Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Omnimon
PEURIX HILTON
Bruno Carvalho
gamersvidrados
x0exe
thi-bone
HickTroll
mustacheman
justiceiro
SpecialAgentZ
Raizen
Angel Kenede
shadowfly
guilherme93
Mordoskul
19 participantes

    Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido Empty Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido

    Mensagem por Mordoskul Dom 07 Abr 2013, 23:50

    Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido Monster_hunter3_ultimate_box

    Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido, de acordo com uma série de twitts da Nintendo UK.

    Saturo Shibata, o presidente da Nintendo Europe, pediu desculpa pela situação e prometeu que um novo carregamento de unidades de ambas as versões - 3DS e Wii U - deverá chegar às lojas no meio de abril.

    A chegada do jogo foi associada ao aumento de vendas em 125 porcento do Wii U no Reino Unido. Desconhecemos se existe demanda semelhante em outros territórios da Europa.

    Ambas versões também estão disponíveis em formato digital.





    Fonte
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido Empty Re: Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido

    Mensagem por guilherme93 Dom 07 Abr 2013, 23:57

    Ancioso demais por esse jogo
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido Empty Re: Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido

    Mensagem por shadowfly Seg 08 Abr 2013, 07:41

    É impressão minha ou ultimamente a nintendo está fazendo m*** na distribuição dos jogos (principalmente para o 3DS). Ocorreu com Fire Emblem e agora com MH 3.(Claro que aqui entra a desenvolvedor ado jogo também)..

    however, apesar de ser um jogo de WIi, ele está vendendo bem..não sei se é por causa que MH e lego são os primeiros jogos para WIiU em 2 meses..não sei dizer. Será que esse jogo venderia tudo isso se o WiiU tivesse mais lançamentos top?..
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido Empty Re: Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido

    Mensagem por Angel Kenede Seg 08 Abr 2013, 09:51

    Não acho que seja distribuição mal planejada e sim surpresa mesmo, shadowfly.

    Como você disse MH foi um jogo de Wii e veio "melhorado" pro Wii U e 3DS, não dando uma esperança de jogo super esperado e sim mais uma versão melhorada do mesmo. Isso fez uma grande surpresa vender muito a ponto de esgotar estoque, só isso, nada de mais.

    Sobre o Fire Emblem sim pode ter sido algo mal planejado, já que é uma franquia exclusiva e já tava causando um hype próximo do lançamento, prevendo muitas vendas.

    Enfim... TORÇO e muito pra que isso não ocorra em Outubro com Pokémon... porque... poxa irei querer em mídia física.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido Empty Re: Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido

    Mensagem por Mordoskul Seg 08 Abr 2013, 10:03

    Também acho que a Capcom não botava fé nas vendas desse jogo no Reino Unido
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido Empty Re: Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido

    Mensagem por Raizen Seg 08 Abr 2013, 12:24

    Pra mim é estratégia, faz as pessoas pensarem:
    "Esgotou já? Este jogo deve ser muito bom Very Happy "
    E deve ser mesmo.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido Empty Re: Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido

    Mensagem por shadowfly Seg 08 Abr 2013, 12:51

    Angel Kenede escreveu:Não acho que seja distribuição mal planejada e sim surpresa mesmo, shadowfly.

    Como você disse MH foi um jogo de Wii e veio "melhorado" pro Wii U e 3DS, não dando uma esperança de jogo super esperado e sim mais uma versão melhorada do mesmo. Isso fez uma grande surpresa vender muito a ponto de esgotar estoque, só isso, nada de mais.

    Sobre o Fire Emblem sim pode ter sido algo mal planejado, já que é uma franquia exclusiva e já tava causando um hype próximo do lançamento, prevendo muitas vendas.

    Enfim... TORÇO e muito pra que isso não ocorra em Outubro com Pokémon... porque... poxa irei querer em mídia física.

    Eu mesmo sofri com Fire Emblem.


    Espero que com isso aumente as vendas do WiiU.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido Empty Re: Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 08 Abr 2013, 12:56

    Raizen escreveu:Pra mim é estratégia, faz as pessoas pensarem:
    "Esgotou já? Este jogo deve ser muito bom Very Happy "
    E deve ser mesmo.

    Improvável porque se fosse o caso as próprias redes de lojas iriam desmentir a falcatrua. A relação delas com a plataforma da Nintendo já não é das melhores, então prontamente iriam desmentir tal estratégia.

    Imagine... se elas não estivessem vendendo bem e a Nintendo chega e fala que o jogo vendeu todas as unidades. Iria causar revolta nos lojistas.

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido Empty Re: Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido

    Mensagem por justiceiro Seg 08 Abr 2013, 13:53

    Pra mim a nintendo tá fazendo besteira na distribuição mesmo. vou nos fóruns internacionais e sempre tem gente reclamando que num tem o jogo na loja que, os novos jogos num chegaram, etc. foi assim com mh3 na europa, foi assim com lego city nos eua, foi assim com fire emblem e até mesmo no japão, apesar das vendas meh de dragon quest x, foi o suficiente pra levar 60% dos estoques.

    Os efeitos da reestruturação da nintendo já começa a ser sentidos. espero que ele resolvam isso logo, por que eles mesmos ficam prejudicados.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido Empty Re: Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido

    Mensagem por mustacheman Seg 08 Abr 2013, 14:16

    Inb4 gente menosprezando Monster Hunter e falando "Imagina quando chegar Mario Kart ou Zelda então"
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido Empty Re: Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido

    Mensagem por HickTroll Seg 08 Abr 2013, 14:25

    Ninguém esperava que um jogo reciclado tantas vezes vendesse tanto assim, nem a Capcom e a Nintendo imagino eu.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido Empty Re: Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido

    Mensagem por thi-bone Seg 08 Abr 2013, 14:25

    justiceiro escreveu:Pra mim a nintendo tá fazendo besteira na distribuição mesmo. vou nos fóruns internacionais e sempre tem gente reclamando que num tem o jogo na loja que, os novos jogos num chegaram, etc. foi assim com mh3 na europa, foi assim com lego city nos eua, foi assim com fire emblem e até mesmo no japão, apesar das vendas meh de dragon quest x, foi o suficiente pra levar 60% dos estoques.

    Os efeitos da reestruturação da nintendo já começa a ser sentidos. espero que ele resolvam isso logo, por que eles mesmos ficam prejudicados.
    Eu não sei porque mais estou começando a achar que isso é um esquema da própria nintendo ,para vender mais cópias digitais ,claro que posso estar enganado ,mais eles estão pisando muito na bola com os estoques de jogos físicos ,já penso isso volta a acontecer com animal crossing new leaf .Meu MH nem chegou ainda e olha que comprei na pré-venda :x.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido Empty Re: Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido

    Mensagem por x0exe Seg 08 Abr 2013, 14:27

    O 3, que já foi muitas vezes reciclado conseguiu vender tudo isso, imagina o 4 que é algo inédito.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido Empty Re: Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido

    Mensagem por gamersvidrados Seg 08 Abr 2013, 14:42

    Que bom que não moro no Reino Unido, assim posso comprar o jogo Smile
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido Empty Re: Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido

    Mensagem por Bruno Carvalho Seg 08 Abr 2013, 15:15

    Tenho a impressão que lá esgotou porque tem mais lojas e um preço mais acessível , não creio que seja um erro de distribuição da Nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido Empty Re: Monster Hunter 3 Ultimate está esgotado no Reino Unido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:44