Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
Genko
Peixe e Fritas
joskezero
Priscilla05
lucas.rocha.1988
Julio Cesar
Luiigi
lucjapa
PedroPVJ
GamerHelmuth
Lauro
anmani
LucasAntonio50
Guto V.A
KingJinjo
Brake
Qoff
SpecialAgentZ
robertnunes3
shadowfly
Wolflink
kenairux
Li
Monagma
Felipe JJ
Caleb John
Hirohyto
AlexOk
Warra
guilherme93
Deejay!
leandrogm
Snow-X
Armored
Fabbrini20
Mateµs ®.
LIsReal2401
Jon_Jones
~ Fight
eduardoBigN
The Minish
Tucano
Linkzx
Omnimon
RiderBlack
KoopaGamer
Rudy Dash
Alejandro_
52 participantes

    Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Votação

    por qual console vc conheceu a nintendo??

    [ 33 ]
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Bar_left30%Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Bar_right [30%] 
    [ 49 ]
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Bar_left44%Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Bar_right [44%] 
    [ 9 ]
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Bar_left8%Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Bar_right [8%] 
    [ 1 ]
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Bar_left1%Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Bar_right [1%] 
    [ 3 ]
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Bar_left3%Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Bar_right [3%] 
    [ 0 ]
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Bar_left0%Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Bar_left1%Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Bar_right [1%] 
    [ 9 ]
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Bar_left8%Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Bar_right [8%] 
    [ 4 ]
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Bar_left4%Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Bar_right [4%] 
    [ 2 ]
    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Bar_left1%Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Bar_right [1%] 

    Total de votos: 111
    Voltar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por Convidad Dom 21 Abr 2013, 12:08

    Eu joguei bastante o meu famiclone mas nem sabia que eram jogos de Nintendinho, mas eu conheci a Nintendo mesmo jogando Nintendo DS mesmo.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por Lauro Dom 21 Abr 2013, 12:20

    Um fodendo Dynavision....
    GamerHelmuth
    GamerHelmuth
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 247

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por GamerHelmuth Dom 21 Abr 2013, 12:44

    O meu foi NES.
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por PedroPVJ Dom 21 Abr 2013, 21:43

    NES

    Apesar de não ser tão velho assim
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por lucjapa Dom 21 Abr 2013, 21:46

    Pelo gameboy
    Luiigi
    Luiigi
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 126

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por Luiigi Dom 21 Abr 2013, 22:45

    NES
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por Julio Cesar Dom 21 Abr 2013, 23:07

    Conheci pelo bom e velho polystation (NES kkkk.)
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Seg 22 Abr 2013, 00:16

    Dynavision
    eu tinha a pistola com Duck Hunt
    sim aquele jogo que vendeu milhões e milhões que a Nintendo nunca mais lançou nada kkkkkkk, eu gostava de matar os passaros e o cachorro ir pegar kkkk curtia demais, tinha um cartucho com vários jogos do NES,o primeiro era super Mario World ! os outros lembro pouco, contra, acho que tinha contra também ! bem simples ! lembro de um jogo com um personagem preso amarrado em uma cadeira, ai tinha que derrubar e tentar se soltar, lembro vagamente

    depois foi SNES
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por Priscilla05 Seg 22 Abr 2013, 00:25

    Pelo NES, e por muito tempo fiquei só com o Mario, Zelda e MegaMan, sendo que esse ultimo nunca consegui zerar, apesar de ter passado meses tentando rs
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por joskezero Seg 22 Abr 2013, 01:00

    Nintendinho ou NES, meu primeiro console (na época todo mundo queria ter um SNES ou um MD).
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por Peixe e Fritas Seg 22 Abr 2013, 01:05

    Eu conheci pelo SNES, mas na época nem conhecia a empresa e tal só fui saber quem era a Nintendo mesmo pelo WII.
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por Genko Seg 22 Abr 2013, 02:53

    SNES!! ^^
    Porém me aprofundei mesmo foi quando ganhei meu N64!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por crfleo Seg 22 Abr 2013, 03:12

    Polystation Embarassed
    os que eu mais jogava eram
    Duck Hunt, Lode Runner, Bomberman, Elevator Action, Hyper Olympic, Battle City, Contra, Castlevania, Magic Jewerly, Soccer, Karateka, Super Mario Bros., etc

    Joguei outros clones tbm como Dynavision, um lá que tinha controle igual de Atari ( peguei emprestado e fiquei 2 semanas direto jogando só o primeiro SMB, unico jogo que tinha), um video game roxo com controle igual de n64 que nunca saberei o nome, etc...

    O primeiro console oficial da nintendo que joguei mesmo foi o SNES, mas eu não tive, pegava emprestado da vizinha que era uma senhora de 70 anos e só tinha Mario World, ai um amigo meu ganhou um e joguei Mario Kart, ISSS deluxe, entre outros tbm

    O primeiro que eu tive foi o n64, meu console preferido até hoje
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por jrgamer79 Seg 22 Abr 2013, 16:08

    Na verdade como era difícil ter acesso ao Nintendinho Americano era como chamávamos, tinha os consoles que rodavam os mesmos jogos como, Dynavision 3, o Phanton System, Turbo Game entre outros, o meu primeiro se chamava Hi top Game que era bem simpático....
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por jrgamer79 Seg 22 Abr 2013, 16:09

    jrgamer79 escreveu:Na verdade como era difícil ter acesso ao Nintendinho era como chamávamos, tinha os consoles que rodavam os mesmos jogos como, Dynavision 3, o Phanton System, Turbo Game entre outros, o meu primeiro se chamava Hi top Game que era bem simpático....

    Conteúdo patrocinado


    Por qual console vc conheceu a nintendo?? - Página 4 Empty Re: Por qual console vc conheceu a nintendo??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:52