Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
iPhod
Brake
AlexOk
Hadan
KSPS
DeLarge
Robert Prado
HickTroll
Linkzx
VirtualBoy
betampa
Kleber Romeu
Pires
Soler
Athos
x0exe
neto.alves.9634
mustacheman
Alejandro_
Caleb John
shadowfly
crfleo
BetoSantos
Healingsong
kenairux
KaosNecroz
JonathanAlis
Felipe JJ
#Netto97
justiceiro
Hekonzord
Garo Master
Guinomonster
Zero
nexard
InfiniteDark
TaitouYuu
blordello
guilhermeVMRD
Gabriek
Furry Heterophobia
45 participantes

    Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Votação

    O PS4 fará sucesso?

    [ 43 ]
    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 4 Bar_left48%Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 4 Bar_right [48%] 
    [ 17 ]
    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 4 Bar_left19%Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 4 Bar_right [19%] 
    [ 30 ]
    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 4 Bar_left33%Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 4 Bar_right [33%] 

    Total de votos: 90
    Voltar
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 4 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por crfleo Qua 10 Abr 2013, 06:09

    Incerto, pois ainda não sabemos qual será seu preço. o Vita por exemplo é um excelente console mas seu preço atrapalhou em tudo, poucos compraram, ficou sem jogos e foi ofuscado pelo 3DS, outra coisa importante pois ainda não temos idéia de como vai ser o xbox720, seu principal concorrente junto com o wii u...
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 4 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Caleb John Qua 10 Abr 2013, 08:11

    Pra mim a Nintendo vai ganhar denovo (caso a Microsoft não faça o novo Xbox cheio de frescurinhas),mais o Ps4 pra mim vai ser um Vita da vida,caro,só gráficos....enquanto seus oponentes tem um Hardware mais fraco conseguem desbancar o console.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 4 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Hadan Qua 10 Abr 2013, 09:57

    A grande questão em comparar o Wii U com o PS4 em se tratando de tempo de lançamento, poderia a Nintendo desbancar a concorrência e se estivesse lançando um produto atrás de outro, em especial produzidos por thirdies. Os top-sellers da Nintendo ainda não fora anunciados ou lançados, contudo, não serão suficiente para desbancar a concorrência somente por esse fator - a não ser que Sony e Microsoft sejam muito incompetentes com seus novos produtos - já que a meta da Nintendo, de unir os casuais com os jogadores típicos continuará não sendo atingida, portanto, até aqui, o Wii U não tem vantagem alguma sobre a concorrência.

    Outra questão que está sendo levantada é sobre o fato do PS3 ter tido um alto custo à época e que, por corolário, o novo console, por ser mais robusto, sofrerá do mesmo infortúnio. É natural que, conforme as tecnologias se tornem mais popularizadas, haja redução de seus custos e preços. A mídia blu-ray está mais acessível hoje do que em 2006 - e sua tecnologia, também, o que poderá fazer com que o console não custe muito mais do que custou seu predecessor.

    Diferente do que vimos no Vita, os estúdios estão, de fato, interessados no produto e muitos dos lançamentos top do PS3 o serão também no PS4, ou seja, quem se mantiver no console anterior, poderá usufruir do produto e quem optar pelo novo console, também. É claro que, dado o lançamento do produto muita gente ainda fique com um "pé atrás" para ver se realmente vale a pena adquirir o sucessor, no entanto, novos trabalhos certamente serão anunciados somente para o novo aparelho, dependendo do desempenho inicial do produto (o que é óbvio), estimulando sua aquisição.

    Mas, como disse antes, ainda muito cedo para fazer qualquer previsão. É apenas um comentário superficial.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 4 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por shadowfly Qua 10 Abr 2013, 11:15

    Não me interessa...
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 4 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Caleb John Qua 10 Abr 2013, 12:44

    Vcs falando tanto do N64 e PS1 e esqueceram que no Japão o sega saturn vendeu mais que os dois consoles Very Happy
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 4 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Alejandro_ Qua 10 Abr 2013, 13:02

    incerto afinal o console nem lançou e com as informações que tenho nao posso dizer
    e espero que esse poderio grafico nao interfira muito no preço se nao nao fai vender tanto a nao ser um corte de preço.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 4 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por mustacheman Qua 10 Abr 2013, 13:13

    Caleb John escreveu:Vcs falando tanto do N64 e PS1 e esqueceram que no Japão o sega saturn vendeu mais que os dois consoles Very Happy

    Mesmo que os 9 milhões de Saturns vendidos em todo mundo tivessem sido apenas vendidos no Japão. Nintendo 64 vendeu 32 milhões e PS1 102 milhões. Não seria exagero dizer que 1/3 das vendas desses consoles vieram no Japão... então talvez tenha passado o 64...

    Ah wait, achei no VG chartz os numeros corretos: http://www.vgchartz.com/analysis/platform_totals/Hardware/JP/

    É, bem abaixo do PS1 mas acima do 64, por 300 mil unidades, o que não é tanta coisa... E não muda o fato que o 64 ainda vence em vendas globais.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 4 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por neto.alves.9634 Qua 10 Abr 2013, 15:37

    Sim, é o que as noticias dizem, a sony está investido tudo que tem no PS4 e se não fazer sucesso pode ser o fim da sony e jamais vou querer ver uma empresa de gamers falir Smile. Eu reconheço o esforço e tudo que a sony está fazendo com seu futuro PS4 e como disse em topicos se o Durango vier com o Ilumine Room e mostrar jogos melhores que o PS4 vou de Durango sem pensar 2 vezes, agora depois da apresentação da Microsoft e ver que era tudo mentira vou de PS4.

    A guerra da nova geração será entre PS4 e Durango porque o Wii U ja caiu muito de preço e não é muito potente, aqui na minha cidade ja tem Wii U Basic 8GB vendendo de 800 reais lacrado e 1050 o Delux 32GB.
    Ja o PS4 e Durango não faço nem ideia de tão absurdo que vai ser o preço ainda + aqui no Brasil.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 4 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Soler Qua 10 Abr 2013, 17:17

    É difícil de dizer, acho que inicialmente vai vender bastante por causa do nome 'Playstation', mas sucesso é relativo, pra muitos o PS3 foi um baita sucesso, pra mim foi o pior console da Sony, não em hardware, mas em biblioteca, não gostei tanto dos jogos como gostei dos de PS2 e PS1, só posso analisar mais a fundo quando já tiver uma biblioteca pra ser julgada, ninguém compra console pra enfeitar estante, o que determina o sucesso são os jogos.
    Eu gostaria que a Sony lançasse mais jogos caricatos, como Crash, Spyro, Bug's Bunny, Sheep Raider e menos esses foto-realistas, isso seria um ponto que talvez fizesse eu me interessar pelo console.
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 4 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por neto.alves.9634 Qua 10 Abr 2013, 19:24

    Soler escreveu:É difícil de dizer, acho que inicialmente vai vender bastante por causa do nome 'Playstation', mas sucesso é relativo, pra muitos o PS3 foi um baita sucesso, pra mim foi o pior console da Sony, não em hardware, mas em biblioteca, não gostei tanto dos jogos como gostei dos de PS2 e PS1, só posso analisar mais a fundo quando já tiver uma biblioteca pra ser julgada, ninguém compra console pra enfeitar estante, o que determina o sucesso são os jogos.
    Eu gostaria que a Sony lançasse mais jogos caricatos, como Crash, Spyro, Bug's Bunny, Sheep Raider e menos esses foto-realistas, isso seria um ponto que talvez fizesse eu me interessar pelo console.

    Ainda bem que para muitos fez sucesso imagine se todo mundo pensa-se que nem você ''-.-, o que seria da Sony.

    Cara só pelo seu gosto de jogos da para ver que realmente a Nintendo é pra você. É o console certo pra você. O problema amigo é que na nossa infancia jogos como: Kirby, Mario, Crash, Spyro, Animal Crossing. Era muito bom, mas quando a gente cresce são jogos como: Byonetta, DmC, Resident Evil, GoW, Metal Gear, Darksiders, CoD, BF, são jogos que passam a ser foda.
    A Sony mudou, Microsoft mudou, a Nintendo está mudando. Mas tem gente que não sei o porque ainda quer viver do passado, se for criança até intendo.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 4 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por x0exe Qua 10 Abr 2013, 19:28

    Sim, sem mais.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 4 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Athos Qua 10 Abr 2013, 19:33

    Sim, pessoas com um baixo conhecimento empírico sobre indagações efêmeras e ausência de pensamento cético em suma mente tendem a ser menos elaboradoras de uma conclusão óbvia; aceitando qualquer produto capitalista que a necessidade delas consumista tende a querer ter.

    Amém
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 4 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Soler Qua 10 Abr 2013, 19:38

    neto.alves.9634 escreveu:
    Soler escreveu:É difícil de dizer, acho que inicialmente vai vender bastante por causa do nome 'Playstation', mas sucesso é relativo, pra muitos o PS3 foi um baita sucesso, pra mim foi o pior console da Sony, não em hardware, mas em biblioteca, não gostei tanto dos jogos como gostei dos de PS2 e PS1, só posso analisar mais a fundo quando já tiver uma biblioteca pra ser julgada, ninguém compra console pra enfeitar estante, o que determina o sucesso são os jogos.
    Eu gostaria que a Sony lançasse mais jogos caricatos, como Crash, Spyro, Bug's Bunny, Sheep Raider e menos esses foto-realistas, isso seria um ponto que talvez fizesse eu me interessar pelo console.

    Ainda bem que para muitos fez sucesso imagine se todo mundo pensa-se que nem você ''-.-, o que seria da Sony.

    Cara só pelo seu gosto de jogos da para ver que realmente a Nintendo é pra você. É o console certo pra você. O problema amigo é que na nossa infancia jogos como: Kirby, Mario, Crash, Spyro, Animal Crossing. Era muito bom, mas quando a gente cresce são jogos como: Byonetta, DmC, Resident Evil, GoW, Metal Gear, Darksiders, CoD, BF, são jogos que passam a ser foda.
    A Sony mudou, Microsoft mudou, a Nintendo está mudando. Mas tem gente que não sei o porque ainda quer viver do passado, se for criança até intendo.
    Adultos não podem jogar Kirby, Mario, Crash, Spyro e Animal Crossing, tem que jogar Bayonetta, DmC, Resident Evil, GoW, MGS, Darksiders, CoD e BF?
    Entendo... Rolling Eyes
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 4 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Pires Qua 10 Abr 2013, 21:14

    Sucesso sim, o mais vendido provavelmente não. Históricamente o console mais fraco e conseqüentemente mais barato é sempre o mais vendido, o preço do PS4 está muito alto, acredito até mesmo que o 720 será mais barato, mas o WiiU deve ser o mais vendido.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 4 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Kleber Romeu Qua 10 Abr 2013, 21:24

    Acredito que sim...

    Conteúdo patrocinado


    Você acredita que o PS4 fará sucesso? - Página 4 Empty Re: Você acredita que o PS4 fará sucesso?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:19