Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
crfleo
AlexOk
Tucano
vinicius pleins
PedroPVJ
Mateµs ®.
Xicrets
Ulquiorra - Sama
Nayru
Tsukiko
The Minish
blordello
Bastos
lukazz
18 participantes

    Qual cor do 3ds vocês preferem?

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual cor do 3ds vocês preferem? - Página 2 Empty Re: Qual cor do 3ds vocês preferem?

    Mensagem por AlexOk Dom 07 Abr 2013, 12:47

    meu normal é Cosmo Black, e sinceramente acho ele bem bonito, comprei o preto por que todos meus consoles são pretos e comprei pra combinar.Aquele degradê de Cinza escuro para o preto com fundo glíter ficou Show!
    *_*

    agora meu XL é o azul, por que é minha cor preferida, só não peguei o preto por que não tem,

    mas o azul é lindo também.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Qual cor do 3ds vocês preferem? - Página 2 Empty Re: Qual cor do 3ds vocês preferem?

    Mensagem por crfleo Dom 07 Abr 2013, 12:47

    3DS normal: Flame Red e Midnight Purple
    3DS especial: Zelda Edition
    3DS XL: Vermelho
    alinepilger
    alinepilger
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    Qual cor do 3ds vocês preferem? - Página 2 Empty Re: Qual cor do 3ds vocês preferem?

    Mensagem por alinepilger Seg 08 Abr 2013, 08:49

    já tive dois 3DS, um Flame Red e um Cosmo Black, o Flame Red é o mais lindo!
    comprei um 3DS XL Blue/Black, ainda não peguei, mas acho que vou gostar da cor. Razz
    alex.bla.184
    alex.bla.184
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 12

    Qual cor do 3ds vocês preferem? - Página 2 Empty Re: Qual cor do 3ds vocês preferem?

    Mensagem por alex.bla.184 Seg 08 Abr 2013, 10:25

    Flame Red !!! o mais belo de todos
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Qual cor do 3ds vocês preferem? - Página 2 Empty Re: Qual cor do 3ds vocês preferem?

    Mensagem por Lucasmon Seg 08 Abr 2013, 10:35

    Flame Red...

    Mas ele não tem comparação com aquela coisa totosa e limda da versão do Fire Emblem.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    Qual cor do 3ds vocês preferem? - Página 2 Empty Re: Qual cor do 3ds vocês preferem?

    Mensagem por Kleber Romeu Seg 08 Abr 2013, 10:52

    O roxo com certeza...

    Conteúdo patrocinado


    Qual cor do 3ds vocês preferem? - Página 2 Empty Re: Qual cor do 3ds vocês preferem?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:06