Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    duvida sobre pkm white & white 2

    leandro.andrade.7927
    leandro.andrade.7927
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    duvida sobre pkm white & white 2 Empty duvida sobre pkm white & white 2

    Mensagem por leandro.andrade.7927 Dom 14 Abr 2013, 15:15

    Mais uma vez eu aqui galera para tirar minhas duvidas Laughing

    ja estou ciente que para transferir meus pkm da heart gold para versoes como black & white só pelo poker tranfer, blz agora da minha fita white para uma white 2 por exemplo tenho ligaçao normal? como trocas batalhas e e acesso ao GTS? e outra coisa esse pkm white 2 ja existe alguma informaçao se no X e Y vou pode passar meus pkm do white para o x ou y? obrigado ae galera pela atençao Razz
    leandro.andrade.7927
    leandro.andrade.7927
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    duvida sobre pkm white & white 2 Empty Re: duvida sobre pkm white & white 2

    Mensagem por leandro.andrade.7927 Dom 14 Abr 2013, 19:33

    ninguem?? =/
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    duvida sobre pkm white & white 2 Empty Re: duvida sobre pkm white & white 2

    Mensagem por thi-bone Dom 14 Abr 2013, 19:37

    leandro.andrade.7927 escreveu:Mais uma vez eu aqui galera para tirar minhas duvidas Laughing

    ja estou ciente que para transferir meus pkm da heart gold para versoes como black & white só pelo poker tranfer, blz agora da minha fita white para uma white 2 por exemplo tenho ligaçao normal? como trocas batalhas e e acesso ao GTS? e outra coisa esse pkm white 2 ja existe alguma informaçao se no X e Y vou pode passar meus pkm do white para o x ou y? obrigado ae galera pela atençao Razz
    Bem da para trocar e batalhar normalmente entre BW 1 e 2 ,já sobre X e Y ainda não se tem essa informação.
    leandro.andrade.7927
    leandro.andrade.7927
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    duvida sobre pkm white & white 2 Empty Re: duvida sobre pkm white & white 2

    Mensagem por leandro.andrade.7927 Dom 14 Abr 2013, 20:14

    thi-bone escreveu:
    leandro.andrade.7927 escreveu:Mais uma vez eu aqui galera para tirar minhas duvidas Laughing

    ja estou ciente que para transferir meus pkm da heart gold para versoes como black & white só pelo poker tranfer, blz agora da minha fita white para uma white 2 por exemplo tenho ligaçao normal? como trocas batalhas e e acesso ao GTS? e outra coisa esse pkm white 2 ja existe alguma informaçao se no X e Y vou pode passar meus pkm do white para o x ou y? obrigado ae galera pela atençao Razz
    Bem da para trocar e batalhar normalmente entre BW 1 e 2 ,já sobre X e Y ainda não se tem essa informação.

    GTS e GTS negociação tbm? se eu posta pkm do white 1 para o white 2 pegar? pelo GTS?
    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    duvida sobre pkm white & white 2 Empty Re: duvida sobre pkm white & white 2

    Mensagem por romerpitz Dom 14 Abr 2013, 20:27

    white e white?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    duvida sobre pkm white & white 2 Empty Re: duvida sobre pkm white & white 2

    Mensagem por thi-bone Dom 14 Abr 2013, 20:42

    leandro.andrade.7927 escreveu:
    thi-bone escreveu:
    leandro.andrade.7927 escreveu:Mais uma vez eu aqui galera para tirar minhas duvidas Laughing

    ja estou ciente que para transferir meus pkm da heart gold para versoes como black & white só pelo poker tranfer, blz agora da minha fita white para uma white 2 por exemplo tenho ligaçao normal? como trocas batalhas e e acesso ao GTS? e outra coisa esse pkm white 2 ja existe alguma informaçao se no X e Y vou pode passar meus pkm do white para o x ou y? obrigado ae galera pela atençao Razz
    Bem da para trocar e batalhar normalmente entre BW 1 e 2 ,já sobre X e Y ainda não se tem essa informação.

    GTS e GTS negociação tbm? se eu posta pkm do white 1 para o white 2 pegar? pelo GTS?
    sim normalmente.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    duvida sobre pkm white & white 2 Empty Re: duvida sobre pkm white & white 2

    Mensagem por viniss Dom 14 Abr 2013, 20:53

    Dá para trocar e batalhar normalmente entre BW/2, os únicos pokemon que não podem ser transferidos são o Trio Kami obtidos no Dream Radar, os mesmos só podem ficar em BW2.
    leandro.andrade.7927
    leandro.andrade.7927
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    duvida sobre pkm white & white 2 Empty Re: duvida sobre pkm white & white 2

    Mensagem por leandro.andrade.7927 Dom 14 Abr 2013, 21:42

    ah sim obrigado galera por tirar minhas duvidas

    Conteúdo patrocinado


    duvida sobre pkm white & white 2 Empty Re: duvida sobre pkm white & white 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:36