Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
viniss
LOCATELLi
Ulquiorra - Sama
Junior012
Caleb John
hermano.augusto
crfleo
Erhok
HickTroll
beckman
Robert Prado
shadowfly
bruno.martins.18659
Felipe JJ
Omnimon
justiceiro
Hirohyto
lasrio
T-Rex
JonathanAlis
eduardoBigN
alanscampos
Bruno Carvalho
27 participantes

    Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video)

    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video) - Página 3 Empty Re: Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video)

    Mensagem por shadowfly Qua 17 Abr 2013, 17:06

    Que m***...o tópico falando do WiiU. E vem essas pessoas (para não falar outra coisa) e começam a falar de PS4.

    Pessoal, querem falar dessa coisa, tem o PPSblasto logo ali. é só criar um usuário e se divertir sem precisar interferir e encher o saco em comunidades dos concorrentes.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video) - Página 3 Empty Re: Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video)

    Mensagem por josue dark bros Qua 17 Abr 2013, 17:44

    Sistema de conquistas que é bom nada WTF Nintendo
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video) - Página 3 Empty Re: Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video)

    Mensagem por Robert Prado Qua 17 Abr 2013, 17:44

    shadowfly escreveu:Que m***...o tópico falando do WiiU. E vem essas pessoas (para não falar outra coisa) e começam a falar de PS4.

    Pessoal, querem falar dessa coisa, tem o PPSblasto logo ali. é só criar um usuário e se divertir sem precisar interferir e encher o saco em comunidades dos concorrentes.
    Omnimon escreveu:
    Conclução a Nintendo simplismente refez praticamente o sistema do Wii U é uma baita atualização e mostra que a mesma esta empenhada em tornar o Wii U em um campeão de vendas. Já que o mesmo agora faz tudo que seu unico rival ja anunciado promete fazer as diferenças unicas de ambos fica pelo seu hardware e a nova batalha da 8 Geração foi lanaçada novamente Inovação x Grafismo veremos quem ganha esta.
    Filhote, o próprio criador do tópico está falando do PS4.
    josue dark bros escreveu:Sistema de conquistas que é bom nada WTF Nintendo
    Esquece cara. Não vai ter.
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video) - Página 3 Empty Re: Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video)

    Mensagem por beckman Qua 17 Abr 2013, 17:55

    Pra mim essa foi a mlehor notícia.

    A Sony alardeou o fato de o PS4 fazer downloads e instalar aplicativos em modo descanço e enquanto joga.

    Pelo menos a Nintendo não fica pra trás nessa.

    Eu acho que podem lançar sim um sistema de conquista sim, quem sabe até na E3. Afinal já sabemos que um tal de Nintendo Accomplishment existe. Isso já foi vazado acho que em algum documento de lançamento de jogo da EA, mas na época foi dito que só seria usado caso o estúdio tivesse interesse.

    Veremos.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video) - Página 3 Empty Re: Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video)

    Mensagem por HickTroll Qua 17 Abr 2013, 18:38

    josue dark bros escreveu:Sistema de conquistas que é bom nada WTF Nintendo

    A nintendo deixou claro que as conquistas só depende da desenvolvedora do jogo, e velho é sério que você gosta de conquistas??

    Repita tal missão 100 vezes..
    Comece o jogo
    Finalize o jogo...

    Que merds, as conquistas geralmente já existem e são bem melhores que essas e elas se chamam "side quests" "colecionáveis" e também tem a "% do save).
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video) - Página 3 Empty Re: Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video)

    Mensagem por Erhok Qua 17 Abr 2013, 18:39

    Notícias maravilhosas sobre o Wii U, atualizações que com certeza farão vender mais consoles ainda, vejo por mim mesmo, que já pensava em comprar um, e com essas notícias a minha vontade de ter um aumentou mais ainda. É a Nintendo enxergando a tendência do mercado em algumas questões.
    E que venha a E3 com esse avanço nos lançamentos de títulos pro Wii U que foi anunciado hoje!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video) - Página 3 Empty Re: Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video)

    Mensagem por crfleo Qua 17 Abr 2013, 18:42

    -Wii U sera capaz de baixar qualquer conteudo(jogos/demos) do E-shop
    enquanto se utiliza o mesmo para jogar o que se quiser (steam da
    Nintendo).


    Isso é ótimo, queria que tivesse isso no 3DS
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video) - Página 3 Empty Re: Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video)

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 17 Abr 2013, 18:48

    HickTroll escreveu:
    josue dark bros escreveu:Sistema de conquistas que é bom nada WTF Nintendo

    A nintendo deixou claro que as conquistas só depende da desenvolvedora do jogo, e velho é sério que você gosta de conquistas??

    Repita tal missão 100 vezes..
    Comece o jogo
    Finalize o jogo...

    Que merds, as conquistas geralmente já existem e são bem melhores que essas e elas se chamam "side quests" "colecionáveis" e também tem a "% do save).

    É que a garotada/rapaziada hoje em dia só fica satisfeita se ganhar uma estrelinha para cada piolho que catam.

    *Pulou por cima do buraco* - Parabéns pelo seu feito maravilhoso, agora você é um digno jogador hardcore ( Rolling Eyes ) e por isso acaba de ganhar esta linda estrelinha digital pelo feito magnífico! Continue assim e um dia você poderá se gabar para seus amigos como um expert em pular buracos ou andar pra frente!

    PS.: [levem na esportiva, foi só uma brincadeira sem intenção de atacar as pessoas]

    PS2.: [Mas toda brincadeira tem um fundo de verdade]

    PS3.: [Não curto o PS3, prefiro PC]
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video) - Página 3 Empty Re: Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video)

    Mensagem por hermano.augusto Qua 17 Abr 2013, 19:10

    crfleo escreveu:-Wii U sera capaz de baixar qualquer conteudo(jogos/demos) do E-shop
    enquanto se utiliza o mesmo para jogar o que se quiser (steam da
    Nintendo).


    Isso é ótimo, queria que tivesse isso no 3DS

    Mas baixar Demos/jogos em 2º plano o WiiU já faz, PS360 tbm.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video) - Página 3 Empty Re: Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video)

    Mensagem por Caleb John Qua 17 Abr 2013, 20:05

    Detesto quando vem essas atualizações,demora uma eternidade e se a energia aqui em casa acaba é um abraço :x Pena ter uma internet de m***....
    Junior012
    Junior012
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 40

    Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video) - Página 3 Empty Re: Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video)

    Mensagem por Junior012 Qua 17 Abr 2013, 20:07

    Bem legal esse recurso de Stanby e o Dual Boot,de pouco em pouco vai melhorando...
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video) - Página 3 Empty Re: Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video)

    Mensagem por josue dark bros Qua 17 Abr 2013, 20:13

    Eu sei eu sei a muitas conquistas são idiotas nos jogos mas oque eu posso fazer se as produtoras não tem criatividade nessa parte
    eu gosto das conquistas servem como um passa tempo depois que eu termino um jogo, tem sempre algumas conquistas interessantes legais de fazer, e claro tem sempre umas idiotas tipo passe a fase termine o jogo etc... em fim conquistas são uteis quando eu termino tal jogo consigo aproveita-lo mais um piuco graças as conquistas mesmo que algumas sejam bestas
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video) - Página 3 Empty Re: Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video)

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 17 Abr 2013, 22:17

    josue dark bros escreveu:Eu sei eu sei a muitas conquistas são idiotas nos jogos mas oque eu posso fazer se as produtoras não tem criatividade nessa parte
    eu gosto das conquistas servem como um passa tempo depois que eu termino um jogo, tem sempre algumas conquistas interessantes legais de fazer, e claro tem sempre umas idiotas tipo passe a fase termine o jogo etc... em fim conquistas são uteis quando eu termino tal jogo consigo aproveita-lo mais um piuco graças as conquistas mesmo que algumas sejam bestas

    Conquitas em jogos por gênero ( as que eu acharia úteis )

    Luta: Faça um combo monstro com x personagem;
    Corrida: Faça o menor tempo com o pior carro;
    FPS: Passe essa fase, só use a faca e a pistola; Ou passe sem ser acertado, mas pode usar todo o arsenal;
    Hack'n'Slash: Não tenho imaginação para isso...
    RPG: Derrote Omega Weapon em x rodadas;
    Surviral Horror: Não trema muito o controle...

    Dêem mais ideias.


    E FALTOU O BENDITO SISTEMA DE CONTAS!
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video) - Página 3 Empty Re: Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video)

    Mensagem por thomazmarcio Seg 22 Abr 2013, 13:13

    Caleb John escreveu:Detesto quando vem essas atualizações,demora uma eternidade e se a energia aqui em casa acaba é um abraço :x Pena ter uma internet de m***....

    Aqui também demora uma eternidade...mas só há 2 opções^:
    1)atualizar à noite(entre 1 e 5 da manhã);
    2) comprar um No-break
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video) - Página 3 Empty Re: Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video)

    Mensagem por viniss Seg 22 Abr 2013, 14:18

    Pessoal, a atualização será/ foi liberada hoje mesmo?

    Conteúdo patrocinado


    Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video) - Página 3 Empty Re: Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:52