Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
Thayllan
Angel Kenede
Fujoxas
RiderBlack
Schweppes
Guinomonster
Yagosbl
Mau2ricio
Erhok
JonathanAlis
Lucasmon
diegoedson.santos
danilo1112
Leonardo Karbage
lasrio
Yago Aloisio
ERROR
The Minish
Yakusa
Felipe JJ
viniss
Connections
lordzeno
Hentz
Ggio
Takerofa
Genko
skybite
Marcio1000
Gregory
Herbizarre
Victor S@nji
Qdiz
AlexOk
Master Red
Zica_tva
Gabriel 88
EryKiller
Dark Chouji
Blaz
ShinyDark
gleyton
Nandu~
Nyails
x0xmateusx0x
Maverick Hunter
DTSN
pumpking
ZoruaLink
Jon_Jones
vaati
Paulo Yamato
Chikoritah
Kayaba
RicardoGuedes
seymour-hero
gamersvidrados
Warra
nexard
Koopa Troopa
Killer Bread
MrC
DonVicker
Omnimon
Robert Prado
Sakuraba
Rodrigo stark
ReeMolga
HickTroll
resh
JVitin
x0exe
thi-bone
E.R
henriquedsr
Margu Apcam
Ed Kira
guilhermezaf2
redsalve
Tucano
Felipe Fabricio
PGrossmann
darkgui
Lefertit
Linkzx
Ert!
blordello
Furry Heterophobia
mustacheman
ari789
MatheusLinsP
Xicrets
96 participantes

    [Discussao] Pokémon X/Y

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por HickTroll Sáb 11 maio 2013, 19:50

    blordello escreveu:
    HickTroll escreveu:O bode já entrou pra minha lista de favoritos, o panda parece promissor, o pássaro eu amei provavelmente vou usar na equipe, só o lagarto que achei meio indefinido, esperando a evolução.

    hue vai ser muito bom poder montar, mas isso abre portas pra ter que controlar o poké na hora do fly, não quero viver matando Wingulls de cidade em cidade.

    Eu fui a única que achou esse bode feio? '-' Anyway, seria ótimo poder controlar a direção do Fly de seu pokémon, mas, sem ter que ficar matando Pidgeys de cidade em cidade.

    E quem disse que eu achei ele bonito?? Meus pokes preferidos são, Scrafty, Garbodor , Floatzel, Electivire, honchkrow, samurott, Gliscor, Muk e agora o ir-ir-para, deles só o Floatzel é bonito, o resto tudo são apenas COOL, são feios e tem cara de monstros(e pokémon é o que?), mas são estilosos, isso pra mim é o que faz um pokémon perfeito. (esteticamente)
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por blordello Sáb 11 maio 2013, 19:55

    HickTroll escreveu:
    blordello escreveu:
    HickTroll escreveu:O bode já entrou pra minha lista de favoritos, o panda parece promissor, o pássaro eu amei provavelmente vou usar na equipe, só o lagarto que achei meio indefinido, esperando a evolução.

    hue vai ser muito bom poder montar, mas isso abre portas pra ter que controlar o poké na hora do fly, não quero viver matando Wingulls de cidade em cidade.

    Eu fui a única que achou esse bode feio? '-' Anyway, seria ótimo poder controlar a direção do Fly de seu pokémon, mas, sem ter que ficar matando Pidgeys de cidade em cidade.

    E quem disse que eu achei ele bonito?? Meus pokes preferidos são, Scrafty, Garbodor , Floatzel, Electivire, honchkrow, samurott, Gliscor, Muk e agora o ir-ir-para, deles só o Floatzel é bonito, o resto tudo são apenas COOL, são feios e tem cara de monstros(e pokémon é o que?), mas são estilosos, isso pra mim é o que faz um pokémon perfeito. (esteticamente)


    Não foi isso que eu quis dizer, acho que não me expressei direito... Quis dizer que achei esse bode tosco, com essas folhas no pescoço... Nada mais, um pokémon não precisa ser bonito pra ser cool Razz
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Sáb 11 maio 2013, 19:57

    Até que os pokes novos são legaizinhos ^^ Um bode de transporte legal, uma lagartixa eletrico/normal , um panda lutador e um pardal que aprende golpes de fogo esta bem interessante se esses forem as opções iniciais rota 1/2 do jogo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por x0exe Sáb 11 maio 2013, 19:57

    Não sei se postaram, mas de acordo com o My Nintendo News, mas Chespin sendo uma castanha tem escudos fortíssimos na cabeça e nas costas e ele pode aprender Tackle, Growl, Vine Whip e Rollout. Fennekin pode queimar a mais de 200°C. Froakie é um sapo bolha que pode pular mais alto que um prédio de 3 andares.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sakuraba Sáb 11 maio 2013, 19:57

    blordello escreveu:
    HickTroll escreveu:O bode já entrou pra minha lista de favoritos, o panda parece promissor, o pássaro eu amei provavelmente vou usar na equipe, só o lagarto que achei meio indefinido, esperando a evolução.

    hue vai ser muito bom poder montar, mas isso abre portas pra ter que controlar o poké na hora do fly, não quero viver matando Wingulls de cidade em cidade.

    Eu fui a única que achou esse bode feio? '-' Anyway, seria ótimo poder controlar a direção do Fly de seu pokémon, mas, sem ter que ficar matando Pidgeys de cidade em cidade.

    Controlar o Fly seria muito legal. Além de me impedir de matar um Pidgey...
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yakusa Sáb 11 maio 2013, 19:59

    Chikoritah escreveu:
    Yakusa escreveu:O povo tudo falando "finalmente e sonho" em relação ao poder montar nos Poké mas eu nunca vi ninguém com essa ideia [Discussao] Pokémon X/Y - Página 36 3005212426

    /brinks

    Nunca pensei nisso, por isso mesmo é muito boa a ideia. Razz

    Poisé, tipo, em relação a mim eu nunca tinha pensado nisso, e parece ser uma grande ideia para renovar o que até agora foi o Running Shoes. Mas também posso estar errado, talvez dê só pra montar naquela cidade mesmo Razz

    Espero que tenha como montar num Poké como Charizard ou Rapidash \o\
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Sakuraba Sáb 11 maio 2013, 20:01

    Yakusa escreveu:
    Chikoritah escreveu:
    Yakusa escreveu:O povo tudo falando "finalmente e sonho" em relação ao poder montar nos Poké mas eu nunca vi ninguém com essa ideia [Discussao] Pokémon X/Y - Página 36 3005212426

    /brinks

    Nunca pensei nisso, por isso mesmo é muito boa a ideia. Razz

    Poisé, tipo, em relação a mim eu nunca tinha pensado nisso, e parece ser uma grande ideia para renovar o que até agora foi o Running Shoes. Mas também posso estar errado, talvez dê só pra montar naquela cidade mesmo Razz

    Espero que tenha como montar num Poké como Charizard ou Rapidash \o\

    Só se der para ver no Fly ou ele voar a cinco centímetros do chão. Mas Rapidash, Arcanine, Sawsbuck, etc. Seria muito legal.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por vaati Sáb 11 maio 2013, 20:04

    eu tava vendo algumas imagens da coro coro e percebi que o quarto da menina estava rosa(no trailer ele estava azul),sera que a cor do quarto mudara conforme a sua escolha(ex:se eu escolher o menino o quarto ficara azul se for a menina o quarto ficara rosa)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Sáb 11 maio 2013, 20:08

    vaati escreveu:eu tava vendo algumas imagens da coro coro e percebi que o quarto da menina estava rosa(no trailer ele estava azul),sera que a cor do quarto mudara conforme a sua escolha(ex:se eu escolher o menino o quarto ficara azul se for a menina o quarto ficara rosa)
    É bem provavel
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Sáb 11 maio 2013, 20:17

    Luiz escreveu:Não sei se postaram, mas de acordo com o My Nintendo News, mas Chespin sendo uma castanha tem escudos fortíssimos na cabeça e nas costas e ele pode aprender Tackle, Growl, Vine Whip e Rollout. Fennekin pode queimar a mais de 200°C. Froakie é um sapo bolha que pode pular mais alto que um prédio de 3 andares.

    Isso do Froakie é interessante. Porque na scan dos protagonistas ele está em cima de um poste. Achei isso estranho e interessante ao mesmo tempo.

    Será que ele vai ser meio Flying? Imagina... Inicial levando 4x de Electric.
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por baka.san Sáb 11 maio 2013, 20:19

    ReeMolga escreveu:
    Luiz escreveu:Não sei se postaram, mas de acordo com o My Nintendo News, mas Chespin sendo uma castanha tem escudos fortíssimos na cabeça e nas costas e ele pode aprender Tackle, Growl, Vine Whip e Rollout. Fennekin pode queimar a mais de 200°C. Froakie é um sapo bolha que pode pular mais alto que um prédio de 3 andares.

    Isso do Froakie é interessante. Porque na scan dos protagonistas ele está em cima de um poste. Achei isso estranho e interessante ao mesmo tempo.

    Será que ele vai ser meio Flying? Imagina... Inicial levando 4x de Electric.

    por ele pular alto... acho q vai ser tipo water/figth....
    pernas fortes e tals.... "high jump kick"....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Sáb 11 maio 2013, 20:21

    Só eu que reparei que usaram muito bem as sombras?É muito lindo!
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Chikoritah Sáb 11 maio 2013, 20:22

    Acho que apenas o pokemon yellow teve uma Collectors Edition, bem que podiam fazer uma CE bem legal do X e Y.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por vaati Sáb 11 maio 2013, 20:27

    Chikoritah escreveu:Acho que apenas o pokemon yellow teve uma Collectors Edition, bem que podiam fazer uma CE bem legal do X e Y.


    você diz aquela edições limitadas do game boy color com o pokemon yellow?
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Chikoritah Sáb 11 maio 2013, 20:32

    vaati escreveu:
    Chikoritah escreveu:Acho que apenas o pokemon yellow teve uma Collectors Edition, bem que podiam fazer uma CE bem legal do X e Y.


    você diz aquela edições limitadas do game boy color com o pokemon yellow?

    Sim, não é bem uma CE né? mas é quase lá.
    Gostaria de algo assim pro X e Y. Quem sabe um Art Work e um Guia legal junto com o jogo?

    Eu já tenho o 3DS XL do pikachu, então se sair uma edição especial do 3DS do pokemon X e Y eu não pegaria. XD

    Conteúdo patrocinado


    [Discussao] Pokémon X/Y - Página 36 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:59