Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Jogos Midia Digital Transferir (download)

    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Jogos Midia Digital Transferir (download) Empty Jogos Midia Digital Transferir (download)

    Mensagem por Bastos Ter 09 Abr 2013, 17:37

    pode parecer uma duvida boba mas me bateu uma curiosidade... se eu compro um jogo no eshop ele vai pro meu cartão sd certo?
    se eu colocar outro cartão sd da pra por nele também? ou seja ter o mesmo jogo nos dois cartões??
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Jogos Midia Digital Transferir (download) Empty Re: Jogos Midia Digital Transferir (download)

    Mensagem por x0exe Ter 09 Abr 2013, 18:16

    Bastos escreveu:pode parecer uma duvida boba mas me bateu uma curiosidade... se eu compro um jogo no eshop ele vai pro meu cartão sd certo?
    se eu colocar outro cartão sd da pra por nele também? ou seja ter o mesmo jogo nos dois cartões??
    Dá, você poderá ter o jogo nos dois cartões, mas leve em conta que você não pode usar 2 cartões em um único 3DS ao mesmo tempo e nem os dados guardados nele serão reconhecidos por outro Nintendo 3DS.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Jogos Midia Digital Transferir (download) Empty Re: Jogos Midia Digital Transferir (download)

    Mensagem por Bastos Ter 09 Abr 2013, 18:19

    Luiz escreveu:
    Bastos escreveu:pode parecer uma duvida boba mas me bateu uma curiosidade... se eu compro um jogo no eshop ele vai pro meu cartão sd certo?
    se eu colocar outro cartão sd da pra por nele também? ou seja ter o mesmo jogo nos dois cartões??
    Dá, você poderá ter o jogo nos dois cartões, mas leve em conta que você não pode usar 2 cartões em um único 3DS ao mesmo tempo e nem os dados guardados nele serão reconhecidos por outro Nintendo 3DS.

    ta ai eu pergunto como não sairam revendendo cópias de jogos? (não apoio pirataria) mas só pra saber ou o jogo só é reconhecido no meu 3ds


    PS : editando reeli oq vc falou e acabei de entender

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:13