Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
●●●●●●●●●●●
ninmauricio
Snow-X
Bruno Carvalho
oswaldoserp
Hadan
shadowfly
JonathanAlis
DemigodOfRevenge
josue dark bros
Felipe JJ
Robert Prado
Mat Lee
justiceiro
Genko
BlackkMage
SpecialAgentZ
pikachuboy'
DeLarge
VirtualBoy
bruno.martins.18659
Mau2ricio
GreatMightyPoo
x0exe
Zero
Alejandro_
Brake
HickTroll
Ikki_Goku
Jhowze Wenrykie
Peixe e Fritas
Omnimon
Leonardo Karbage
RiderBlack
38 participantes

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 4 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por shadowfly Qui 11 Abr 2013, 07:26

    Esse patcher é a zorra total do mundo dos games.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 4 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por x0exe Qui 11 Abr 2013, 15:57

    Vida longa a este analista e sua bola de cristal.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 4 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por Hadan Qui 11 Abr 2013, 16:28

    Luiz escreveu:Após analista dizer que a Nintendo não era um bom investimento, muitas pessoas correram para comprar ações da Nintendo e investir nas mesmas!
    No começo de março deste ano, houve um aumento de 8% nas ações da Nintendo, alta que foi atribuída, entre outras coisas, à desvalorização da moeda japonesa, o iene. Desta vez, temos uma notícia ainda mais animadora para os fãs da Big N, já que as ações da companhia tiveram uma nova alta, só que desta vez de 11%; cada ação da Nintendo está valendo 11.850 ienes (cerca de R$245,50). Esta é a maior alta de ações da Nintendo desde 2008. O principal motivo para o acontecimento é novamente a desvalorização da moeda iene frente ao euro, pelo terceiro ano consecutivo. Com isso, todas as empresas japonesas que exportam seus produtos para países europeus estão tendo ótimos lucros, o que contribui para a alta de suas ações.
    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 4 Pachter_develop
    O mercado europeu representa um terço do lucro total da Nintendo em vendas, e o fato da moeda japonesa estar em baixa, ao menos por enquanto, é muito bom para suas finanças. Com o mercado de games japonês mostrando uma recuperação depois de cinco anos, graças à ótimas vendas de hardware (em especial o 3DS, que é líder de vendas no país), parece que não vai faltar recursos para a Nintendo investir de forma inteligente no Wii U, seu novo console que ainda não conseguiu emplacar em vendas no mundo todo.

    Tudo graças ao Michael Pachter!, vocês ouviram ele, vamos vamos, invistam!

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 4 Prints_money
    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 4 3ds-it-prints-money
    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 4 Wii-prints-money-in-the-uk-too
    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 4 Wii_u_prints_money____by_olio96-d5h6e73
    Fonte da Notícia: Reino do Cogumelo.

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 4 IX.4ktYl1I5s
    The Boss.

    Luiz, somos amigos e, como amigo, devo falar a verdade: sua primeira frase é totalmente desbancada e desconexa do resto da matéria. Pachter disse que a Nintendo não é um bom investimento - e, até aqui, não tem sido. Mas não foi por isso que as pessoas compraram ações da Nintendo. Pode não ser o que você quis dizer mas foi essa a mensagem que transmitiu.

    Quando o Wii foi lançado em 2006, as ações da Nintendo triplicaram de valor e depois caíram gradativamente. Mesmo com a apresentação do Wii U ano passado ter tido uma platéia até.. eufórica, no dia seguinte as ações da Nintendo caíram. Essa repentina alta tem de capitalizar as perdas que vêm tendo por quase todo o ano.

    Ações sobem e descem todos os dias e isso não reflete necessariamente em quanto lucro a mesma está rendendo (ou a ausência dele). Uma ação pode valer mais do que a empresa que a emitiu vale, de fato. Se a companhia for incapaz de atingir as expectativas de seus acionistas, pode acreditar que suas ações caírão novamente como um turbilhão.


    ----

    locke666 escreveu:Onde estão os doutores/analistas/filosofos do NBlast que fizeram couro pra falar q ele estava cheio de razão? xD

    Sou mais um deles. Não sou analista de terceiros, tampouco doutor e menos ainda Filósofo mas uma coisa eu sou: investidor. Posso errar em previsões, já ganhei, já perdi e uma coisa eu posso afirmar com clareza: a grande maioria que está postando aqui o fazem sem propriedade do que falam.


    Última edição por Hadan em Qui 11 Abr 2013, 17:22, editado 4 vez(es)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 4 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por Hadan Qui 11 Abr 2013, 16:33

    .


    Última edição por Hadan em Qui 11 Abr 2013, 16:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double post.)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 4 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por x0exe Qui 11 Abr 2013, 16:34

    Hadan escreveu:
    [justify]Luiz, somos amigos e, como amigo, devo falar a verdade: sua primeira frase é totalmente desbancada e desconexa do resto da matéria. Pachter disse que a Nintendo não é um bom investimento - e, até aqui, não tem sido. Mas não foi por isso que as pessoas compraram ações da Nintendo. Pode não ser o que você quis dizer mas foi essa a mensagem que transmitiu.
    Disso eu sei, eu queria fazer uma sátira ao comentário desse analista que ao olhar detalhadamente em si não se encaixar fazer a comparação e dizer que foi o inverso, ate porque ele disse que não era um bom investimento por motivos totalmente diferentes do motivo em que as pessoas estão investindo nela.
    Mas para satirizar ele que sempre cria espanto com o que fala, liguei uma causa a outra (Que as pessoas começaram a investir porque a Nintendo sempre faz o contrario do que ele prevê).
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 4 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por Fujoxas Qui 11 Abr 2013, 16:34

    >Notícia fala do aumento das ações da Nintendo;
    >Povo comemora;
    >Ficam zoando a Sony sem ela ter nada a ver com a notícia.

    Sabem... As vezes sinto falta do sentido Laughing Eu só acho que há hora pra tudo, até """"""""brincadeiras"""""""". Se é que isso é brincadeira mesmo.

    Nway. Que bom para a Nintendo. É uma pena que aumento de ações não salva console ;-; Mas pelo menos mostra que alguém está colocando fé nela HUE
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 4 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por x0exe Qui 11 Abr 2013, 16:36

    DarkRoxas escreveu:>Notícia fala do aumento das ações da Nintendo;
    >Povo comemora;
    >Ficam zoando a Sony sem ela ter nada a ver com a notícia.

    Sabem... As vezes sinto falta do sentido Laughing
    Só quero constar que no tópico em si não desejei mal a Sony, para depois não me chamarem de fanboy.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 4 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por Fujoxas Qui 11 Abr 2013, 16:37

    Luiz escreveu:
    DarkRoxas escreveu:>Notícia fala do aumento das ações da Nintendo;
    >Povo comemora;
    >Ficam zoando a Sony sem ela ter nada a ver com a notícia.

    Sabem... As vezes sinto falta do sentido Laughing
    Só quero constar que no tópico em si não desejei mal a Sony, para depois não me chamarem de fanboy.

    Mas eu não estava falando de você. Estava falando de uns farmers de Karma que já deram as caras aqui no tópico -Q
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 4 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por Hadan Qui 11 Abr 2013, 16:42

    Só pra constar, ela fechou em baixa.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 4 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por x0exe Qui 11 Abr 2013, 16:48

    Hadan escreveu:Só pra constar, ela fechou em baixa.
    Sim, queria repassar a notícia mas principalmente a sátira, por isso coloquei vários GIFs e glorificação, não estou me glorificando pela Nintendo em si, tanto que peguei maior parte da notícia do Reino do Cogumelo e colei aqui para constar apenas que as pessoas estavam investindo na Nintendo contrariando ao pé da letra o que o analista disse, por favor, não quero criar uma discussão, o foco em si é a sátira, tanto que eu disse no comeco que iria parar de glorificar porque poderiam me chamar de fanboy ou algo do tipo quando eu estava "zombando" do nosso "querido" analista. =/
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 4 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por Hadan Qui 11 Abr 2013, 16:50

    Luiz escreveu:
    Hadan escreveu:Só pra constar, ela fechou em baixa.
    Sim, queria repassar a notícia mas principalmente a sátira, por isso coloquei vários GIFs e glorificação, não estou me glorificando pela Nintendo em si, tanto que peguei maior parte da notícia do Reino do Cogumelo e colei aqui para constar apenas que as pessoas estavam investindo na Nintendo contrariando ao pé da letra o que o analista disse, por favor, não quero criar uma discussão, o foco em si é a sátira, tanto que eu disse no comeco que iria parar de glorificar porque poderiam me chamar de fanboy ou algo do tipo quando eu estava "zombando" do nosso "querido" analista.

    Sim, sim, entendi. Nem eu quero. Só acrescentei uma informação nova. Câmbio, desligo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 4 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por x0exe Qui 11 Abr 2013, 16:53

    Hadan escreveu:
    Luiz escreveu:
    Hadan escreveu:Só pra constar, ela fechou em baixa.
    Sim, queria repassar a notícia mas principalmente a sátira, por isso coloquei vários GIFs e glorificação, não estou me glorificando pela Nintendo em si, tanto que peguei maior parte da notícia do Reino do Cogumelo e colei aqui para constar apenas que as pessoas estavam investindo na Nintendo contrariando ao pé da letra o que o analista disse, por favor, não quero criar uma discussão, o foco em si é a sátira, tanto que eu disse no comeco que iria parar de glorificar porque poderiam me chamar de fanboy ou algo do tipo quando eu estava "zombando" do nosso "querido" analista.

    Sim, sim, entendi. Nem eu quero. Só acrescentei uma informação nova. Câmbio, desligo.
    Ok, já podem me transferir de volta para a base... TRANSFER!
    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSAJNEhTzfijv9ZOTS-xR4PyQ78t0zl-m5ytmtQn0VWXmv_xdQV4g
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 4 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por oswaldoserp Qui 11 Abr 2013, 16:55

    isso ai nintendo Very Happy
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 4 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Sáb 13 Abr 2013, 17:40

    isso ae Nintendo

    todo mundo diz que você ta caindo
    enquanto isso você constroi prédio de 208 milhões de dolares
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 4 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por Bruno Carvalho Sáb 13 Abr 2013, 17:43

    Esse pachter só fala mer$# , tudo para ele é ruim , e nenhuma previsão dele é levada a sério, parece o Inri Cristo do panico, faz profecias mas nada acontece.

    Conteúdo patrocinado


    Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos - Página 4 Empty Re: Ações da Nintendo sobem 11%, sua maior alta em 5 anos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:38