Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
HickTroll
mustacheman
Universo
pOkiz
Leonardo Karbage
mirdo
Guinomonster
Robert Prado
shadowfly
x0exe
gamersvidrados
Igor.H.Lopes
16 participantes

    [Wii U] SEGA confirma cancelamento de Aliens: Colonial Marines para Wii U

    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [Wii U] SEGA confirma cancelamento de Aliens: Colonial Marines para Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] SEGA confirma cancelamento de Aliens: Colonial Marines para Wii U

    Mensagem por fernandomfrs Sex 05 Abr 2013, 23:32

    Era melhor ter se empenhado no the coudilt do 3Ds
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [Wii U] SEGA confirma cancelamento de Aliens: Colonial Marines para Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] SEGA confirma cancelamento de Aliens: Colonial Marines para Wii U

    Mensagem por Caleb John Sex 05 Abr 2013, 23:34

    O jogo é péssimo! Não vai fazer falta nenhuma,é menos dinheiro jogado no lixo! Agora é torcer pra que nessa nova geração saia logo: Sonic Adventure 3,Shenmue 3,Jet Grind Radio 3 e quem sabe um novo Virtua Fighter Smile
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    [Wii U] SEGA confirma cancelamento de Aliens: Colonial Marines para Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] SEGA confirma cancelamento de Aliens: Colonial Marines para Wii U

    Mensagem por RiderBlack Sex 05 Abr 2013, 23:43

    mustacheman escreveu:
    RiderBlack escreveu:Coitada da SEGA...Culpa da empresa que produziu o jogo,que além de encher os bolsos de dinheiro,usou a grana da SEGA em borderlands e me fez um trabalho porco desses...sei não,acho que a SEGA pode ser mais uma das softhouses a sucumbir perante os altos custos de produção...triste.

    Isso ai foi a historia que a Sega contou, e considerando que é a mesma sega que processou metade dos youtubers na base da mentira e vem implicando com cada minimo detalhe de jogos para conseguir processos por patentes... Eu duvido muito.
    Não entendo por que as pessoas fazem tanto drama com uma possível falência da sega, tipo, tirando sonic generatios, eu não sei de um jogo dela nos últimos anos que tenha sido sequer medianos.

    Na verdade,no meu caso,é puro sentimentalismo mesmo,uma nostalgia da época do Snes X Mega D. Não que eu seja grande consumidor de jogos da SEGA desde que ela se tornou softhouse...mas bate uma tristeza de ver ela indo pro fundo do poço...
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    [Wii U] SEGA confirma cancelamento de Aliens: Colonial Marines para Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] SEGA confirma cancelamento de Aliens: Colonial Marines para Wii U

    Mensagem por Bruno Carvalho Sáb 06 Abr 2013, 18:01

    Realmente não vai fazer falta esse jogo, na minha casa ele serviria como um peso de papel.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [Wii U] SEGA confirma cancelamento de Aliens: Colonial Marines para Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] SEGA confirma cancelamento de Aliens: Colonial Marines para Wii U

    Mensagem por Caleb John Sáb 06 Abr 2013, 19:27

    E que se ferrou nessa história toda foi a Sega! Não foi nem ela que fez o jogo,uma outra empresa quem fez e ela que levou a culpa de tudo isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] SEGA confirma cancelamento de Aliens: Colonial Marines para Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] SEGA confirma cancelamento de Aliens: Colonial Marines para Wii U

    Mensagem por Convidado Sáb 06 Abr 2013, 19:56

    Nunca joguei o jogo, e tenho uma curiosidade.



    PQ DIABOS TÃO FALANDO QUE O JOGO É RUIM? O QUE ELE TEM DE ERRADO?
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    [Wii U] SEGA confirma cancelamento de Aliens: Colonial Marines para Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] SEGA confirma cancelamento de Aliens: Colonial Marines para Wii U

    Mensagem por gamersvidrados Sáb 06 Abr 2013, 19:59

    the king of red lions escreveu:Nunca joguei o jogo, e tenho uma curiosidade.



    PQ DIABOS TÃO FALANDO QUE O JOGO É RUIM? O QUE ELE TEM DE ERRADO?

    Além de ter gráficos ruins, muitos bugs e história fraca, ela não é nem um pouco divertido (de todas as missões, só uma é legal)

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] SEGA confirma cancelamento de Aliens: Colonial Marines para Wii U - Página 2 Empty Re: [Wii U] SEGA confirma cancelamento de Aliens: Colonial Marines para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:47