Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [Rumor] Skyrim: Legendary Edition

    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [Rumor] Skyrim: Legendary Edition Empty [Rumor] Skyrim: Legendary Edition

    Mensagem por Linkzx Qui 18 Abr 2013, 16:00

    De acordo com a loja online polonesa, Ultima, Bethesda está prestes a lançar uma edição completa de The Elder Scrolls V: Skyrim, chamada de Legendary Edition. Que seria uma versão contando com o jogo principal junto de suas DLCs Dawnguard, Hearthfire, e Dragonborn.

    [Rumor] Skyrim: Legendary Edition 91
    O pacote deve estar disponível em 7 de Junho.

    Fonte: Eurogamer
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [Rumor] Skyrim: Legendary Edition Empty Re: [Rumor] Skyrim: Legendary Edition

    Mensagem por shadowfly Qui 18 Abr 2013, 16:33

    Essas empresas são fodas, lançar suas DLC´s e depois lançam um pacote com todas elas por um preço de um jogo normal.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Rumor] Skyrim: Legendary Edition Empty Re: [Rumor] Skyrim: Legendary Edition

    Mensagem por mustacheman Qui 18 Abr 2013, 16:48

    Ah, poxa, seria legal se tivesse mais coisas para Skyrim ainda, acho que é muito cedo para terminar com o jogo...

    Oh well, ainda tem uma penca de mods legais...

    Tenho dó de quem compra Fallout ou Elder Scrolls nos consoles, é quase como jogar uma demo do que esses jogos podem realmente ser (no PC)
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    [Rumor] Skyrim: Legendary Edition Empty Re: [Rumor] Skyrim: Legendary Edition

    Mensagem por gamersvidrados Seg 22 Abr 2013, 17:17

    Tomara que seja uma desculpa para ter Skyrim no Wii U e Ps4 *_*


    Última edição por gamersvidrados em Seg 22 Abr 2013, 17:21, editado 1 vez(es)
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Rumor] Skyrim: Legendary Edition Empty Re: [Rumor] Skyrim: Legendary Edition

    Mensagem por mustacheman Seg 22 Abr 2013, 17:18

    gamersvidrados escreveu:Tomara que seja uma desaculpa para ter Skyrim no Wii U e Ps4 *_*

    Skyrim e Fallout NV no Wii U seria uma coisa sexy por causa do GamePad. Imagina como séria facil de navegar no jogo e usar hotkeys? Sério, Nintendo devia correr atrás.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [Rumor] Skyrim: Legendary Edition Empty Re: [Rumor] Skyrim: Legendary Edition

    Mensagem por Tiburcio Seg 22 Abr 2013, 17:27

    Fallout NV eu joguei no PC e pra ser sincero tem um nível parecido com o de Oblivion. É legal, mas relativamente fraco.

    Skyrim, na minha opinião, é o melhor jogo da Bethesda (pelo menos dos que eu joguei). Haheuaheuaheuaheu

    Se lançar um Skyrim completo, por um preço decente (até uns 50 reais), talvez eu compre.

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Skyrim: Legendary Edition Empty Re: [Rumor] Skyrim: Legendary Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:28