Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Nintendo club

    SASHIRI
    SASHIRI
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Nintendo club  Empty Nintendo club

    Mensagem por SASHIRI Qua 17 Abr 2013, 13:49

    Eu posso criar uma conta no Nintendo club e usar os códigos que eu tenho apenas para pegar as coins e só comprar prêmios digitalmente ? sem me dar nenhum problema agora ou futuramente ? >.<
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    Nintendo club  Empty Re: Nintendo club

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Qua 17 Abr 2013, 13:51

    Olha, se eu entendi sua dúvida pode sim. Você cadastra no Club Nintendo e ganha coins, você deverá pegar prêmios digitais (jogos) e baixar pelo eshop.... Não dá problema nenhum... Espero ter respondido...
    SASHIRI
    SASHIRI
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Nintendo club  Empty Re: Nintendo club

    Mensagem por SASHIRI Qua 17 Abr 2013, 13:59

    felipemagalhaeslemos escreveu:Olha, se eu entendi sua dúvida pode sim. Você cadastra no Club Nintendo e ganha coins, você deverá pegar prêmios digitais (jogos) e baixar pelo eshop.... Não dá problema nenhum... Espero ter respondido...

    Muito obrigado mano, é que eu via os caras falando que se os caras soubessem que eu era do Brasil minha conta era banida O_o... é que comprei o jogo do Zelda e não usei o código :3
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Nintendo club  Empty Re: Nintendo club

    Mensagem por alanscampos Qua 17 Abr 2013, 14:08

    Pode usar sim, eu faço isso, e nunca tive problema, depois que vc troca o jogo no Club nintendo eles dão um código para você fazer o donwload, agora é bom você vincular a sua conta do eshop no seu 3DS, assim vc recebe mais coins.
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Nintendo club  Empty Re: Nintendo club

    Mensagem por Bruno Carvalho Qua 17 Abr 2013, 14:14

    Pode cara, voce pode trocar por downloads de jogos e etc , mas o problema fica por conta dos premios , aquelas pelucias e tal precisam de um endereço para serem entregues ai ferra tudo porque no Brasil não funciona .
    SASHIRI
    SASHIRI
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Nintendo club  Empty Re: Nintendo club

    Mensagem por SASHIRI Qua 17 Abr 2013, 14:16

    alanscampos escreveu:Pode usar sim, eu faço isso, e nunca tive problema, depois que vc troca o jogo no Club nintendo eles dão um código para você fazer o donwload, agora é bom você vincular a sua conta do eshop no seu 3DS, assim vc recebe mais coins.

    Obrigado!, mesmo... mas quando eu criar a conta no nintendo club eu sou obrigado a colocar que moro no canada ou nos U.S... T__T

    Tenho medo de vincular a conta e dar alguma "Sh1t" =/
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    Nintendo club  Empty Re: Nintendo club

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Qua 17 Abr 2013, 15:12

    Cara a minha é vinculada... vc só tem que fazer isso mesmo, colocar que mora no canadá e pronto mano... Assim não dá nada...
    SASHIRI
    SASHIRI
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Nintendo club  Empty Re: Nintendo club

    Mensagem por SASHIRI Qua 17 Abr 2013, 15:27

    felipemagalhaeslemos escreveu:Cara a minha é vinculada... vc só tem que fazer isso mesmo, colocar que mora no canadá e pronto mano... Assim não dá nada...

    Obrigado! o/
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    Nintendo club  Empty Re: Nintendo club

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Qua 17 Abr 2013, 15:45

    Tranquilo, precisando é só falar!

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo club  Empty Re: Nintendo club

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:20