Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Leonardo Karbage
kenairux
guilunardi
Tiburcio
Caleb John
vinicius dos santos
Soler
lasrio
KoopaGamer
¢² F£rn@nd0
crfleo
ToonLink
Wind Ice
AlexOk
Mat Lee
Ulquiorra - Sama
beckman
shadowfly
Andredjow
Paperjunior
24 participantes

    Nintendo ira desativar canais do Wii em junho.

    Paperjunior
    Paperjunior
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 146

    Nintendo ira desativar canais do Wii em junho. Empty Nintendo ira desativar canais do Wii em junho.

    Mensagem por Paperjunior Sex 12 Abr 2013, 12:13

    A Nintendo anunciou que diversos canais do Wii serão desativados no dia 28 de junho.

    São eles: Nintendo Channel, News Channel, Forecast Channel, Everybody Votes Channel e Check Mii Out Channel. Também não será possível mandar mensagens pelo Wii Message Board, assim como compartilhar Miis e outros dados de determinados jogos. No entanto, o Wii Shop Channel ainda estará acessível.
    Wii-Brasil

    Então o velório já esta confirmado pra junho... cryy

    Ainda bem q a alma do console vive no Wii U pelo menos.
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Nintendo ira desativar canais do Wii em junho. Empty Re: Nintendo ira desativar canais do Wii em junho.

    Mensagem por Andredjow Sex 12 Abr 2013, 12:21

    Oh Shit.

    Por que Nintendo, por que?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nintendo ira desativar canais do Wii em junho. Empty Re: Nintendo ira desativar canais do Wii em junho.

    Mensagem por AlexOk Sex 12 Abr 2013, 12:21

    Oh God!

    Why?

    OkaySad
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Nintendo ira desativar canais do Wii em junho. Empty Re: Nintendo ira desativar canais do Wii em junho.

    Mensagem por shadowfly Sex 12 Abr 2013, 12:34

    Eu quero que a nintendo disponibilize mais apps para o WiiU..até agora, nada de novo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo ira desativar canais do Wii em junho. Empty Re: Nintendo ira desativar canais do Wii em junho.

    Mensagem por Convidad Sex 12 Abr 2013, 12:41

    Também que o Wii já está no final de sua vida.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Nintendo ira desativar canais do Wii em junho. Empty Re: Nintendo ira desativar canais do Wii em junho.

    Mensagem por crfleo Sex 12 Abr 2013, 12:41

    Desses ai o único que eu usava de vez em quando era o Nintendo Channel

    Mas mesmo assim isso não é nenhuma surpresa, a nintendo já havia abandonado o wii bem antes de lançar o wii u
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    Nintendo ira desativar canais do Wii em junho. Empty Re: Nintendo ira desativar canais do Wii em junho.

    Mensagem por beckman Sex 12 Abr 2013, 13:11

    Acho que não dá pra lamentar muito. Eu mesmo nem usava esses canais.
    Fim de vida de console é assim mesmo.

    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Nintendo ira desativar canais do Wii em junho. Empty Re: Nintendo ira desativar canais do Wii em junho.

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 12 Abr 2013, 13:23

    Não vai fazer falta alguma, eu mesmo deletei todos eles do meu...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Nintendo ira desativar canais do Wii em junho. Empty Re: Nintendo ira desativar canais do Wii em junho.

    Mensagem por Mat Lee Sex 12 Abr 2013, 13:24

    Como vou fazer para saber quantas horas eu tenho nos meus jogos??? cryy
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nintendo ira desativar canais do Wii em junho. Empty Re: Nintendo ira desativar canais do Wii em junho.

    Mensagem por AlexOk Sex 12 Abr 2013, 13:29

    Mat Lee escreveu:Como vou fazer para saber quantas horas eu tenho nos meus jogos??? cryy
    faz um agenda, bota um relógio do lado sempre antes que começar um jogo, e quando parar vai anotando as horas jogadas.
    kkk
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Nintendo ira desativar canais do Wii em junho. Empty Re: Nintendo ira desativar canais do Wii em junho.

    Mensagem por Wind Ice Sex 12 Abr 2013, 13:33

    Pelo menos não vão desativar o Canal Mario Kart... Até hoje eu participo das competições e_e
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Nintendo ira desativar canais do Wii em junho. Empty Re: Nintendo ira desativar canais do Wii em junho.

    Mensagem por ToonLink Sex 12 Abr 2013, 13:37

    Uh... alguém ainda usava algum deles?
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Nintendo ira desativar canais do Wii em junho. Empty Re: Nintendo ira desativar canais do Wii em junho.

    Mensagem por crfleo Sex 12 Abr 2013, 13:47

    Mat Lee escreveu:Como vou fazer para saber quantas horas eu tenho nos meus jogos??? Nintendo ira desativar canais do Wii em junho. 488702

    Tem um jeito mas é no homebrew channel, não sei se é permitido falar, mas é com o aplicativo 'playsats'. Ele é bem mais completo que o nintendo channel, mostra quantas vezes vc iniciou o game, a primeira vez que jogou, quantas horas, a média, etc, parecido com o registro de atividades do 3DS

    EU usava o nintendo channel pra ver minhas estatísticas tbm
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Nintendo ira desativar canais do Wii em junho. Empty Re: Nintendo ira desativar canais do Wii em junho.

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sex 12 Abr 2013, 14:21

    NÃO.

    NÃO.

    ISSO. NÃO. PODE. SER. VERDADE.

    POR QUE?

    USAVA TANTO ESSES CANAIS. Crying or Very sad

    Ainda bem que tenho Canal de Homebrew. =3
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Nintendo ira desativar canais do Wii em junho. Empty Re: Nintendo ira desativar canais do Wii em junho.

    Mensagem por KoopaGamer Sex 12 Abr 2013, 14:26

    Passava tempo girando aquele globo do Forecast Channel...Votando no Everyone Votes...Vendo informações e demos de DS no Nintendo Channel...Agora se foram Sad


    Conteúdo patrocinado


    Nintendo ira desativar canais do Wii em junho. Empty Re: Nintendo ira desativar canais do Wii em junho.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:19