Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Ulquiorra - Sama
lukazz
Robert Prado
Luuh Venee
JonathanAlis
mustacheman
Cortex
VirtualBoy
Kira
Peixe e Fritas
Jamian
KoopaGamer
Lucas_Gaúcho
17 participantes

    Playstation 3

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Playstation 3 - Página 2 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 13 Abr 2013, 19:30

    Caleb John escreveu:Alías,se for o outra Slim não compre além de feio é feito de um material frágil! Qualquer pancada que ele levar ou cair no chão é capaz de quebrar a carcaça.

    Slim ou Super Slim?
    Lucas_Gaúcho
    Lucas_Gaúcho
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 73

    Playstation 3 - Página 2 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por Lucas_Gaúcho Sáb 13 Abr 2013, 19:37

    Problema é que praticamente só tem o Super Slim pra vender, e os poucos Slim que tem, passam de mil reais.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Playstation 3 - Página 2 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 13 Abr 2013, 19:49

    Lucas_Gaúcho escreveu:Problema é que praticamente só tem o Super Slim pra vender, e os poucos Slim que tem, passam de mil reais.

    Mas qual é o problema do ultra slim para eu preferir o Slim?
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Playstation 3 - Página 2 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 13 Abr 2013, 19:52

    VirtualBoy escreveu:
    Lucas_Gaúcho escreveu:Problema é que praticamente só tem o Super Slim pra vender, e os poucos Slim que tem, passam de mil reais.

    Mas qual é o problema do ultra slim para eu preferir o Slim?

    Pelo que vi, a tampa do drive é de empurrar, e muita gente não gostou disso, os problemas de aquecimento são os mesmo do Slim, só que houveram muitos defeitos na primeira remessa, entõa não sei das posteriores, o melhor é comprar com garantia, memso que pague caro...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Playstation 3 - Página 2 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por Cortex Sáb 13 Abr 2013, 20:49

    Eu tenho o Super Slim, e digo que n é ruim como vcs imaginam

    Ele é muito leve, e tem um botão que n precisa empurra-lo. Nunca deu defeito pra mim em 5/6 meses que eu tenho.

    Conheço gente que se arrependeu, mas pra mim jamais houve nenhum problema, além dele ter mais Hd interno pelo mesmo preço do outro kkk
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Playstation 3 - Página 2 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 13 Abr 2013, 21:15

    Cortex escreveu:Eu tenho o Super Slim, e digo que n é ruim como vcs imaginam

    Ele é muito leve, e tem um botão que n precisa empurra-lo. Nunca deu defeito pra mim em 5/6 meses que eu tenho.

    Conheço gente que se arrependeu, mas pra mim jamais houve nenhum problema, além dele ter mais Hd interno pelo mesmo preço do outro kkk

    Acho que é coisa de remessa mesmo...
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Playstation 3 - Página 2 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por mustacheman Sáb 13 Abr 2013, 21:29

    Deve ser coisa de remessa, por que o meu é feito de papelão. E agora nem trocar mais eu posso No

    Eu não sei, como já disseram fica de olho na garantia. Se tiver sorte os maiores problemas do Ultra Slim foram mesmo apenas das primeiras remessa :x
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Playstation 3 - Página 2 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 13 Abr 2013, 21:36

    eu tbm to na duvida entre pegar o ps3 ou esperar o ps4. mas alguns fatores estao me motivando a esperar pelo ps4:
    - por mais que tenha otimos jogos no ps3 q eu quero jogar, e tbm acredito que terá jogos lançados ate uns 2015, acho que vai ter tudo que tem pra ps3 no gaikai do ps4, e com certeza a um preço menor.
    - se eu comprar o ps3, vou gastar muito com os jogos tbm... no total deve dar o preço do ps4.
    - o ps4 vai durar até no mínimo 2020, um investimento de mais longo prazo q o ps3.

    bem, na duvida mesmo vou esperar lançar o ps4, pra poder ver os reviews, o q o pessoal ta achando, ver se vai ter tudo na gaikai mesmo, e ver se o preço do ps3 vai cair com a chegada do ps4...ainda mais pq até o fim do ano vou ter muito tempo pra jogar.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Playstation 3 - Página 2 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por KoopaGamer Sáb 13 Abr 2013, 21:45

    Acabei de achar esse tópico no PS-Blast que tem tudo a ver com a questão da duração do PS3:

    http://forum.playstationblast.com.br/t2573-sony-lancara-grandes-jogos-para-o-ps3-mesmo-com-ps4-no-mercado
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Playstation 3 - Página 2 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por Caleb John Sáb 13 Abr 2013, 22:13

    VirtualBoy escreveu:
    Caleb John escreveu:Alías,se for o outra Slim não compre além de feio é feito de um material frágil! Qualquer pancada que ele levar ou cair no chão é capaz de quebrar a carcaça.

    Slim ou Super Slim?

    Super Slim.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Playstation 3 - Página 2 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 13 Abr 2013, 22:23

    JonathanAlis escreveu:eu tbm to na duvida entre pegar o ps3 ou esperar o ps4. mas alguns fatores estao me motivando a esperar pelo ps4:
    - por mais que tenha otimos jogos no ps3 q eu quero jogar, e tbm acredito que terá jogos lançados ate uns 2015, acho que vai ter tudo que tem pra ps3 no gaikai do ps4, e com certeza a um preço menor.
    - se eu comprar o ps3, vou gastar muito com os jogos tbm... no total deve dar o preço do ps4.
    - o ps4 vai durar até no mínimo 2020, um investimento de mais longo prazo q o ps3.

    bem, na duvida mesmo vou esperar lançar o ps4, pra poder ver os reviews, o q o pessoal ta achando, ver se vai ter tudo na gaikai mesmo, e ver se o preço do ps3 vai cair com a chegada do ps4...ainda mais pq até o fim do ano vou ter muito tempo pra jogar.

    2020? Acho muito cara.
    Luuh Venee
    Luuh Venee
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 69

    Playstation 3 - Página 2 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por Luuh Venee Sáb 13 Abr 2013, 22:43

    Estamos em 2013. PS3 foi lançado em 2006. Também acho que PS4 dura até 2020. o-o
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Playstation 3 - Página 2 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por Robert Prado Sáb 13 Abr 2013, 22:54

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Lucas_Gaúcho escreveu:Problema é que praticamente só tem o Super Slim pra vender, e os poucos Slim que tem, passam de mil reais.

    Mas qual é o problema do ultra slim para eu preferir o Slim?

    Pelo que vi, a tampa do drive é de empurrar, e muita gente não gostou disso, os problemas de aquecimento são os mesmo do Slim, só que houveram muitos defeitos na primeira remessa, entõa não sei das posteriores, o melhor é comprar com garantia, memso que pague caro...
    Dude, problema de aquecimento só existiu no FAT.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Playstation 3 - Página 2 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Dom 14 Abr 2013, 00:54

    Robert Prado escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Lucas_Gaúcho escreveu:Problema é que praticamente só tem o Super Slim pra vender, e os poucos Slim que tem, passam de mil reais.

    Mas qual é o problema do ultra slim para eu preferir o Slim?

    Pelo que vi, a tampa do drive é de empurrar, e muita gente não gostou disso, os problemas de aquecimento são os mesmo do Slim, só que houveram muitos defeitos na primeira remessa, entõa não sei das posteriores, o melhor é comprar com garantia, memso que pague caro...
    Dude, problema de aquecimento só existiu no FAT.

    Então esses relatos atuais são só neurose? Gente que ainda compra cooler e deixa o console suspenso para dissipar o ar, entre outras maracutiaias.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Playstation 3 - Página 2 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por Robert Prado Dom 14 Abr 2013, 01:35

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Lucas_Gaúcho escreveu:Problema é que praticamente só tem o Super Slim pra vender, e os poucos Slim que tem, passam de mil reais.

    Mas qual é o problema do ultra slim para eu preferir o Slim?

    Pelo que vi, a tampa do drive é de empurrar, e muita gente não gostou disso, os problemas de aquecimento são os mesmo do Slim, só que houveram muitos defeitos na primeira remessa, entõa não sei das posteriores, o melhor é comprar com garantia, memso que pague caro...
    Dude, problema de aquecimento só existiu no FAT.

    Então esses relatos atuais são só neurose? Gente que ainda compra cooler e deixa o console suspenso para dissipar o ar, entre outras maracutiaias.
    As vezes nem é neurose. Nego compra PS3 slim sem selo da Anatel, para pagar barato, mora em lugares quentes (Nordeste, RJ...) ... Aí, por favor né, tem que ter um cooler extra, não existe vg que aguente.
    Detalhe, meu slim tenho desde o lançamento e nunca tive problema. O FAT 40gb branco, eu tive.

    Conteúdo patrocinado


    Playstation 3 - Página 2 Empty Re: Playstation 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:46