Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
bruno.martins.18659
guilherme93
Thayllan
Ribacki
Ed Kira
Samato
Ulquiorra - Sama
henriquetl
mustacheman
●●●●●●●●●●●
x0exe
Wolflink
Angel Kenede
lukazz
Guinomonster
LucasAntonio50
A Boy Blue
Kanda Luna
HickTroll
djbereta
Ikki_Goku
jotavsp
ERROR
Hirohyto
Armored
Robert Prado
thi-bone
Fujoxas
32 participantes

    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 2 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por Guinomonster Qui 18 Abr 2013, 11:53

    Se eu não fosse mod estaria fazendo uma chuva de galimnhas agora.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 2 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por lukazz Qui 18 Abr 2013, 12:00

    Aí sim, só faltam localizar o DQ VII pra eu soltar fogos de artificio aqui... xD
    comprar um 3DS foi uma escolha super certa! yay!! Very Happy
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 2 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por Angel Kenede Qui 18 Abr 2013, 12:10

    HickTroll escreveu:
    djbereta escreveu:Finalmente um jogo bom da Square-Enix para o 3ds. Ainda bem que a Nintendo resolveu escutar o pedido dos fans.

    Tem KH DDD.
    Uhum, o Kingdom Hearts DDD é muito bom, mas infelizmente é quase que o único que veio ao Ocidente de "ótimo" da Square... ela anda perdendo feio pra Atlus em questões de RPGs pro 3DS.

    E Bravely Defaut ainda será publicado pela Nintendo, isso será ótimo. Realmente curti os apoios da Square e da Nintendo para que esse game viesse para cá.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 2 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por lukazz Qui 18 Abr 2013, 12:12

    Angel Kenede escreveu:E Bravely Defaut ainda será publicado pela Nintendo, isso será ótimo. Realmente curti os apoios da Square e da Nintendo para que esse game viesse para cá.
    Isso não quer dizer que o manual será aquele panfletinho né? ou sim? Neutral
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 2 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por Angel Kenede Qui 18 Abr 2013, 12:20

    lukazz escreveu:
    Angel Kenede escreveu:E Bravely Defaut ainda será publicado pela Nintendo, isso será ótimo. Realmente curti os apoios da Square e da Nintendo para que esse game viesse para cá.
    Isso não quer dizer que o manual será aquele panfletinho né? ou sim? Neutral
    Creio que não, já que o game já foi publicado antes em nome da Square, creio que será um livreto igual o do KH DDD.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 2 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por Wolflink Qui 18 Abr 2013, 12:41

    Angel Kenede escreveu:
    lukazz escreveu:
    Angel Kenede escreveu:E Bravely Defaut ainda será publicado pela Nintendo, isso será ótimo. Realmente curti os apoios da Square e da Nintendo para que esse game viesse para cá.
    Isso não quer dizer que o manual será aquele panfletinho né? ou sim? Neutral
    Creio que não, já que o game já foi publicado antes em nome da Square, creio que será um livreto igual o do KH DDD.

    Fiquei bravo com essa parada do panfleto quando comprei o Ocarina of time : /
    Fui louco pensando que ia ter aquele put** livro e nada : /
    Mas não tenho do que reclamar né auahuahXD
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 2 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por x0exe Qui 18 Abr 2013, 13:01

    Guinomonster escreveu:Se eu não fosse mod estaria fazendo uma chuva de galimnhas agora.
    Spoilers, spoilers now
    Spoiler:
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 2 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Qui 18 Abr 2013, 13:19

    quero comprar!!
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 2 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por mustacheman Qui 18 Abr 2013, 16:04

    Será que a Namco Bandai não podia entrar nesse carnaval e de vez e mandar meu saldo bancário para o negativo de vez? Uns tales e rpgs da gust caiam bem ;-;
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 2 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por henriquetl Ter 03 Set 2013, 22:26

    lukazz escreveu:Aí sim, só faltam localizar o DQ VII pra eu soltar fogos de artificio aqui... xD
    comprar um 3DS foi uma escolha super certa! yay!! Very Happy
    Como antigo usuário de DSi, sentia falta de RPGs ao estilo clássico, basicamente me contentei com o o Remake de Chrono Trigger e a série de Pokémon... Concordo plenamente com o Lukazz a respeito da compra do 3DS, foi uma excelente escolha... Ansioso por Bravely Default e esperançoso por um novo game FF (se fosse ligado ao VII, VIII, IX ou o Tactics, seria minha loteria *-*)
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 2 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 03 Set 2013, 23:09

    Espero que venha versão com poster!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 2 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por Convidad Ter 03 Set 2013, 23:32

    lukazz escreveu:Aí sim, só faltam localizar o DQ VII pra eu soltar fogos de artificio aqui... xD
    comprar um 3DS foi uma escolha super certa! yay!! Very Happy
     
    Desculpem fugir do assunto desse tópico, mas você mencionou DQVII e eu tinha que dar apoio. DDVII é um dos melhores games (RPG ou não) que já joguei. Eu trocaria qualquer first-party da Nintendo no 3DS por uma versão em inglês dele.


    Última edição por YOSHI the SAVAGE em Ter 03 Set 2013, 23:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ortografia.)
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 2 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por Samato Qua 04 Set 2013, 03:25

    A versão ocidental do Bravely Default vai ser lançada já com a DLC que vai ser lançada no Japão agora

    http://www.ign.com/articles/2013/09/03/bravely-defaults-western-release-based-on-for-the-sequel

    Para quem pensava que a DLC ia demorar mais ainda, pelo menos né.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 2 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por Ed Kira Sex 27 Set 2013, 08:40



    Ribacki
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 2 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por Ribacki Sex 27 Set 2013, 14:51

    HickTroll escreveu:Ahh uma coisa, eu assisti ao Direct europeu e o cara falou que o jogo vai ser lançado ainda esse ano, sera que a Europa vai receber o jogo mais cedo que o resto do mundo?
    Sim, a Europa vai receber ainda esse ano, e nós da América só no ano que vem. Estou esperando o anúncio para o ocidente desde que esse jogo foi anunciado pro Japão!! \o/

    E pelo vídeo que saiu recentemente, o jogo será chamado apenas "Bravely Default" no ocidente (eu particularmente não gostei dos subtítulos que o jogo teve no Japão xD).

    Samato escreveu:A versão ocidental do Bravely Default vai ser lançada já com a DLC que vai ser lançada no Japão agora

    http://www.ign.com/articles/2013/09/03/bravely-defaults-western-release-based-on-for-the-sequel

    Para quem pensava que a DLC ia demorar mais ainda, pelo menos né.
    Não é DLC, é uma nova versão do jogo que eles vão lançar. Acho que já planejavam fazer isso desde o começo, por isso demorou pra anunciarem pro ocidente.

    Conteúdo patrocinado


    [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente - Página 2 Empty Re: [Chorei News]Bravely Default será publicado pela Nintendo no Ocidente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:48