Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Lego City Undercover ou Monster Hunter 3 ?

    lucascrochaiv
    lucascrochaiv
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 104

    Lego City Undercover ou Monster Hunter 3 ? Empty Lego City Undercover ou Monster Hunter 3 ?

    Mensagem por lucascrochaiv Sex 05 Abr 2013, 21:47

    e agora, qual jogo devo escolher? joguei bastante monster hunter no PSP e jogo até hoje. o Lego é bastante divertido, sempre gostei de lego e jogos de lego sempre me divertem, qual eu compro? ou vocês recomendam outro jogo?
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Lego City Undercover ou Monster Hunter 3 ? Empty Re: Lego City Undercover ou Monster Hunter 3 ?

    Mensagem por darkkong Sex 05 Abr 2013, 21:49

    Entre esses dois eu iria de Lego City Undercover sem pensar duas vezes Smile
    Ele é tipo um GTA so que de Lego, muito bacana isso Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lego City Undercover ou Monster Hunter 3 ? Empty Re: Lego City Undercover ou Monster Hunter 3 ?

    Mensagem por Convidad Sex 05 Abr 2013, 21:50

    Monster Hunter 3 , tem online, o jogo é longo, dura várias horas o jogo Very Happy
    lucascrochaiv
    lucascrochaiv
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 104

    Lego City Undercover ou Monster Hunter 3 ? Empty Re: Lego City Undercover ou Monster Hunter 3 ?

    Mensagem por lucascrochaiv Sex 05 Abr 2013, 21:53

    darkkong escreveu:Entre esses dois eu iria de Lego City Undercover sem pensar duas vezes Smile
    Ele é tipo um GTA so que de Lego, muito bacana isso Very Happy
    Pois é, ainda mais eu que desde o GTA 1 viciei em GTA vou viciar no Lego também
    lucascrochaiv
    lucascrochaiv
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 104

    Lego City Undercover ou Monster Hunter 3 ? Empty Re: Lego City Undercover ou Monster Hunter 3 ?

    Mensagem por lucascrochaiv Sex 05 Abr 2013, 21:55

    Já esclareci minha dúvida (comprei o Lego agora na evirtua), podem fechar o tópico já Smile
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Lego City Undercover ou Monster Hunter 3 ? Empty Re: Lego City Undercover ou Monster Hunter 3 ?

    Mensagem por Guinomonster Sex 05 Abr 2013, 22:03

    .

    Conteúdo patrocinado


    Lego City Undercover ou Monster Hunter 3 ? Empty Re: Lego City Undercover ou Monster Hunter 3 ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:10