Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
x0exe
Nujaka Knight
VirtualBoy
gamersvidrados
Monagma
Robert Prado
pikachuboy'
Guinomonster
prety peach
Lan 4015
14 participantes

    Saga Megaman

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Saga Megaman - Página 2 Empty Re: Saga Megaman

    Mensagem por Monagma Qui 11 Abr 2013, 22:47

    Ele adicionou "Clássico" no título, aposto que muita gente tava reclamando que ele não falou das séries X, Zero, ZX, Legends e Battle Network... Laughing
    Enfim, adorei o vídeo, como a maior parte dos vídeos do Zangado. Bem informativo. ^^
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Saga Megaman - Página 2 Empty Re: Saga Megaman

    Mensagem por Peixe e Fritas Qui 11 Abr 2013, 22:58

    Eu sempre assisto os vídeos do tio zangs(fora os de terror sim sou cagão), mas não to podendo ajudar com joinha porque perdi minha conta do Youtube.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Saga Megaman - Página 2 Empty Re: Saga Megaman

    Mensagem por gamersvidrados Sex 12 Abr 2013, 16:01

    Zangado = melhor youtuber de games (minha opinião)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Saga Megaman - Página 2 Empty Re: Saga Megaman

    Mensagem por VirtualBoy Sex 12 Abr 2013, 18:03

    gamersvidrados escreveu:Zangado = melhor youtuber de games (minha opinião)

    Concordo sem dúvidas.Sou um Fanboy do Zangado(fanboy no bom jeito,que respeita os outros)
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Saga Megaman - Página 2 Empty Re: Saga Megaman

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 12 Abr 2013, 18:31

    VirtualBoy escreveu:
    gamersvidrados escreveu:Zangado = melhor youtuber de games (minha opinião)

    Concordo sem dúvidas.Sou um Fanboy do Zangado(fanboy no bom jeito,que respeita os outros)

    Eu também e até assustei com fanboy do tio zangs kkkkkkkkkkk
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Saga Megaman - Página 2 Empty Re: Saga Megaman

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 12 Abr 2013, 19:29

    Saga Megaman - Página 2 Bullying
    Royal John
    Royal John
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 20

    Saga Megaman - Página 2 Empty Re: Saga Megaman

    Mensagem por Royal John Sex 12 Abr 2013, 20:14

    Pra ser sincero, eu achei que dava pra ele ter feito algo melhor. Não tô desmerecendo o trabalho árduo de 9 dias do zangado, mas depois de 1 hora de vídeo não pude ter nenhum veredicto sobre a questão proposta: vale a pena jogar a série clássica? Achei as curiosidades sobre Astroboy, alguns personagens, série animada bem legais, mas acho que ele pecou na parte da análise em si sendo bastante parcial em alguns jogos (vide o amor em Mega Man III e mal falar de Mega Man VI). Pra mim, dar muito a opinião pessoal numa crítica não é legal.

    Eu vejo como uma grande responsabilidade fazer uma análise de uma série tão importante na história dos video-games (e que completou 25 anos), ainda mais pra um público que creio eu deve ser, em sua maioria, bastante jovem e que deve (espero que não) tomar aquilo tudo (ou boa parte) do que ele disse como algo absoluto.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Saga Megaman - Página 2 Empty Re: Saga Megaman

    Mensagem por x0exe Sex 12 Abr 2013, 21:48

    Angel Kenede escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Guinomonster escreveu:Velho, Megaman saiu pra outras plataformas, não só da Nintendo, pra que ficar insistindo até nisso, pra mover pra Wii/U DS e 3DS?

    dface
    Como meu avô dizia: Frescurite aguda no cú :pirat:

    Sim Guino, realmente nem tem porque mudarem como se fossem só desses consoles.

    E Robert, comentário desnecessário. .-.
    Mini-mod é a nova febre aqui ou é só impressão minha?
    É impressão sua mesmo, a nova febre é quem tenta arrumar encrenca atoa ao entender errado sobre comentários comuns. .-.
    Obrigado por responder sem ódio no coração, ou como o avô de alguém disse, ódio no c*.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Saga Megaman - Página 2 Empty Re: Saga Megaman

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 12 Abr 2013, 23:33

    Royal John escreveu:Pra ser sincero, eu achei que dava pra ele ter feito algo melhor. Não tô desmerecendo o trabalho árduo de 9 dias do zangado, mas depois de 1 hora de vídeo não pude ter nenhum veredicto sobre a questão proposta: vale a pena jogar a série clássica? Achei as curiosidades sobre Astroboy, alguns personagens, série animada bem legais, mas acho que ele pecou na parte da análise em si sendo bastante parcial em alguns jogos (vide o amor em Mega Man III e mal falar de Mega Man VI). Pra mim, dar muito a opinião pessoal numa crítica não é legal.

    Eu vejo como uma grande responsabilidade fazer uma análise de uma série tão importante na história dos video-games (e que completou 25 anos), ainda mais pra um público que creio eu deve ser, em sua maioria, bastante jovem e que deve (espero que não) tomar aquilo tudo (ou boa parte) do que ele disse como algo absoluto.

    Mas as analises dele são assim mesmo ele diz olha o jogo tem isso, isso e isso e eu gostei disso, disso e disso ai tu vê se pra você vale a pena ou não.
    Royal John
    Royal John
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 20

    Saga Megaman - Página 2 Empty Re: Saga Megaman

    Mensagem por Royal John Sáb 13 Abr 2013, 02:10

    Peixe e Fritas escreveu:
    Royal John escreveu:Pra ser sincero, eu achei que dava pra ele ter feito algo melhor. Não tô desmerecendo o trabalho árduo de 9 dias do zangado, mas depois de 1 hora de vídeo não pude ter nenhum veredicto sobre a questão proposta: vale a pena jogar a série clássica? Achei as curiosidades sobre Astroboy, alguns personagens, série animada bem legais, mas acho que ele pecou na parte da análise em si sendo bastante parcial em alguns jogos (vide o amor em Mega Man III e mal falar de Mega Man VI). Pra mim, dar muito a opinião pessoal numa crítica não é legal.

    Eu vejo como uma grande responsabilidade fazer uma análise de uma série tão importante na história dos video-games (e que completou 25 anos), ainda mais pra um público que creio eu deve ser, em sua maioria, bastante jovem e que deve (espero que não) tomar aquilo tudo (ou boa parte) do que ele disse como algo absoluto.

    Mas as analises dele são assim mesmo ele diz olha o jogo tem isso, isso e isso e eu gostei disso, disso e disso ai tu vê se pra você vale a pena ou não.
    Entendo, mas você não concorda que fica uma análise "tendenciosa"? Acho que se for pra fazer uma crítica de algo, o cidadão tem que ser o mais imparcial possível pra poder instigar o público à conferir ou não. Dependendo de quanto o cidadão se guia puramente por uma opinião sem tentar tirar suas próprias conclusões(só pra ilustrar), ele não vai nem tocar no IV e vai jogar do I até o III feliz da vida só pelo fato dele ter falado que as notas foram ruins e que os robot masters são sem graça.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saga Megaman - Página 2 Empty Re: Saga Megaman

    Mensagem por Convidad Sáb 13 Abr 2013, 08:09

    Don't mind me, só passando para postar isso:
    Saga Megaman - Página 2 21dq5xi
    É da Archie Comics so, se pode ser considerado canonico ou não, fica ao seu critério.

    Also, scans estão flutuando por ai. Se estiverem interessados, procurem.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Saga Megaman - Página 2 Empty Re: Saga Megaman

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 13 Abr 2013, 08:28

    Mazza escreveu:Don't mind me, só passando para postar isso:
    Saga Megaman - Página 2 21dq5xi
    É da Archie Comics so, se pode ser considerado canonico ou não, fica ao seu critério.

    Also, scans estão flutuando por ai. Se estiverem interessados, procurem.
    Achei interessante Mazza, darei uma olhada.

    Gosto de histórias com universos diferentes unidos e parece ser de qualidade esse, pois traço bom já tem.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saga Megaman - Página 2 Empty Re: Saga Megaman

    Mensagem por Convidad Sáb 13 Abr 2013, 10:03

    @Angel Kenede: Os quadrinhos da Archie com a marca ''Sonic the Hedgehog'' são, imo, uma faca de 2 gumes. Existem tanto histórias bem feitas quanto histórias ruins.
    Saga Megaman - Página 2 2nhkb9t
    No geral, é uma boa série, mas talvez não seja para todo mundo por causa desse desequilíbrio de qualidade.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Saga Megaman - Página 2 Empty Re: Saga Megaman

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 13 Abr 2013, 10:06

    @Mazza: Entendo, mas mesmo assim parece ser interessante, curto essa "mistura de mundos" mesmo. ^^
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Saga Megaman - Página 2 Empty Re: Saga Megaman

    Mensagem por Soler Sáb 13 Abr 2013, 19:35

    Depois de ver o vídeo me deu saudade dos jogos do Megaman, já baixei megaman 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, X, X2, X3, Zero, Zero 2, Zero 3, Zero 4 e Megaman & Bass pra jogar no PSP.

    Conteúdo patrocinado


    Saga Megaman - Página 2 Empty Re: Saga Megaman

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:50