Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
isaacba07
Sum41
Bastos
Bruno Carvalho
Mateµs ®.
Soler
DLMoreira
Ulquiorra - Sama
Diamond
Dimitri
x0exe
MasterLinK
●●●●●●●●●●●
GAN0ND0RF
Erhok
Zero
Samato
SNNeto
g_costa_albanez
AlexOk
Sakuraba
lucas fernando
Gregory
Angel of Afterlife
lukazz
Tiburcio
30 participantes

    Jogos Midia fisica Ou Digital

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Jogos Midia fisica Ou Digital - Página 2 Empty Re: Jogos Midia fisica Ou Digital

    Mensagem por AlexOk Seg 08 Abr 2013, 15:32

    prefiro mais a física que a digital, peguei o Star fox64 na digital e nem jogo, acho q é por gosto mesmo, Sei lá, EU não tenho a mesma sensação jogando jogos digitais e físicos, sei que é a mesma coisa mas é frescuriçe mesmo.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    Jogos Midia fisica Ou Digital - Página 2 Empty Re: Jogos Midia fisica Ou Digital

    Mensagem por Bastos Seg 08 Abr 2013, 15:42

    AlexOk escreveu:prefiro mais a física que a digital, peguei o Star fox64 na digital e nem jogo, acho q é por gosto mesmo, Sei lá, EU não tenho a mesma sensação jogando jogos digitais e físicos, sei que é a mesma coisa mas é frescuriçe mesmo.



    também tenho essa "frescura" parece que dou mais valor quando é o cartucho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    Jogos Midia fisica Ou Digital - Página 2 Empty Re: Jogos Midia fisica Ou Digital

    Mensagem por g_costa_albanez Seg 08 Abr 2013, 15:54

    Prefiro a Física, pois tem aquela beleza de você ter o jogo, ler os manuais, entre outras coisas
    Para mim (minha opinião), midias digitais se igualam à jogos crackeados...Você paga por um jogo que você pode baixar de graça...Acontece muito isso no computador...Você paga por um jogo, onde você pode baixar inumeras vezes, onde a diferença é somente o modo de jogo online. Se iguala quase à um jogo crackeado², que pode ser baixado de graça.
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Jogos Midia fisica Ou Digital - Página 2 Empty Re: Jogos Midia fisica Ou Digital

    Mensagem por SNNeto Seg 08 Abr 2013, 16:04

    Se pudessem juntar as vantagens da mídia física e da mídia digital... Meu deus! *-*
    Você poderia ter a capinha, copiar o jogo para o SD (ou seja, ter a versão "invisível", suas vantagens e o cartucho também *-*), etc xD.
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Jogos Midia fisica Ou Digital - Página 2 Empty Re: Jogos Midia fisica Ou Digital

    Mensagem por Samato Seg 08 Abr 2013, 16:10

    Bastos escreveu:
    AlexOk escreveu:prefiro mais a física que a digital, peguei o Star fox64 na digital e nem jogo, acho q é por gosto mesmo, Sei lá, EU não tenho a mesma sensação jogando jogos digitais e físicos, sei que é a mesma coisa mas é frescuriçe mesmo.



    também tenho essa "frescura" parece que dou mais valor quando é o cartucho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mesma coisa aqui.
    Comprei (e comprarei) uma renca de jogo na Steam nessas promoções da vida. Se joguei 20% delas foi muito até.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Jogos Midia fisica Ou Digital - Página 2 Empty Re: Jogos Midia fisica Ou Digital

    Mensagem por Zero Seg 08 Abr 2013, 16:27

    Prefiro o mais barato Jogos Midia fisica Ou Digital - Página 2 3005212426

    Viva Steam \o/
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Jogos Midia fisica Ou Digital - Página 2 Empty Re: Jogos Midia fisica Ou Digital

    Mensagem por x0exe Seg 08 Abr 2013, 17:20

    Todos preferem físico, mas é melhor ir pelo digital, você terá mais benefícios e mais vantagens, eu nunca fui de gostar de digital, mas depois de ver o quanto eu economizava e as inúmeras vantagens que estava / estou tendo, preferi os digitais mesmo, você é quem decide, mas como esta procurando a diferença e quais são as vantagens de cada uma, é melhor ir de digital mesmo.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Jogos Midia fisica Ou Digital - Página 2 Empty Re: Jogos Midia fisica Ou Digital

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 08 Abr 2013, 18:29

    Acredito que quando o sistema de Contas for uma realidade, sõa so as vendas do eshop aumentaram como tb do hardware, mas eu quero um 3DS mesmo assim kkkkkkkkk
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Jogos Midia fisica Ou Digital - Página 2 Empty Re: Jogos Midia fisica Ou Digital

    Mensagem por Erhok Seg 08 Abr 2013, 18:31

    Eu particularmente prefiro as cópias físicas também, pelos motivos que já foram citados. Confesso que ficar trocando cartucho pra jogar outro jogo, as vezes é um pé no saco, mas é muito boa (pelo menos pra mim) a sensação quando vou abrir um jogo novo, pego o cartucho/manual nas mãos, e vejo aquele cartuchinho pequeno, mas tão poderoso haha.
    O que está me travando no momento é a questão de ficar carregando caixa de jogo pra cima e pra baixo, mas é um problema que está pra se resolver acredito que amanhã, que é quando chega o case de jogos que eu comprei. Aí posso colocar minha coleção lá e nem ocupar espaço na mochila, fora que não "estraga" a sua caixinha e ela pode continuar lindona lá na sua estante/mesa/etc.
    Agora em relação a preços, eu só gastei um "pouco mais" com Luigi´s Mansion e o Castlevania infelizmente, porque são jogos novos, foi o preço mais barato que achei pra ter o jogo na hora, e não ter que esperar 1 mês pra chegar pela internet, por um preço mais acessível. O resto da minha coleção eu não paguei mais de R$100, fora que dá pra dar uma "chorada" com o vendedor, e conseguir um descontinho de R$10 que já ajuda no orçamento. Very Happy
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Jogos Midia fisica Ou Digital - Página 2 Empty Re: Jogos Midia fisica Ou Digital

    Mensagem por SNNeto Seg 08 Abr 2013, 19:01

    Erhok escreveu:Agora em relação a preços, eu só gastei um "pouco mais" com Luigi´s Mansion e o Castlevania infelizmente, porque são jogos novos, foi o preço mais barato que achei pra ter o jogo na hora, e não ter que esperar 1 mês pra chegar pela internet, por um preço mais acessível. O resto da minha coleção eu não paguei mais de R$100
    Quanto ao que você disse de não ter gastado mais de 100 reais em no resto da sua coleção, foi com jogos físicos? Onde você comprou?
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Jogos Midia fisica Ou Digital - Página 2 Empty Re: Jogos Midia fisica Ou Digital

    Mensagem por Erhok Seg 08 Abr 2013, 20:10

    SNNeto escreveu:
    Erhok escreveu:Agora em relação a preços, eu só gastei um "pouco mais" com Luigi´s Mansion e o Castlevania infelizmente, porque são jogos novos, foi o preço mais barato que achei pra ter o jogo na hora, e não ter que esperar 1 mês pra chegar pela internet, por um preço mais acessível. O resto da minha coleção eu não paguei mais de R$100
    Quanto ao que você disse de não ter gastado mais de 100 reais em no resto da sua coleção, foi com jogos físicos? Onde você comprou?
    Isso Neto, jogos físicos. Tenho comprado toda minha coleção na Santa Efigênia aqui em SP. Por exemplo consegui MGS:3D Snake Eater novo, lacradinho por R$80. Mas aquela coisa você tem que saber levar o vendedor também, tem muitos lá que acham que tá escrito "Idiota" na sua testa, e tentam vender um MK7 por R$149, sendo que na saraiva por boleto, você pega por R$115.
    Um opção pra você que mora distante de SP, é a loja Pelotão dos Games, eles vendem online também, e tem uns preços bem acessíveis, comprei meu RE: Revelations com eles. Vê quanto fica o frete pra aí onde tu mora, e vê se vale a pena.
    SNNeto
    SNNeto
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 151

    Jogos Midia fisica Ou Digital - Página 2 Empty Re: Jogos Midia fisica Ou Digital

    Mensagem por SNNeto Seg 08 Abr 2013, 20:17

    Erhok escreveu:
    SNNeto escreveu:
    Erhok escreveu:Agora em relação a preços, eu só gastei um "pouco mais" com Luigi´s Mansion e o Castlevania infelizmente, porque são jogos novos, foi o preço mais barato que achei pra ter o jogo na hora, e não ter que esperar 1 mês pra chegar pela internet, por um preço mais acessível. O resto da minha coleção eu não paguei mais de R$100
    Quanto ao que você disse de não ter gastado mais de 100 reais em no resto da sua coleção, foi com jogos físicos? Onde você comprou?
    Isso Neto, jogos físicos. Tenho comprado toda minha coleção na Santa Efigênia aqui em SP. Por exemplo consegui MGS:3D Snake Eater novo, lacradinho por R$80. Mas aquela coisa você tem que saber levar o vendedor também, tem muitos lá que acham que tá escrito "Idiota" na sua testa, e tentam vender um MK7 por R$149, sendo que na saraiva por boleto, você pega por R$115.
    Um opção pra você que mora distante de SP, é a loja Pelotão dos Games, eles vendem online também, e tem uns preços bem acessíveis, comprei meu RE: Revelations com eles. Vê quanto fica o frete pra aí onde tu mora, e vê se vale a pena.

    Vlw pela dica. Dei uma olhada e alguns jogos estão com preços bons. E o frete fica 8 reais. Vlw n_n
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Jogos Midia fisica Ou Digital - Página 2 Empty Re: Jogos Midia fisica Ou Digital

    Mensagem por Erhok Seg 08 Abr 2013, 20:23

    SNNeto escreveu:Vlw pela dica. Dei uma olhada e alguns jogos estão com preços bons. E o frete fica 8 reais. Vlw n_n
    Show! Só R$8 de frete! Dependendo do jogo vale muito a pena!
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Jogos Midia fisica Ou Digital - Página 2 Empty Re: Jogos Midia fisica Ou Digital

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 09 Abr 2013, 08:50

    Todos os meus jogos do Vita e do PC são digitais, pois posso simplesmente logar em outro computador/vita e ter acesso a eles caso seja roubado ou quebre o portátil ou pc.

    Já no 3ds enquanto não vier um sistema de conta decente, que diga que o jogo é meu, que me mostre que posso recuperar os jogos de forma simples, sem precisar fazer ligações internacionais, passar fax com documentos, me humilhar para a nintendo até eles me devolveram o que é meu, eu prefiro o cartucho.

    Sem contar que mídia física você pode trocar/vender quando fizer tudo o que tem no jogo.
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    Jogos Midia fisica Ou Digital - Página 2 Empty Re: Jogos Midia fisica Ou Digital

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Qua 10 Abr 2013, 17:19

    Mídia Física, porque eu gosto de ter a caixa lá ao meu lado, e não me importo em pagar um pouco mais caro(em alguns casos) por isso.

    Conteúdo patrocinado


    Jogos Midia fisica Ou Digital - Página 2 Empty Re: Jogos Midia fisica Ou Digital

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:07