Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
redsalve
gamersvidrados
Caleb John
AlexOk
The Minish
Angel Kenede
Hadan
KoopaGamer
●●●●●●●●●●●
Guto V.A
justiceiro
Tiburcio
Peixe e Fritas
Soler
Jamian
19 participantes

    Jogos atuais sofrem DeMake.

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Jogos atuais sofrem DeMake. - Página 2 Empty Re: Jogos atuais sofrem DeMake.

    Mensagem por Angel Kenede Qui 11 Abr 2013, 20:47

    Eu curti quase todos (menos Minecraft, porque nem vejo graça nem nele normal).

    A imagem do Final Fantasy, principalmente ela... me deu uma saudade de quando a série era assim... .-.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Jogos atuais sofrem DeMake. - Página 2 Empty Re: Jogos atuais sofrem DeMake.

    Mensagem por The Minish Qui 11 Abr 2013, 21:28

    Guto V.A escreveu:Gostei do SSB: Meele. Sorte que tem Super Smash Land e Super Smash Nes pra matar a vontade de jogar SSB em 2D
    Mó legal esse smash land *.* ,obrigado por ter falado,afinal eu nunca joguei um smash oficial mais só por esses feitos por fãs já da pra saber que deve ser muito bom os de console.

    ON topic: ficaram muito legais essas transformações gostei muito do resultado que ficou no mario galaxy.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Jogos atuais sofrem DeMake. - Página 2 Empty Re: Jogos atuais sofrem DeMake.

    Mensagem por AlexOk Sex 12 Abr 2013, 12:17

    Minecraft ficou idêntico, só muda a visão de 3D* pra 2D.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Jogos atuais sofrem DeMake. - Página 2 Empty Re: Jogos atuais sofrem DeMake.

    Mensagem por Caleb John Sex 12 Abr 2013, 15:28

    Gostei bastante,só faltou God of war,Burnout,Guitar Hero entre outros jogos da 6º Geração/7º
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Jogos atuais sofrem DeMake. - Página 2 Empty Re: Jogos atuais sofrem DeMake.

    Mensagem por gamersvidrados Sex 12 Abr 2013, 16:36

    Pelo menos assim esse jogos rodam no meu pc Laughing
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    Jogos atuais sofrem DeMake. - Página 2 Empty Re: Jogos atuais sofrem DeMake.

    Mensagem por redsalve Sex 12 Abr 2013, 22:17

    O minecraft ficou com gráficous melhores Very Happy
    victormaker
    victormaker
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Jogos atuais sofrem DeMake. - Página 2 Empty Re: Jogos atuais sofrem DeMake.

    Mensagem por victormaker Sáb 13 Abr 2013, 23:09

    A do Super Mario Galaxy 2, Soul Calibur V e SSB Melee são as melhores, sem mais.
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Jogos atuais sofrem DeMake. - Página 2 Empty Re: Jogos atuais sofrem DeMake.

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Dom 14 Abr 2013, 19:44

    gostei de sin and the punishment 2

    nossa a Nintendo não valoriza mesmo essa série
    eu curti tanto jogar com a zapper no WII

    bem desafiador e divertido
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Jogos atuais sofrem DeMake. - Página 2 Empty Re: Jogos atuais sofrem DeMake.

    Mensagem por Goukeban Seg 15 Abr 2013, 09:22

    lucas.rocha.1988 escreveu:gostei de sin and the punishment 2

    nossa a Nintendo não valoriza mesmo essa série
    eu curti tanto jogar com a zapper no WII

    bem desafiador e divertido

    Considerando que o primeiro Sin & Punishment foi u clássico obscuro do N64 disponível apenas através de importação, eu fiquei até surpreso que eles se dispusessem a publicar o jogo no Ocidente.

    A Nintendo não dá ponto se nó, e infelizmente se um produto não apresenta razoáveis expectativas de vendas, dificilmente eles apoiariam.
    Woozie
    Woozie
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Jogos atuais sofrem DeMake. - Página 2 Empty Re: Jogos atuais sofrem DeMake.

    Mensagem por Woozie Seg 15 Abr 2013, 19:31

    Halo e Smash seriam compras certas!
    Minecraft ficou parecido com Terraria... lol

    Conteúdo patrocinado


    Jogos atuais sofrem DeMake. - Página 2 Empty Re: Jogos atuais sofrem DeMake.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:25