Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
SpecialAgentZ
jef1208
Robert Prado
Siryudrg
filipepatriani
link145
Angel Kenede
shadowfly
TaitouYuu
Alexandre Pit
Erhok
Mat Lee
Weber
beckman
Genko
HickTroll
JonathanAlis
marcio.kaled
Guto V.A
Abomineve Homem das Naves
KoopaGamer
ERROR
lukazz
bruno.martins.18659
MatheusLinsP
Felipe JJ
Killer Bread
lucjapa
Charles Carmichael
gamersvidrados
Soler
DTSN
DaniloLopes
crfleo
viniss
thi-bone
The Minish
41 participantes

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por Convidado Ter 16 Abr 2013, 17:24

    Será que só eu estou decepcionado de que praticamente teremos 3 remakes consecultivos de Zelda? Ocarina of Time, Wind Waker e Majora's.

    Enfim, apesar de ser um dos Zeldas que eu menos gosto, obviamente que se for concretizado eu o comprarei sem dúvidas. Mas um Zelda novinho novinho pro 3DS seria muito melhor.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por Felipe JJ Ter 16 Abr 2013, 17:29

    Holy Smoke. Se for, vou adorar, porque Majora's é um dos melhores jogos de todos os tempos. Mas ao mesmo tempo, não curtirei, porque é o terceiro remake seguido da série The Legend of Zelda. Masok, se for, que seja revelado amanhã, me deixará muito feliz.

    Ansioso pelo ND de amanhã, espero não me decepcionar.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por skybite Ter 16 Abr 2013, 17:30

    Felipe JJ escreveu:Holy Smoke. Se for, vou adorar, porque Majora's é um dos melhores jogos de todos os tempos. Mas ao mesmo tempo, não curtirei, porque é o terceiro remake seguido da série The Legend of Zelda. Masok, se for, que seja revelado amanhã, me deixará muito feliz.

    Ansioso pelo ND de amanhã, espero não me decepcionar.
    espero que amanha o tema das canecas, camisas, etc seja algo além do LUIGI
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por Wolflink Ter 16 Abr 2013, 17:33

    Hoje vou ter uma longa noite.

    ADEUS SONO = /
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por filipepatriani Ter 16 Abr 2013, 17:34

    Hoje em dia, um jogo surgir em listagem de loja online é praticamente um anúncio oficial! Com essa novidade também fico esperançoso com o ND de amanhã Very Happy Majora's é maravilhoso, acho que as melhorias gráficas do 3DS, numa direção certa, poderiam aumentar ainda mais a atmosfera sombria do jogo. Quem viver, verá!
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por lucjapa Ter 16 Abr 2013, 18:00

    Obaaa finalmente estou muuuuito feliz porque essa capa não me parece uma capa qualquer e sim uma capa oficial ou seja tudo me leva a crer que é verdade que farão o remake (assinar aquela coisa online afinal valeu a pena) pra mim não faz diferença um jogo novo ou um remake ate porque nunca acabei de jogar o de n64 então sera quase que um jogo novo pra mim
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por Killer Bread Ter 16 Abr 2013, 18:08

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 3 Noticias_majora-carrinho-loja-400x264
    Data de lançamento: 08/11/13
    :1
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por Felipe JJ Ter 16 Abr 2013, 18:18

    Killer Bread escreveu:[RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 3 Noticias_majora-carrinho-loja-400x264
    Data de lançamento: 08/11/13
    :1

    O interessante é que isso bate perfeitamente com minhas previsões de que a Nintendo lançaria um grande jogo pra 3DS em novembro para acompanhar Pokémon.

    E os últimos Zeldas tem saído em Novembro (OoT 3D é exceção porque seria no lançamento e adiaram para Junho).

    Isso só reforça os rumores.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por Li Ter 16 Abr 2013, 18:26

    Que seja dessa vez!
    E eu que não queria esperar nada dessa ND, agora vou ficar ansiosa. :x
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 16 Abr 2013, 18:57

    Ja pesou se o Nintendo Direct anuncia

    Super Smash Bros 3D

    Miiverse 3DS

    The Legend of Zelda Majora's Mask 3D

    Dragon Quest VII para o Ocidente
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por MatheusLinsP Ter 16 Abr 2013, 19:04

    Vai chegar a hora que a Nintendo vai ter que fazer remake de remake õ.o
    Eu doido por um Zelda novo e ela me sai com uma dessas...
    Bom, pelo menos é um dos melhores da franquia. Se o remake ficar tão bem feito quanto o do OoT 3D eu até compro.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 16 Abr 2013, 19:29

    Mesmo sendo um sonho preferia um remake de A Link To The Past ou Minish Cap

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 3 A_link_to_the_past_title_screen_wallpaper_by_cyb3r7r0n-d4rsuyj

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 3 Detonado-zelda-minish-cap
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por lukazz Ter 16 Abr 2013, 19:43

    Podiam lançar o ALTTP todo reformulado e tals pra Wii U(que nem o WW que mexeram nos graficos e tals), imaginem só que f0dastico! *_*

    Mas dai seria melhor ano que vem, ja vai ter muito Zelda esse ano kkkk
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por ERROR Ter 16 Abr 2013, 19:58

    O trem da hype vai descarrilar!
    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 3 3iys6
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por KoopaGamer Ter 16 Abr 2013, 20:00

    Nãao!

    Apesar de amar MM, tá na hora de um Zelda novo pra 3DS!

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso... - Página 3 Empty Re: [RUMOR] Loja lista Majora’s Mask para 3DS e não parece ser apenas um acaso...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:00