Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Batman Arkham City Armored Edition vale a pena?

    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Batman Arkham City Armored Edition vale a pena? Empty Batman Arkham City Armored Edition vale a pena?

    Mensagem por lasrio Qui 11 Abr 2013, 14:16

    Fala ai pessoal essa semana ou no maximo na outra vou adquirir um game de Wii U. Na livraria Cultura encontrei alguns games de Wii U e dos poucos q tinham me interessei pelo batman e pelo scribblenauts. Mas agora estou com mais vontade de pegar o batman...vale a pena?
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Batman Arkham City Armored Edition vale a pena? Empty Re: Batman Arkham City Armored Edition vale a pena?

    Mensagem por lasrio Qui 11 Abr 2013, 14:31

    Ninguem saberia se vale a pena?
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    Batman Arkham City Armored Edition vale a pena? Empty Re: Batman Arkham City Armored Edition vale a pena?

    Mensagem por Jon_Jones Qui 11 Abr 2013, 16:52

    Ahhh vale sim!
    Comessei a jogar o meu ontem e é muito legal.
    Como eu joguei a Arkhan azilium no ps3 eu estranhei um poco o controle no começo, mas fora isso eu nao tenho do que reclamar.
    O jogo faz ótimo uso do gamepad, todo o menu e dados do computador como radar são apresentados no gamepad. Inclusive as frequencias de radio saem pelo falante do gamepad, então é bom jogar com o autofalante ligado.
    A propaganda não engana não, vc realmente se sente como o batman hehe =)
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Batman Arkham City Armored Edition vale a pena? Empty Re: Batman Arkham City Armored Edition vale a pena?

    Mensagem por Bruno Carvalho Sáb 13 Abr 2013, 19:25

    Cara eu tava com o pé atrás com esse jogo pelo lance do Frame rate , mas dizem que vale muito a pena, tem uns recursos do gamepad bem da hora, e acima de tudo é Batman née Very Happy .

    Conteúdo patrocinado


    Batman Arkham City Armored Edition vale a pena? Empty Re: Batman Arkham City Armored Edition vale a pena?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:23