 seria um grande sucessos de vendas....mesmo sendo uma cópia de jogos como Forza, Driver..ou genéricos...
    O caso cara é que lançaram o 4 no n64, só que não vingou, e eu não ot falando do rally não. Parece que galera não gostou das mudanças do 3000(que eu já gostei). Enfim, é difícil essa séries voltarem, infelizmente. Só se lançarem no VC.


    Vishi..nem sabia que tinham lançado o 4...pra mim só até o 3 mesmo....TOP GEAR 3000 acho fantástico...
    Snow Ball
    Snow Ball
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado Empty Re: Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado

    Mensagem por Snow Ball Dom 21 Abr 2013, 22:53

    JESUS, PORQUE NÃO LANÇAM PRA 3DS? Eu vou comprar um Wii u só por causa desse jogo. Fico tão feliz pelo fandom *.* acho que é um dos melhores fandons que ja participei

    Conteúdo patrocinado


    Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado Empty Re: Diretor de Earthbound agradece Fãs por pedirem que o jogo seja re-lançado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:28