Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+106
lucas.custodio.391
Yatogami Prince
Medieval123
Robert Prado
Sum41
Decidério
KuranKun
rodrigoborba13
Mastxadows
Slaughterworm
Simplesmente Gian
vintagegameplay
Reshay
blordello
Clark Steel
warlem
Goukeban
rcosfa
Vinas
Shiny
gumetal
Dreamy_Wart
Mothius
Lucash
Alexandre18
Zica_tva
Jessien
Gheartz
matheusred456
Archie
Gabrielpkmn
FireRed7586
Linkdb
katyoliveira.lima
NPower
Jhow Oak
skybite
Sakuraba
Chazzy
TheFate
Douglas3455
YoshiBruno
Luiigi
leorixx
x0xmateusx0x
Schweppes
Mateµs ®.
Healingsong
Alicia, Boo,Luxio and Pit
VitorGamer
matheusc304
danilo.poser
Qdiz
dekutrees
Edy_Snake
Mario_64
HickTroll
Samato
Pikachu-Sama
pablogramazio
sandro.an
Deejay!
NewPegasus
Fujoxas
¢² F£rn@nd0
resh
Zenigame
guilherme93
Samba de Amigo
Brake
Abomineve Homem das Naves
SpecialAgentZ
robertnunes3
Wolflink
Caleb John
Siryudrg
Nayru
Hekonzord
Julio-Sama
DataRoxas
Ganonhero
Armored
AlexOk
Rudy Dash
Zero Dozer
Fujoshi-chan
Margu Apcam
Killer
victormaker
Garo Master
Jamian
Wiilington
Rogério Bueno
LucasAntonio50
Snow-X
KoopaGamer
Xicrets
●●●●●●●●●●●
Nujaka Knight
Soler
lukazz
Deyse Nara
Gabriek
mustacheman
crfleo
The Minish
110 participantes

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 8 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Garo Master Sáb 20 Jul 2013, 15:18

    Então, tenho investido todo meu tempo e paciência em Fire Emblem The Sacred Stones.
    Haja paciência e_e
    Apesar disso, o jogo é excelente, e a estória é fantástica.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 8 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Archie Sáb 20 Jul 2013, 15:45

    Um jogo bem antigo que eu jogo até hoje é um chamado Twinsen Odyssey. Já ouviram falar? Não é muito conhecido, mas todo mundo que jogou adorou. E o jogo é mesmo sensacional. Um dos melhores games que ja joguei. Muito bom mesmo!! Smile
    Gabrielpkmn
    Gabrielpkmn
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 114

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 8 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Gabrielpkmn Sáb 20 Jul 2013, 19:59

    Artcalumby escreveu:Um jogo bem antigo que eu jogo até hoje é um chamado Twinsen Odyssey. Já ouviram falar? Não é muito conhecido, mas todo mundo que jogou adorou. E o jogo é mesmo sensacional. Um dos melhores games que ja joguei. Muito bom mesmo!! Smile


    Sim já ouvi falar,mas não sei se e um jogo que realmente vale apena Smile 
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 8 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Archie Sáb 20 Jul 2013, 20:02

    Gabrielpkmn escreveu:
    Artcalumby escreveu:Um jogo bem antigo que eu jogo até hoje é um chamado Twinsen Odyssey. Já ouviram falar? Não é muito conhecido, mas todo mundo que jogou adorou. E o jogo é mesmo sensacional. Um dos melhores games que ja joguei. Muito bom mesmo!! Smile


    Sim já ouvi falar,mas não sei se e um jogo que realmente vale apena Smile 

     
    Vale a pena. Pode acreditar. É um jogo sensacional. Obviamente foi melhor em sua época onde os gráficos por exemplo eram ótimos. Mas da pra joga-lo hoje sem problemas. É só deixar o preconceito de lado e desfrutar do enredo e dos personagens fantásticos.
    Gabrielpkmn
    Gabrielpkmn
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 114

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 8 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Gabrielpkmn Sáb 20 Jul 2013, 22:46

    Artcalumby escreveu:
    Gabrielpkmn escreveu:
    Artcalumby escreveu:Um jogo bem antigo que eu jogo até hoje é um chamado Twinsen Odyssey. Já ouviram falar? Não é muito conhecido, mas todo mundo que jogou adorou. E o jogo é mesmo sensacional. Um dos melhores games que ja joguei. Muito bom mesmo!! Smile


    Sim já ouvi falar,mas não sei se e um jogo que realmente vale apena Smile 

     
    Vale a pena. Pode acreditar. É um jogo sensacional. Obviamente foi melhor em sua época onde os gráficos por exemplo eram ótimos. Mas da pra joga-lo hoje sem problemas. É só deixar o preconceito de lado e desfrutar do enredo e dos personagens fantásticos.

    Ok então,você sabe onde encontro ele Question 
    matheusred456
    matheusred456
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 16

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 8 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por matheusred456 Ter 23 Jul 2013, 00:13

    Sempre jogo todos os de sonic dos consoles antigos, crono trigger, super mario world, earthbound e outros.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 8 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Archie Dom 28 Jul 2013, 16:20

    Gabrielpkmn escreveu:
    Artcalumby escreveu:
    Gabrielpkmn escreveu:
    Artcalumby escreveu:Um jogo bem antigo que eu jogo até hoje é um chamado Twinsen Odyssey. Já ouviram falar? Não é muito conhecido, mas todo mundo que jogou adorou. E o jogo é mesmo sensacional. Um dos melhores games que ja joguei. Muito bom mesmo!! Smile


    Sim já ouvi falar,mas não sei se e um jogo que realmente vale apena Smile 

     
    Vale a pena. Pode acreditar. É um jogo sensacional. Obviamente foi melhor em sua época onde os gráficos por exemplo eram ótimos. Mas da pra joga-lo hoje sem problemas. É só deixar o preconceito de lado e desfrutar do enredo e dos personagens fantásticos.

    Ok então,você sabe onde encontro ele Question 

    É um jogo muito antigo então é meio difícil encontrar ele. Mas algumas lojas de jogos antigos devem vender. Da pra achar o jogo no site gog.com
    Gheartz
    Gheartz
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 167

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 8 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Gheartz Dom 28 Jul 2013, 18:05

    A Link to The Past,Top Gear,Metroid,Mega Man,Pac-Man,Alex Kid in Miracle World e muitos outros
    Edy_Snake
    Edy_Snake
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 8 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Edy_Snake Seg 29 Jul 2013, 17:49

    E ae galera como vocês estão?!


    Estou jogando
    The Legend of Zelda: The Minish Cap (GBA)
    Crimson Skies: High Road to Revenge (Xbox Clássico)


    Fantástico os dois jogos!
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 8 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Jessien Seg 29 Jul 2013, 18:07

    virtual console conta? xD

    zeldas oracles
    zelda OoT
    pokémon emerald
    luigi's mansion
    pikmin 2
    super bomberman
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 8 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Caleb John Qua 31 Jul 2013, 04:25

    Super mario bros, Silver surfer.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 8 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Zica_tva Qua 31 Jul 2013, 15:20

    aladim no SNES

    DONKEY KONG CONTRY 2 NO GBA

    Pokemon Esmeralda
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 8 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por rcosfa Sáb 03 Ago 2013, 17:30

    Tenho jogado mega man legends 2, quase zerando, que jogo bom cara, a capcom cagou muito em ter cancelado o 3...
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 8 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Alexandre18 Seg 26 Ago 2013, 02:12

    zelda ocarina of time,super mario 64, ssb64,parasite eve 1 ps1, pokemon black.
    Lucash
    Lucash
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 104

    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 8 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Lucash Seg 26 Ago 2013, 02:20

    Atualmente estou jogando the world ends with you no 3ds.

    Conteúdo patrocinado


    Quais jogos antigos vocês ainda jogam? - Página 8 Empty Re: Quais jogos antigos vocês ainda jogam?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:56