Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
HickTroll
lucas.custodio.391
GreatMightyPoo
lukazz
Athos
gamersvidrados
VirtualBoy
Ganonhero
OpacoLione
Allusian
AlexOk
lucas.rocha.1988
Hekonzord
Alejandro_
TaitouYuu
Robert Prado
thomazmarcio
Deejay!
Jamian
Omnimon
Angel of Afterlife
~ Fight
Wolflink
Ulquiorra - Sama
nexard
Sum41
Caleb John
Kalayude
kenairux
BetoSantos
Samato
JonathanAlis
lucjapa
pikachuboy'
38 participantes

    Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil

    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil - Página 6 Empty Re: Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil

    Mensagem por Pires Sex 26 Abr 2013, 23:27

    zen.paciencia escreveu:
    Pires escreveu:desde quando US$450 (rumor) é justo?

    O PS3 foi lançado por U$ 600, acha que era mais justo ou menos injusto?? Laughing

    Se for assim lança por U$ 550 então, vai ser "mais justo"

    Justo para mim seria U$ 350, no máximo U$ 400
    zen.paciencia
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 56

    Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil - Página 6 Empty Re: Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil

    Mensagem por zen.paciencia Sex 26 Abr 2013, 23:33

    Pires escreveu:
    zen.paciencia escreveu:
    Pires escreveu:desde quando US$450 (rumor) é justo?

    O PS3 foi lançado por U$ 600, acha que era mais justo ou menos injusto?? Laughing

    Se for assim lança por U$ 550 então, vai ser "mais justo"

    Justo para mim seria U$ 350, no máximo U$ 400

    Mas é NEVAH que vai custar mais de U$ 500, NEVAH! Shocked
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil - Página 6 Empty Re: Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil

    Mensagem por Pires Sex 26 Abr 2013, 23:39

    zen.paciencia escreveu:
    Pires escreveu:
    zen.paciencia escreveu:
    Pires escreveu:desde quando US$450 (rumor) é justo?

    O PS3 foi lançado por U$ 600, acha que era mais justo ou menos injusto?? Laughing

    Se for assim lança por U$ 550 então, vai ser "mais justo"

    Justo para mim seria U$ 350, no máximo U$ 400

    Mas é NEVAH que vai custar mais de U$ 500, NEVAH! Shocked

    Não disse que ia custar isso, só disse o seu argumento querendo comparar com o preço do PS3 não poderia ser usado e que mais de U$ 400 não é um preço bom para a Sony
    zen.paciencia
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 56

    Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil - Página 6 Empty Re: Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil

    Mensagem por zen.paciencia Sex 26 Abr 2013, 23:43

    Pires escreveu:
    zen.paciencia escreveu:
    Pires escreveu:
    zen.paciencia escreveu:
    Pires escreveu:desde quando US$450 (rumor) é justo?

    O PS3 foi lançado por U$ 600, acha que era mais justo ou menos injusto?? Laughing

    Se for assim lança por U$ 550 então, vai ser "mais justo"

    Justo para mim seria U$ 350, no máximo U$ 400

    Mas é NEVAH que vai custar mais de U$ 500, NEVAH! Shocked

    Não disse que ia custar isso, só disse o seu argumento querendo comparar com o preço do PS3 não poderia ser usado e que mais de U$ 400 não é um preço bom para a Sony

    ENGRAÇADO, olha o que EU havia postado antes:

    zen.paciencia escreveu:
    Deejay! escreveu:... cara, R$ 1.200 não é preço pra um pai de família que tem 2, 3 bocas pra sustentar, pagar em um console. Tá certo, não é item de primeira neessidade, mas é sempre bom ter um eletrônico em casa (principalmente porque console é garantia de diversão pra família na certa), mas sinceramente, a tributaiada nesse Brasil é uma vergonha. Se não roubam por um lado, roubam pelo outro, então, podem esperar o PS4 a um preço exorbitantemente alto, e mesmo que baixe, vai ser como os outros, tão acessível pra um trabalhador que tem contas a pagar e depende de um salário mínimo de m&*$@ desses quanto uma viagem pra Disney.

    E pensando muito objetivamente, pra SONY só importa que o PS4 venda mais que o Xbox720; pra eles o WiiU nem é considerado como 8ª geração. Então não vão nem tentar competir em preço com o WiiU, descartando assim preços próximos de U$ 300; é muito mais provável que o PS4 fique em torno de U$$ 400 mesmo. Smile

    Repetindo com ênfase: é muito mais provável que o PS4 fique em torno de U$ 400 mesmo.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil - Página 6 Empty Re: Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil

    Mensagem por Pires Sáb 27 Abr 2013, 00:50

    Não estou discutindo o preço, todo mundo acha que deve variar entre U$400 ~ U$450, mas sim a palavra "justo". O que para você é um preço justo do PS4? Eu acho justo uns U$350, dependendo da configuração, memória e tal uns U$400, mas ficaria com um pé atrás.

    Mercado americano não é tão inflacionado quanto o nosso, não sei se eles achariam justo um PS4 tão caro assim, falaram tanto que o WiiU está caro, imagina U$100 ~ U$150 a mais.

    Para nós então pior ainda, se for U$450 lá vai vir para cá custando R$ 2299 ou mais.

    Vendo o preço de longe, me parece justo um preço de U$300 no WiiU, o de U$350 tem um jogo que custaria U$60 separado. Mas não vende porque não lança jogo novo e outras razões.
    Na minha opinião, se o PS4 for lançado por U$350 ou U$400 junto com um jogo também seria justo, esse preço sem jogo talvez nem tanto, U$450 então muito menos.

    Ou seja, a concepção de justiça varia por pessoa, nem sempre o que é justo para Sony será justo para mim ou para os consumidores, só espero que a Sony não tenha as suas concepções de justiça maluca novamente.


    Última edição por Pires em Sáb 27 Abr 2013, 09:38, editado 1 vez(es)
    zen.paciencia
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 56

    Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil - Página 6 Empty Re: Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil

    Mensagem por zen.paciencia Sáb 27 Abr 2013, 00:53

    Aí temos outro problema: viria com QUAL jogo? Aventura? Luta? Tiro? Futebol? Corrida? Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil - Página 6 Empty Re: Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:33